American Idol 8: TOP 2 - "Grand Finale"

Final de American Idol! Acoustic Rock x Glam Rock. Kris enfrenta Adam numa das finais mais imprevisíveis dos últimos anos. Cada um cantou três músicas: a melhor da temporada, a escolha de Simon Fuller (produtor do programa) e o winner single, chamado "No Boundaries" e escrito pela jurada Kara DioGuardi. Carrie Underwood se apresentou no fechamento do programa com a música "Home Sweet Home" - tema de eliminação da temporada - enquanto passavam cenas dos melhores momentos de todo o American Idol 8.

Para baixar os áudios, clique sobre o nome do candidato

Adam Lambert - Mad World (Tears for Fears)

Diogo: Achei bem sem gracinha, não teve surpresa nenhuma. Só o teatro, o sobretudo de funeral e a fumaça a la Total Eclipse of the Heart.
Geovane: Parecendo apresentação de turnê! MUITO boa mesmo, conseguiu superar a primeira performance dessa música.
Danilo: Incrível performance, o melhor figurino dele na temporada e, a propósito, adorei a fumacinha.

Kris Allen - Ain't No Sunshine (Bill Withers)

Diogo: Ótima performance. É incrível como essa música combina perfeitamente com ele. Mostrou segurança, emoção e personalidade.
Geovane: A música ficou mais grandiosa com o piano e violinos. Com certeza também superou a primeira vez que ele cantou isso. Muito muito bom mesmo! A melhor dele na noite.
Danilo: O grande (e único) momento dele na final.

Adam Lambert - A Change is Gonna Come (Sam Cooke) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Diogo: Nossa, depois de Satisfaction, essa foi a melhor apresentação dele sem dúvida. Ótimo controle vocal, ótimo visual e presença de palco. Só ficaria melhor se ele não pusesse a língua pra fora em toda nota alta.
Geovane: Eu adoro essa música. Achei a interpretação intensa e com gritos no lugar. A melhor dele na noite!
Danilo: Ótima escolha do Fuller, música consagrada e vocais no ponto. Melhor performance da noite.

Kris Allen - What's Going On (Marvin Gaye) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Diogo: fez o que ele faz muito bem, mas não fez o que ele deveria fazer perfeitamente. Foi uma ótima canção, poderia ser um ótimo single, mas jamais chegará a ser excepcional. O visual no palco estava ótimo porém.
Geovane: realmente foi a versão mais Exaltamsamba que ele já fez. Talvez não tenha sido algo tão grandioso pra final, mas o Kris é isso! É desse artista que os fãs gostam e se ele perder, que seja assim.
Danilo: Funcionaria no meio da competição, mas muito pequeno pra uma final.

Adam Lambert - No Boundaries (Kara DioGuardi) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Diogo: Miley Cirus deve estar ligando pro advogado pra processar o plágio de The Climb. Fora isso, a música foi razoável. A apresentação foi um pouco exagerada em emoção e a música é pequena demais, especialmente para ele. Não tem altos e baixos.
Geovane: Kara demora a temporada inteira pra compor isso? Realmente o single é brega e não tem nada a ver com nenhum dos dois. Adam fez o que pôde com a música, mas mesmo assim, o resultado não foi tão bom quanto o esperado. Pena.
Danilo: Pela primeira vez eu me identifiquei de cara com um single. Letra de superação e auto-ajuda como sempre, mas melodia contemporânea.

Kris Allen - No Boundaries (Kara DioGuardi) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Diogo: A música, com certeza, é mais para o estilo dele, contudo a performance não foi nada do que uma final deveria trazer. O tom realmente estava alto e ele sofreu para conseguir as notas. Não mostrou segurança e espero que o bigodinho e o abraço no Adam no final lhe rendam votos.
Geovane: Se não tinha a ver com Adam, com Kris menos ainda. A música não era pra ele e se ele vencer, terei a esperança dessa música nem entrar no CD. De qualquer forma, sorte aos dois e quem ganhar estará representando bem o programa!
Danilo: Não conseguiu carregar a música toda e ainda errou a letra. Sabe o quê? Acho que ele tem GRANDES chances mesmo assim.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. realmente... a música da Kara (q eu gostei, mas achei muito pop de mais...) eh pequena de mais pro Adam e grande de mais pro Kris (fiqeui com peninha dele se espremendo todo pra "alcançar" as notas... gostei da noite (apesar dos pesares...)

    ResponderExcluir
  2. Mad World: Adam "sem gracinha"????? Tá doido homem??? kkkk...

    Incrível performance, o melhor figurino dele na temporada [2]. O sobretudo foi totalmente ADAM LAMBERT!

    Adam perfeito, sempre! Pimenta para ele!

    ResponderExcluir
  3. Adam já é o novo American Idol. Não tenho nada contra o Kris mas, ele não tem chance nenhuma contra o Adam. O Adam arrebentou hoje, como sempre. Quando ele cantou Mad World, foi lindo demais, quando a gente pensa que não vai se surpreender com uma canção que ele já cantou, ele traz uma nova performance de palco, estava lindo como sempre e o clima sombrio que ele nos passou com a fumaça e a escuridão foi inesquecível, ele melhorou o que parecia impossivel de melhorar. A segunda performance foi impecavel,perfeita e aqueles agudos impressionantes, esse é o Adam, deixou sua marca mais uma vez, pobre Kris, ficou sem chance com aquela versão estilo Jack Johnson de sempre.
    A última música era aquele estilo bem comercial, novamente o Adam superou o Kris, enquanto o Kris se matava para alcançar o tom alto da música, o Adam cantou com emoção e colocou seu estilo na música.
    O Adam é o melhor, ganhando ou não, já é um idol, ele salvou esta edição do programa, conquistou milhares de fãs, ele é completo, sua voz e performances são arrebatadoras. Adam é demais! Ele é o novo American Idol, vencendo ou não!
    #Postado por Dany

    ResponderExcluir
  4. O Kris pode até fazer sucesso depois, mas ele não merece vencer. Ele veio com o mesmo de sempre numa final com o Adam??? Enquanto o Adam veio surpreendendo como sempre!
    Conseguiu novamente uma performance linda de Mad World e a segunda música simplesmente perfeita, emocionante...
    ADAM é um verdadeiro IDOL!

    ResponderExcluir
  5. ahh... Tow com o Dany acima, e naum abro... ele salvou esta edição [2]... Megan Joy tbm rsrsr... Diferente do ano passado (syesha, david's, carly, jason ^^, broke, michael jhons;todos perfect's e únicos)... esse ano o AI veio bem mais fraquinho... a pesar de eu ter acompanhado mais... e gistado muito... o nível nem se compara... mas estão de parabéns... e independente dos resultados, eu ameeei cada apresentaçãozinha do Adam... até os 25 segundos de Believe... agora estou anciosíssimo pelo dueto Adam+Kris... pobre Kris... espero q o Adam pegue leve [hehe]

    ResponderExcluir
  6. Detalhe... eu consigo acompanhar o Kris (e olha q eu nem canto essas coisas todas)... por isso ele nunca me surpreendeu muito... o Adam... prefiro naum comentar... kkk

    ResponderExcluir
  7. Pensei que "Mad World" não pudesse ficar ainda melhor do que na primeira vez que o Adam cantou. Me enganei. Ele foi mais suave, mais delicado, foi muito bom! E "A Change is Gonna Come"? Foi excepcional!

    O Adam foi o melhor da noite, o Kris foi muito bem também.. Mas quer saber? Seja quem for coroado como o vencedor do American Idol amanhã, eu tô feliz. OK que a minha torcida vai pro Kris, mas mesmo assim, eles MERECEM DEMAIS estar lá... tô feliz com o resultado, não importa qual dos dois vencer!

    Ah, quanto ao single do vencedor, até que eu gostei... Mas foi feito pra uma mulher cantar... Acho que a Kara tava pensando na Allison quando escreveu :~

    ResponderExcluir
  8. o link do torrent é do episódio 38...
    Buáááááá

    ResponderExcluir
  9. Melhor apresentação da noite:

    Carrie Underwood - Home Sweet Home

    *_*

    E tenho dito.
    rsrs

    ResponderExcluir
  10. nao me importa quem vai ganhar essa porra

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Leandro q escreveu aí em cima q a melhor apresentação da noite foi a da Carrie Underwood.

    ResponderExcluir
  12. Ana, link do torrent corretinho agora :D

    ResponderExcluir
  13. Gente, ele cantou Ain't no sunshine??? Morri...
    Tá, tô atrasada mas só vou assistir no fim de semana mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Os episódios já são legendados?

    ResponderExcluir
  15. Guilherme,

    os episodios foram ao ar ontem e terça feira, e a equipe de legendadores do Idol Subs demoram cerca de 4 dias pra legendar um programa inteiro, em média. Sil, se tiver aí, pode esclarecer melhor :D

    ResponderExcluir
  16. Sem contar que o episódio da final tem 2 horas de duração

    *Equipe demora, rs

    ResponderExcluir
  17. SEM GRACINHA?? FAZ-ME RIR. A MELHOR DA NOITE! AMO VOCÊ ADAAM ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.