American Idol 8: TOP 4 - "Rock Week"

Depois de acidentes que acabaram levando uma produtora do programa para o hospital e ocasionaram o cancelamento do ensaio final, já era o sinal de que algo de ruim aconteceria nas apresentações da semana "Rock". Nem mesmo a novidade dos duetos conseguiu abalar Danny Gokey com seu grito desesperado, que nos fez ter saudades dos falsetes de Matt e Scott.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Adam Lambert - Whole Lotta Love (Led Zeppelin) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Primeira vez que cantam Led no programa e 'whaaaaaaaat?! best solo of the night by a mile!'
Conrado: Hoje ele tá em casa, foi excelente de novo.

Allison Iaheta - Cry Baby (Janis Joplin) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Não entendi qual foi a dos jurados. Isso tudo é pra tentar manter o Danny na competição? Incrível vocal, presença na medida. Eu preferia Somebody To Love, mas uma excelente escolha.
Conrado: Só reparei na perda de peso dela e naquele batom vermelho gritante. Esperava mais da Allison esta semana, já que ela carrega essa vibe rocker. Odiei a escolha da música.

Danny Gokey & Kris Allen - Renegade (Styx) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: O Danny tentou de todas as formas gritar mais que o Kris. O pior é que o Kris tentou acompanhar. Segura na mão de Deus, gente, HORRÍVEL.
Conrado: Meu Deus! Medo de ver uma final com esses dois, mesmo adorando eles!

Kris Allen - Come Together (The Beatles) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Como grande fã da Carly que sou, achei o Kris mediano. O final então, triste, mas o pior ainda está por vir.
Conrado: Faltou muita energia pra ele hoje. Semana difícil pro Kris, afinal, é complicado pra ele entrar no clima "rocker".

Danny Gokey - Dream On (Aerosmith) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: HAHAHAHAHA! Não consigo, não dá. Danny quer MESMO que eu goste dele? O QUE FORAM OS GRITINHOS? Se um grito do Adam incomoda, Danny incomodou muito mais!
Conrado: Tava tudo indo MUITO bem. Até que ele consegue fazer um dos piores gritos que eu já ouvi. O final da apresentação foi um horror.

Adam Lambert & Allison Iraheta - Slow Ride (Foghat) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Danilo: Melhor performance da noite, melhor combinação de duetos e MELHOR FINAL POSSÍVEL dentro do programa. Meio impossível, mas não custa sonhar.
Conrado: Só eu fiquei com uma vontade enorme de ver uma final entre os dois? Foi bom demais!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Se o Danny saisse ia ser o TOP 3 mais perfeito da historia do Idol... E eu ia adorar ver uma final Adam e Allison

    ResponderExcluir
  2. Bem que a Allison e o Adam poderiam levar essa de dueto pra frente e formar banda kkkkkkkkk.. ficou MTO BOM

    ResponderExcluir
  3. coments coments... eu sei q eh meio tarde pra começar maaas... eu queria ter feito isso a mais tempo... beem:

    Adam: eu confesso q prefiro ele mais "calm down"... MAS DE NOVO FOI INCRÍVEL... pena que ele não alcançou as notas agudas q ele costuma fazer... mesmo assim, PIMENTAAAA!!!

    Alison: também não entendi o pq da música! Não sei vocês, mas ela me lembrou muito a Kelly (e não era isso que eu queria)... Mas ela foi muito beem... Na minha humilde opinião, foi a segunda melhor apresentação da noite (perdendo pra ela mesma, com o Adam).

    Danny and Kris: Ficou legal, nada que tenha me deixado surpreso. Só a tentativa de passar o outro. Danny cantou muito desesperado!!! Ele não deu uma dentro hj;

    Kris: Eh... a Carly foi incrível... mas até que eu gostei. Ele tem feito mais do mesmo, mas eu continuo gostando dele. Eu achei bem interessante (o final ficou meio estranho, mas tudo bem).

    Danny: DROOOGA!!! minha música favorita foi ________ pelo Danny. Nunca gostei muito dele, mas ele nunca foi um desastre como hj... QUE GRITO DESESPERADO FOI AQUELE?!? Bem... Deus sabe o que faz!!!

    Adam and Allison: O Q FOI ISSO??? PODIA SER MELHOR??? NAAAAUM!!! Eu só ouvi, não vi, mas aposto q foi apresentação digna de FINAL!!! espero que seja algo parecido que aconteça na final!!!

    Bem, desde q começou o AI 08 eu venho acompanhando o blog... comecei a comentar agora não sei por quê... naum sei se vão apagar, mas queria deixar minha opinião de fã... do Programa e do Blog (claaaro)

    ResponderExcluir
  4. Eu fikei chocado com as duplas e sinceramente esperava mt mais do dueto do Adam e da Allison... Um COOL pra eles e só.

    ResponderExcluir
  5. Marco: O que foi isso minha gente??? levei um susto quando ouvi o tal grito horroroso do Danny, pavoroso mesmo. Uma pena a essa altura da competição. O kris não tem chance contra os outros (hora de ir embora). Que escolha essa da Allison, música tenebrosa e era hora de arrebentar. Ainda torço para o danny, pois gosto muito da voz dele (apesar do grito horripilante).rsssss

    ResponderExcluir
  6. Se o Danny saisse ia ser o TOP 3 mais perfeito da historia do Idol... E eu ia adorar ver uma final Adam e Allison [2]

    pô, já falaram tudo que eu ia falar, assim perde até a graça.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, Danny causando vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  8. Revendo o dueto Kris e Danny não sei se eles mereciam um COOL hahaha, foi MUITO sem graça. Maaas ADISON divoos, pimenta total, fecharam a noite muitíssimo bem, amei!
    Adam arrasando com LZ, Allison bem mas nem tanto com Janis (adorei a resposta dela pro Simon), Kris foi bem sem graça e Danny.. oh danny HAHAHAHAHAAH como dizem os americanos: put the GO in GOKEY!!

    ResponderExcluir
  9. Não tem como, eu adoro o Kris. [3]

    Mas pela primeira vez eu to com medo, por ele =/

    ResponderExcluir
  10. Não tem como, eu adoro o Kris. [4]

    E convenhamos que o Danny foi pior né gente.

    ResponderExcluir
  11. No blog da Billboard sobre as apresentações do Adam de ontem (não vou tentar traduzir porque não confio no meu inglês a este ponto, rs):"Here’s how we saw his performances: the hair and outfits bordered on ridiculous, from the skin-tight jester pants to the abundance of studs on his leather jacket (and did Kara and Adam coordinate their outfits Tuesday night?); his vocals were even screechier than usual, despite Slash’s advice to tone it down, and he took too many unnecessary liberties with the song. Bottom line: he’s not only getting old, he’s looking it, too."É claro que eu só coloquei os pontos que eles apontaram como negativos nas apresentações do Adam ontem (eles também elogiaram a vibe "Broadway" dele e o chamaram de "unstoppable"), mas é justamente para justificar o porquê de ele ter ficado, na análise deles, como o segundo melhor da noite, perdend (sim) para a Allison, a qual, pelo que eu entendi com meu inglês que dá pro gasto (nada além disso, rs), teria ficado bem na frente dos outros da competição com as suas apresentações de ontem, o que (ainda) não significa que ela vá ganhar o programa. O fato é que eles colocaram Danny e Kris beeeeem atrás dos dois, apontando o Danny como o pior da noite.
    Bom, por que eu estou colocando a análise da Billboard aqui?! Pq ela fala por mim essa semana, concordo plenamente com tudo. (E olha q já discordei bastante do blog da Billboard, principalmente na semana passada...) Eu só quero ressaltar que, na minha opinião, (me desculpem, maaas...) a Allison foi muuuuuuuito melhor q o Adam ontem na apresentação individual e que, também na minha opinião, (me desculpem de novo, maaaas...) o Adam saiu gritando feito um louco na apresentação dele (não mais que o Danny, assumo). Porém, o dueto do Adam com a Allison foi uma das melhores coisas que já vi no AI até hoje!

    ResponderExcluir
  12. Por isso que eu adoro esse blog! Eu assisto o programa indignado com os comentários dos jurados, pensando "caramba, eles ouviram o que eu acabei de ouvir?!?"
    Aí chego aqui e confirmo que não to louco!

    O DANNY FOI RUIM DEMAIS, DEMAAAAAAAIS! Tudo bem que eu não gosto dele, mas pelo amor de deus, nem o Scott teria mandado tão mal na música! AQUILO SIM parecia um gato caindo do Empire State, que coisa horrível!!

    E a Allison, não achei que foi tão bem quanto o Adam, mas poxa, ficou pouquíssimo atrás! Ela é ótima! A música era meio OK, provavelmente foi esse o problema, mas eles podiam ter elogiado mais! O Kris também não foi tão mal assim! Comparado com o Danny, foi algo realmente divino de se ouvir. É que não é a praia dele mesmo, fazer o que, mas pelo menos ele fez o que pôde...


    POR FAVOR MANDEM O DANNY EMBORA HOJE! VAI SER PERFEITO, PERFEITO!!!! O melhor top 3 possível! Depois o Kris sai com um merecidíssimo 3ºlugar e teremos uma final realmente memorável!

    ResponderExcluir
  13. Zero: Essa semana foi difícil. O Simon manipulou até o último momento para tirar o Kris. No começo da etapa de shows, todos os candidatos podiam mexer no arranjo da música, agora quando chega na semana rock eles precisam cantar metal... Absurdo! O Kris poderia cantar Beatles com 1/3 daquela banda... e o Danny poderia escolher algo mais dançante clássico, no estilo dele... Agora para alavancar o emo feliz obrigam todos a cantar rock pesado, quando existem diversos estilos de rock! Foi a pior semana sem dúvida alguma... O pior é que isso resultou na saída da Allison, que estava se destacando após deixar de lado sua histeria rockeira... Tudo para deixar o Adam na final, que já apresenta queda acentuada na popularidade... será que ele aguenta chegar na final?

    ResponderExcluir
  14. SHUT UP DANNY. LOVE YOU ADAAM ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.