Megan dá "CAW CAW" à competição

O programa mostrou logo no início mais um ótimo comercial da Ford e a melhor apresentação em grupo desde o começo da temporada, onde os nove finalistas cantaram "Don't Stop Believing", do Journey, em uma performance com poucas coreografias e ótimos momentos de alguns dos cantores. Uma das partes mais divertidas foi uma brincadeira entre os candidatos, onde um imitava o outro. Fãs revoltados de Matt "vibratotremido" Giraud ficaram chateados com Danny Gokey, dizendo que ele estava caçoando do participante ao cantar "Viva La Vida" daquele jeito que só o Matt sabe.

Logo depois, os nove candidatos foram divididos em três grupos e em cada grupo teria um integrande do bottom 3. No fim das contas, Allison, Megan e Anoop fomaram o grupo dos menos votados. Allison, que estava no bottom por pura influência dos jurados, foi a primeira a ser salva. A cara de Megan mostrava que ela sabia que seria a eliminada da semana, e foi o que aconteceu, pois a nossa xará de atriz pornô deu tchau à competição. Após este anúncio, Simon rebateu a um comentário que Megan fez no início do programa: Ryan perguntou a ela o que ela achava das palavras de Simon no dia anterior, e ela disse "Simon, te amo mas eu realmente não me importo". O jurado mais amado da américa falou "Você disse que não se importava, e eu também não. Não vamos fingir que estamos discutindo para te salvar. Cante e aproveita sua última performance a sua maneira".

O episódio também contou com as performances de David Cook, lançando seu novo single, "Come Back To Me", e recebendo o disco de platina pela venda de mais de 1 milhão de álbuns; e Lady GaGa, que cantou o hit número 1 da Billboard, "Poker Face", em uma performance futurista.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Engraçado... Não sabai que Matt Giraud tinha fãs.

    ResponderExcluir
  2. ^ hahaha Que maldade! Oi, uma fã do Matt aqui! :P

    Tipo, que pessoas mais sem humor! Acho que eles tem liberdade e intimidade o suficiente para caçoarem um do outro, huh? Se eu fizesse isso com um amigo, certeza que ele não ficaria chateado. Vão criar senso de humor! haha Adoro o Matt, gosto de Viva La Vida, e ri muito. Gosto de vê-los se dando bem, se divertindo e bagunçando!

    Megan Bye-Bye-So Long-Farewell! Demorou. Tá, ela é linda, mas o que tem de beleza falta em vocal. Quem sabe depois de uns treinamentos, potencial ela tem. E saiu com uma boa do Simon ao vivo. Bateu, levou.

    Cook arrasou! :D
    E eu escrevi demais...

    ResponderExcluir
  3. megan mereceu...

    demorou pra sair eu já não aguentava mais aquela dancinha horrivel.....

    ResponderExcluir
  4. "Allison, que estava no bottom por pura influência dos jurados..." Concordo plenamente! E muito felizmente ela foi salva. Entre Megan e Anoop, eu eliminaria o Anoop, mas, afinal, de que vale minha humilde opinião, ne?! (: Achei o comentário do Simon sobre a Megan extremamente infantil, como a grande maioria dos comentários que ele faz, então não foi nada com que eu me espantasse. Parecia uma criança querendo dar o troco no amiguinho... Enfim, espero que o Anoop saia logo ou que mostre, de uma vez por todas, que merece estar onde está. (Se este for o caso... Duvido muito!)

    ResponderExcluir
  5. Lady GaGa subiu muito no meu conceito, achei incrível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.