Primeiros passos do vencedor

Anda bem agitada de vida de vencedor de Kris Allen. Entre várias entrevistas e participações em programas de TV, Kris tem declarado que ficou surpreso com o resultado da final, pois acha Adam, o maior amigo que ele fez no programa, incrível, e provavelmente o melhor participante deste ano. Ele disse que espera que seus votos não tenham sido pelo "homem de fé" que é, mas sim pela combinação de personalidade e boa música que ele mostrou no palco. Kris também não se cansa de falar que acha Katy, sua esposa, a garota mais legal do mundo. O dark horse da oitava temporada afirmou que sem ela, ele não teria chegado tão longe, e que nos momentos difíceis sempre se lembrava de sua família para ganhar forças.

No programa da Ellen Degeneres, Kris fez uma versão acústica de "No Boundaries", que com certeza ficou bem mais a cara dele:


Download: Kris Allen - No Boundaries (Acoustic Version)

E falando em "No Boundaires", o winner single de Kris passou a maior parte do tempo em 1° lugar no iTunes, desde quando foi lançada. Outras músicas do cantor, como "Heartless", "Ain't No Sunshine" e "What's Going On" também se encontram em ótimas posições na loja de compras virtual. E a final do American Idol também fez com que "Mad World", de Adam Lambert, e "Permanent", de David Cook, permancessem no Top 10 das músicas mais vendidas até o momento.

Comentários

  1. Alguém sabe quando esse programa vai passar na Warner daqui?
    Por favor! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Deve passar daqui a umas duas semanas mais ou menos, mas não sei direito :s

    ResponderExcluir
  3. Acustic Version = VÍCIO!!! Mto bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Vídeo do Kris Allen cantando Heartless na Ellen:
    http://www.dailymotion.com/video/x9dobq_heart-less_music

    Gente, esse programa foi muito bom :~ Agora também quero saber a data que passa por aqui haha

    ResponderExcluir
  5. Segunda passada quem esteve no programa foi o Matt, então amanhã deve ser a Allison. Vai fazendo as contas de um por semana na ordem de saída ;)

    ResponderExcluir
  6. E aí? Alguém viu o programa hoje?
    Teve a Alisson mesmo??

    Se for, então o do Kris deve ser daqui a duas semanas mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Sim, como eu disse, hj foi a Allison. Mas se o Kris foi no programa na mesma semana da final então foi na quinta ou sexta, será quinta ou sexta aqui tb...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.