"Ídolos" encerra temporada de audições no Rio de Janeiro

Audições - ÍDOLOS 2009

No último final de semana, a equipe do "Ídolos" terminou a saga nas capitais brasileiras atrás do novo ídolo. A última cidade visitada pelos jurados foi o Rio de Janeiro, após Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo. Algumas mudanças marcaram o início da nova temporada, como a presença de artistas em cada cidade: Curitiba contou com a participação da banda Chimaruts; Belo Horizonte levou o vencedor Rafael Barreto; Fortaleza com Aviões do Forró; em São Paulo teve Art Popular e Capital Inicial; e o Rio conferiu Ornella Di Santis e Belo.

Audições - ÍDOLOS 2009

O Coloca No Ídolos foi até o Forte de Copacabana conferir a euforia dos últimos candidatos ao posto de novo Ídolo do Brasil. Os concorrentes passaram por uma espécie de "Survivor" até atingirem seus objetivos de cantar para os produtores: no primeiro dia, eles ficaram debaixo de sol e, no segundo, eles enfrentaram chuva, sempre com bom-humor.

As audições do Rio de Janeiro foram mais interessantes para o público, se comparadas ao ano passado. A Record convidou, além do Belo, John Secada que fez um fiasco na final do Ídolos 2 e a garota-carioca-swing-sanguebom Fernanda Abreu. Rodrigo Faro também se mostrou muito mais à vontade nessa nova edição. Enquanto gravava algumas cabeças do programa e organizava o público pras imagens aéreas, o apresentador rebolou, cantou "Não Diga Nada" de novo essa? oi?, sambou e zoava a produção dizendo "Ronaldo", "Adriano, tá me ouvindo?" e mais expressões do "Pânico na Tv", de emissora concorrente. Nem lembrava o apresentador travado do começo da temporada passada.

Audições - ÍDOLOS 2009

Entre os candidatos, se destacaram algumas figuras já conhecidas do reality show. Enquanto São Paulo foi visitada por Rafael Bernardo e pelo Art Popular, com o ex-participante do "Ídolos" Pedrinho Black, e Belo Horizonte por Lorena Chaves e Rafael Barreto, o Rio recebeu as visitas inesperadas de Patrick Exttravaza e da eterna Tidinha, mini-Xuxa que ganhou até quadro fixo na primeira temporada do SBT. Apesar de serem rostos conhecidos e extremamente bizarros, nenhum dos três conseguiu chegar aos jurados.

A temporada do "Ídolos 2009" estreia em agosto, depois de "A Fazenda".

Comentários

  1. Tidinha e Patrick com o baldinho hahahahahaha
    Ótimo!

    ResponderExcluir
  2. juro q encontrei os dois e até tirei foto.. dancei com Patrick e tudo hahaha a Tidinha tava meio mitidinha esse ano.. vai ver q por isso q ñ passou pros jurados hahaha [zoa].. o primeiro dia deu até pra levat... com sol.. mas com muita água!! mas no segundo dia, ficar numa fila chata durante horas hahah tava mt ruim.. enfim!... posso dizer q estava até bem mais legal do q lá no Sambódromo.. mas show do Belo?!?!? ficou feião heim! hahaha Pensei até de encontrar a Nanda Garcia ou a Cássia Raquel por lá.. mas nem nem!.. ouvi dizer q viram Pedrinho Black .. será??
    ano q vem tem mais!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Rê Duarte.
    Tinha que ter avisado que estaria por lá, aí você também tiraria foto com o Balde! =D

    ResponderExcluir
  4. Poxa!!!!Ano q vem tem chance de tirar foto com o balde???? diz q sim por favor!! haha
    iria me sentir lisongeada...
    Aviso com antecedência ano q vem!

    ResponderExcluir
  5. que lixo

    estamos em busca do pior pagodeiro do brasil?

    colocar um pagodeiro num universo pop ...depois ficam se queixando q n tem audiencia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.