Susan Boyle cotada pra filme pornô

O maior destaque dos reality shows musicais da última semana, não esteve no American Idol. O programa Britains Got Talent - que também tem Simon Cowell como jurado - apresentou Susan Boyle, uma senhora de 47 anos mas que aparenta muito mais que ao cantar "I Dreamed a Dream", do filme Les Miserables, arrancou aplausos emocionados da plateia. O sucesso de Susan é tanto que seus vídeos no Youtube já somam mais de 50 milhões de visitas. Provavelmente, você já assistiu e deve estar saturado de tanto ouvir falar dela.


O que você talvez não saiba é que Susan Boyle foi cotada para fazer um filme pornô. A produtora Kick-Ass Pictures, especializada em entretenimento adulto, ofereceu 1 milhão de dólares para registrar a cantora perdendo a virgindade. Os produtores já fizeram inclusive um site para o filme e pedem a ajuda dos fãs para escolha do título, trilha sonora e até o par erótico da moça de 47 anos. Susan tem uma semana para aceitar a proposta. Eles querem aproveitar enquanto ela está no auge da fama.

Susan, te vejo no Superpop!

Comentários

  1. Uhm, se fosse bonita, não faria sucesso (mas seria convidada pra estrelar filme pornô mesmo assim)

    Ah, olha um áudio da Susan aê
    .
    Susan Boyle - Cry Me a River
    http://www.mediafire.com/?xzi3dldomzm.
    Ela gravou isso dez anos atrás, pra um CD de caridade lá, não lembro direito o.o Eu realmente não gosto, acho a voz dela normal demais até oO

    ResponderExcluir
  2. ela só é boa pela surpresa, mas ela não é tããão boa assim.

    ResponderExcluir
  3. Ela deve ser melhor na Brasileirinhas, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.