American Idol 8: eliminação do TOP 3


Katy Perry bordou "Adam Lambert" em sua capa

Jordin fez uma performance incrível. Depois de 88 milhões de votos, a final do American Idol 8 será disputada entre Kris Allen e... Adam Lambert!

Favorito desde o início das audições e impecável durante a "Hollywood Week", Danny Gokey foi eliminado após sucessivas decepções na fase final da competição. Sempre escolhendo muito mal o repertório e nunca aproveitando o vozeirão que possui, Gokey teve seu fim decretado ao cantar "Dream On". A assombrosa nota final da música fez com que o cantor gospel virasse motivo de chacota na internet e se tornasse o escolhido do Vote For The Worst.

Depois do programa, o viúvo de 29 anos já declarou que por influência de sua esposa, que era porto-riquenha, pretende misturar muita "salsa e merengue" em seu CD. Ele ainda quer lançar uma linha de óculos. Pelo jeito, Gokey pretende continuar decepcionando seus fãs.

Agora, um presente do JoN-Wire para o mundo: download de Brand New Shoes, o CD do Kris Allen, completo.


1. Brand New Shoes
2. Beautiful Moon
3. I Was Played
4. Be My Lady
5. Running
6. Wipe It Away
7. Lovely
8. Wastin' Time
9. On Our Way
10. Real World
11. Land Of Smiles
DOWNLOAD

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. TCHAU DANNYYYYYY!!!!!!!!!!
    KRADAM PRA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero q Adam saia
    pois quero danny na final^^

    ResponderExcluir
  3. nÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEE! ADAM! ADAM!
    GOGO MY IDOL!

    Mariana

    ResponderExcluir
  5. UHAUIHAIUHAIUHAIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIUAHIUAUIAHUIAHIAUHIAUHUIA

    ResponderExcluir
  6. YEEEEEEESSSSSSS!!!!! GO ADAAAAAMMMMM!!!!

    ResponderExcluir
  7. KRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM
    ADEEEEEEEUS DANNY, FOI TARDE!!


    ADAAAAAAAAAAAAAAAAM FTW!!! <3

    ResponderExcluir
  8. não fiquei surpreso, Kris e Adam merecem a final, mas ainda tenho a opinião de que a Allison merecia mais que o Kris, porêm ela foi a top 4, já vai ter 1 longo caminho mto bom pela frente *-*

    O que eu mais quero agora são as musicas de ontem versão estudio x-x
    Mas eu espero i.i

    ResponderExcluir
  9. kkk'... eu tava de fone na hora q anunciaram... comecei a gritar achando q tava apenas sussurrando,,, toooda minha família acordou achando q alguém na casa tava sendo atacado!!!

    o importante eh q ADAM FICOOOOU!!! aaahh... tava nervoso... depois q a Allison saiu naum sabi a o q esperar... enfim... vamus esperar ansiosamente a próxima semana...

    ResponderExcluir
  10. GOOOO FINAL MAIS PERFEITA EVER!!! KRADAM PRA VIDA S2

    ResponderExcluir
  11. KRADAM!!!!!!!!!!!!
    DANNY FOI EMBORA GRAÇAS A DEUS
    TO TÃO FELIZ PELO KRIS

    ResponderExcluir
  12. Melhorrrrrr Final que podia esperar!!! Adoro os 2 e qualquer um que ganhar merece! Apesar de que qria q o Kris ganhasse uma vez que ja é obvio o sucesso que Adam vai fazer!!!

    ResponderExcluir
  13. MELHOR RESULTS SHOW DA TEMPORADA.

    GOOOOOOOOOOOOO KRADAAAAAAAAM!

    ResponderExcluir
  14. eeeeeeee
    agora é só torcer pro adam ganhar :)
    (mas devia ser adison a final, haha)

    ResponderExcluir
  15. Gente, Katy Perry perdeu a noção, hein. Vou bordar Kris Allen na minha meia.

    ResponderExcluir
  16. kkkkk! Ela sabe quem é o melhor isso sim! :P

    ResponderExcluir
  17. Esqueçam o exagero da Katy, o Adam merece vencer :)

    ResponderExcluir
  18. Exagero da katy e não acho q o Adam deva vencer.. \o/

    ResponderExcluir
  19. nao consigo gostar do adam

    ResponderExcluir
  20. O Adam eh o candidato mais pimpado que eu já vi nessas oito temporadas de American Idol
    ele merece vencer,mas a pimpação em cima dele tá muito irritante

    ResponderExcluir
  21. Assistindo a apresentação da Katy, dá pra ver pq ela gosta do Adam... Tanta purpurina e cor... se combinam mesmo... ¬¬

    Prefiro mil vezes a Jordin e o Kris, que sozinhos no palco demonstram talento e competência, sem fazer circo...

    ResponderExcluir
  22. Até tento me convencer... mas o Adam não me convence...

    ResponderExcluir
  23. como assim Leandro??? vc tah falando da criatividade??? ou eh do alcance vocal do Adam??? Ahh... talvez vc deva estar falando da facilidade com que o Adam consegue cantar Tanto uma baladinha quanto um rock mais pesado... Naão sei... ou mas pode ser a presença de palco (muuito fraquinho esse Adam)... Não sei bem... mas esse Adam eh muuuito sem talento mesmo... sem contar que ele naum surpreende NADA... e o Simon naum sabe absolutamente nada do que tah falando tambem, com certeza... A Katy eh outra loka... ela e todas os produtores do Zodiac Show, ou dos 10 Mandamentos, ou os 4 jurados do AI e metade da américa não-preconceituosa... Sei lah...

    Meu povo, agora é sério... Adimitam q não gostam do Adam pq ele é gay... ou pq ele se veste como um gay, ou porque ele eh um homem com uma voz aguda... ME POUPEM DOS PRECONCEITOS...

    Engraçado como ninguém fala da falta de criatividade do Kris (que sempre traz mais do mesmo)... ou das caretas que ele faz enquanto canta... ou das músicas ultrapassadas que o Danny traz, ou das forçadas que ele e a (rainha) Allison davam... Ah eh... todos eles são Heteros... ia me esquecendo...

    Naum preciso defender muito o Adam... ele acaba fazendo isso enquanto canta...

    P.S.: Essa final vai ser TUDO!!!

    ResponderExcluir
  24. poxa, coloca, semifinal e um postzinho pequenininho assim :~

    ResponderExcluir
  25. Se Kris não é criativo Adam tb não é. Falar das caretas do Kris e não falar daquele linguão que o Adam coloca pra fora fica estranho. Falar que as pessoas não gostam pq ele eh GAY? EU RI ALTO!!!
    Não gosto das roupas do Adam, não gosto do cabelo do Adam, não gosto da voz do Adam, não gosto da líbgua dele, não gosto do teato todo (o gosto é meu, lembre-se disso). Ah, sou gay!!! ;0)

    ResponderExcluir
  26. Ah, engraçado eu tb acho que o Adam tb sempre faz mais do mesmo...

    ResponderExcluir
  27. kris ja devia tr saido mt antes
    Mas é o cumulo tr saido alisson em vez dele e agora gokey, ele tem uma decima do potencial tanto da alison do gokey ou do adam!!!
    Espero k o povo americano n seja levado por jovenzinhas histericas e k tb n seja o msm homofobiko d semp!!!
    FORÇA ADAM!!!!

    ResponderExcluir
  28. POIS MAS EU N GOSTO DE PESSOAS K DESAFINAM!
    K ISO É O K INTERESSA NESTE PROGRAMA O TALENTO MUSICAL, NAO O LOOK E A ORIENTAÇAO SEXUAL. ALEM DISO O KRIS NEM CONSEUE PROLONGAR UMA NOTA, O ENGRAÇADO É K KER PROLONGAR E N CONSEGUE E DPS FIKA UM VAZIO NA MUSICA!

    ResponderExcluir
  29. Rodrigo F, não é preconceito, pelo menos da minha parte.
    Eu nao gosto do que o Adam faz, essa coisa over de glamrock doa anos 80, acho completamente antiquado.

    Adoro Ana Carolina, Zélia Duncan, Isabella Taviani e as outras sapatas tudo. HAHAHA Também gosto das MÚSICAS do Ney Matogrosso, ele no palco me irrita um pouco.

    Enfim, é gosto. Pra ser um idol, é mais importante que as pessoas gostem de você do que o tamanho de seu talento. E, apesar de eu ser "do contra", sei que muito mais gente gosta do Adam.

    ResponderExcluir
  30. Nossa, puxaram saco pra Jordin feio aki viu!!!
    ela desafinou na nota mais alta da música, portanto nao foi uma apresentação impecável nao!!! pq impecavel pra mim é sem erros

    ResponderExcluir
  31. gente, pára tudo. A Japa comentou nesse post :O

    Linda =')

    ResponderExcluir
  32. oolha, eu AMO o adam, principalmente pq gosto do estilo e entendo perfeitamente quem n gosta do estilo não querer que ele vença, mas é inegável que ele é MUITO talentoso, a maneira dele, assim como eu acho o kris mt talentoso, mas n quero que ele vença, pq na MINHA opnião, do MEU gosto musical, o adam é melhor. Agora, dizer que o adam n merece estar na final, ou que ele não é talentoso, gostando ou não do tipo de talento dele, é despeito.

    E não tem essa de um ser ótimo e o outro terrível.. Kris também canta mt bem. Pode ter começado mais fraquinho, mas melhorou, e fez por merecer estar onde está (não vou mexer no assunto da allison.. tava entre adam, danny e kris.)

    enfim, sem falta de respeito, querendo ou não, adam TEM talento praquelas coisas "doidas" que ele faz, o que é o bastante, pq eu n acho que ele vai sair do AI cantando pop, então..


    Ass: Mariana

    ResponderExcluir
  33. Marco: Agora torço para o Adam com certeza, pois ele é um cantor completo, que tem muita versatilidade, carisma e uma postura de palco incrível. Ao contrário de muitos, achei um absurdo a saída do Danny, que para mim é muito, mas muuuiitttooooo superior ao Kriss e com certeza absoluta vai fazer sucesso. Já sou fã e vou comprar o cd ou dvd do cara pq ele é excelenteeeee. Só espero não ter outra surpresa na semana que vem. Oh my God. Adam é o American Idol 8.

    ResponderExcluir
  34. assisti à performance da Jordin, assumo ;P
    mas CARA, que surpresa enorme! pra mim, foi de loooooooooonge, a MELHOR apresentação de um Idol na temporada!!! adorei a música (viciante, chiclete, mto boa! HAHAHA) e a apresentação dela foi MUITO boa, sem contar que ela canta pra caramba!

    ResponderExcluir
  35. Eu realmente gostava mt do danny, achei até que ele merecia vencer qs tanto qt o adam, mas me decepcionei qd ele disse que tava "se inspirando em outros concorrentes, vendo o que eles faziam pra serem elogiados". Pow, foi aí que eu vih que ele n merecia ser Idol, pq poxa... se o cara não consegue manter a personalidade musical durante uma competição que dura, sei lá.. 3 meses? 4? Pra agradar os jurados, que dirá quando ele quiser vender discos... Ele vai conseguir manter o estilo dele ou sair imitando os mais vendidos?

    Sei lá, me decepcionei MUITO com ele nesse dia.. ;/

    Ass: Mariana

    ResponderExcluir
  36. Jordin evoluiu DEMAIS gente! Tá com mta personalidade, atitude... a música é ótima, comercial.

    Enfim, nao esperava isso. GO JORDAN!

    ResponderExcluir
  37. Um minuto de silêncio pela saída do Danny e pelos exageros e inverdades do Conrado.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Fim do minuto. BeijonãomeligaCon hunf

    ResponderExcluir
  38. HAHAHAHAHAHAHAHAH SALSA E MERENGUE EURI

    ass: juju, rs (é meu alter-ego, tipo kristen with glasses gkjdgdlçkg)

    ResponderExcluir
  39. o link nao tah funcionando pra mim...teria como colocar em outro link pra eu conseguir baixar? desde ja agradeço!
    Marcela

    ResponderExcluir
  40. Ah, eu não gosto do Adam Lambert porque não aprecio o estilo de rock que ele canta. A Alisson perdeu porque insistiu no rock demais, ela ficou entre os dois mais votados na semana anterior da sua saída, quando cantou uma música lenta e romântica. O Kris é bonitinho, tem estilo, canta bem, sabe de música, merece estar na final... Mas o Danny... A voz dele é de Deus grego... :-) Alguém sabe se ele virou gay? :p

    ResponderExcluir
  41. dasopdksapdk não sei, mas o danny me lembra o renato russo... me parece mt ser gay.. --' quem sabe a decepção pela mulher?

    ResponderExcluir
  42. hahaha. rachei de rir com o namorado do Adam no final dando um abraço na mãe dele [adam] . hahahha, amo você adam
    -juliana ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.