Vazou o clipe de "I Do Not Hook Up", da Kelly Clarkson

Vazou o vídeo da música "I Do Noot Hook Up", segundo single do álbum All I Ever Wanted, da Kelly Clarkson. A música foi composta por Katy Perry e pela jurada Kara DioGuardi e o vídeo dirigido por Bryan Barber.

Clipe: Kelly Clarkson - I Do Not Hook Up

O clipe mostra uma Kelly Clarkson que em seus pensamentos faz coisas como jogar um garçom na mesa e beijá-lo loucamente e dançar em cima de uma bancada de bar, mas na vida real, ainda não tem coragem para fazer nada disso. O clima do vídeo é bem extrovertido e conta até com uma engraçada cena onde Kelly escorrega e cai no chão, mas ainda é estranho vê-la pagando de "garota sexy".

Comentários

  1. o clipe realmente ficou bem engraçado! hehehehe

    gostei mais desse que do clipe de Life Would Suck...


    GOOO KELLY!!!

    =B

    ResponderExcluir
  2. Sou a única pessoa no mundo que prefere o clipe de "My life Would Suck Without You", mas tudo bem... E, mesmo gostando da música, ainda não concordo muito com a escolhe dela pra single, huh

    ResponderExcluir
  3. hahááááá MUITO BOM!! tá de volta a Kelly com aquele sorrisinho cínico e aquela sobrancelha levantade de "never again" o/ gostei muito do clipe, não sei mais ou menos q "my life would suck without you", mas gostei demais mesmo (tá, "i do not hook up" não é a minha preferida, apesar d eu gostar bastante, mas eu acho q é a música mais comercial do CD)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o clipe. Não achei que ela tava como gatinha fatal não. Tava mais como solteirona de 30 anos. Eu sempre acho ela igual a Bridget Jones.

    ResponderExcluir
  5. as cenas do bar tão muito forçadas, a queda foi horrível hahaha. Tbm não era minha escolha para novo clipe, mas adoro a música e o refrão é super chiclete.
    Não concordo, em "never again" ela tava bem safadinha.
    E eu acho a godinha sequici
    eu pegava

    ResponderExcluir
  6. Nossa perfeito!!! e eu nao acho tão estranho assim ela pagando de sexy nao, pq ela de vez em qdo paga de sexy e sempre em seus CD's alguma música soa sexy, e clipes como Walk away (breakaway) e never again (my december), mostram um Kelly bem safadinha, ou seja, nao é a primeira nem a última q a Kelly da uma de piriguete pra nos encantar...

    ResponderExcluir
  7. Isso ae!
    mestrando q dá pra ser sexy mesmo nao sendo um palito!!!

    ResponderExcluir
  8. Gosto mais da música e do clip de "My Life would suck without you"...
    Logo, o colega aí não é o único... rsrs

    Mas gostei do clip novo tbm! Linda ela! *_*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.