Lorena Chaves na trilha sonora de "Paraíso", da Rede Globo

Lorena Chaves quebra barreiras ao ser a primeira participante do Ídolos a ter uma música na trilha sonora de uma trama global. A cantora, que foi TOP 6 do Ídolos 2008, emplaca a canção "Nossa História" na novela "Paraíso", exibida às 18h na Rede Globo.

Segundo a própria Lorena, em entrevista ao site O Fuxico, os produtores da novela buscavam "uma música romântica para tocar na rádio de Paraíso, que lembrasse o amor de Santinha e o filho do diabo". Sobre estar em trilha sonora da Rede Globo, Lorena afirma: "A Record foi muito importante na minha carreira, mas não tem o tamanho e a audiência da Globo. Agora creio que meu trabalho vai ganhar uma dimensão bem maior".

Neste pós-Ídolos, Lorena recebeu convite para gravar o CD dos finalistas com Marco Camargo e até para puxar trio-elétrico, como vocalista da Banda Beijo. "Ainda bem que mantive os pés no chão e não topei outros projetos que fugiam do meu estilo. Não me vejo de minissaia e salto, cantando axé. Admiro a Ivete Sangalo e a Claudia Leitte, mas esse não é meu perfil. Eu me sentiria mal, cantando puramente por dinheiro. Essa não é a minha verdade". Alfinetou Leandro? Oi?

A mineira agora almeja divulgar seu trabalho em programas como Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck. Mas para isso, ela precisa aguardar o final do contrato com a Record, que termina ainda este mês. Nos dias 18 e 19, Lorena grava o clipe de "Nossa História", dirigido por Rogério Gomes, o Papinha, também responsável pela direção da novela de Benedito Ruy Barbosa.

Comentários

  1. Fico muito feliz! Sério.

    Será que essa vai ser a única do Ídolos com música em trilha da Globo?

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeita carai. :O

    LORENA, eu te amo, ok?

    não, mas sério.. parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. quem diria...

    já pensou se ela faz mais sucesso que o vencedor do Ídolos 2008??? =OOOOO

    ResponderExcluir
  4. Lo paixao da minha vida
    PARABENS,
    lo ta virando uma global

    ResponderExcluir
  5. ela vai fazer mais sucesso que o vencedor ..!
    Ló arrazaaaaaa \õ/

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu fiquei surpreso, mas já estava havendo burburinho quanto à origem da direção de seu videoclipe, então as coisas seguiram o seu caminho e chegaram lá... Que bom que alguém terá a possibilidade de destrinchar. Prefiro a Lorena se dando bem na Globo pra poder rir do Cremona como TEMA da Flopcord, rs.

    ResponderExcluir
  7. Olha só a globo se abrindo para o mundo.Ponto para a globo!!!

    ResponderExcluir
  8. aiiiii looo!!

    loreninha amor da minha viida arraza!!!
    \o/\o/\o/\o/

    tii ammo0!! só vou assistir essa novelinha podre por causa da loo!!

    ResponderExcluir
  9. E foi a candidata mais criticada no programa... Vai entender...

    ResponderExcluir
  10. grandes merdas .. essa cantorzinha de bosta se achar e dizer q na globo ela vai fazer sucesso ..
    1° a primeira vez q ouvi falar que ela tinha musica na novela foi aqui..
    2° essas modinhas de novela de sertão nem fazem tanto sucesso assim...
    3° deve ter um monte de medalhão que fez musica pra essa novela.. e ela acha q vai conseguir aparecer? hahahahha

    quem foi o maluco q convidou a sapatilha pra subir no trio e puxar a banda beijo? n da não.. ela gosta é de calçar bota bem pesada .. imagina ela de saia e salto alto . n é coisa de macho né?

    ResponderExcluir
  11. que lixooooooooo os desfinados fazem sucesso viva kelly key .. os piores sao os melhores ...

    iiiiiiiiiiirc o munda ta de cabeça pra baixo .. os piores cantores fazem trilha de novela enquanto os bons nem aparecem .. hauhaua vai entender..

    ResponderExcluir
  12. eu acho ela fraquinha que dói...
    desse ídolos só maria cristina é top e especial
    o resto não me apetece

    ResponderExcluir
  13. Não me apetece é tão Lorena Chaves em um vídeo de Bastidores!

    http://colocanoidolos.blogspot.com/2008/11/strip-tease-no-dolos.html

    O Coloca tem tudo. O Coloca é o cara.

    ResponderExcluir
  14. ah vc tá atrasado véi ..

    LULA é o CARA! .. diz obama ..

    e a maria cristina e nada é... uma pouca merda pra mim .. a mesma coisa!

    a lorena se achando pq ta grobo .. hauhuahu tomara q a record fexe as portas na cara dela . mania desse povo começar na record e depois falar mal . pq vc jamais entraria no fama minha fia ... nem no raul gil...

    ninguem entende como uma cantora tao fraca , péssima e ainda na duvida se vai ser androgina ou n entrou no idolos .

    vai entender!

    ResponderExcluir
  15. a franquia do idolos/record devia pedir apoio a produção do raul gil/band, que escolhe aqueles cantores maravilhosos ( tudo bem alguns ali sao so pra gente rir mermo de tao ruins) eles sao demais cantam de verdade .. n presta caiu fora .. n tem enrolação nem historia triste .

    por que os jurados do idolos 3... me mate viu ... antes os do sbt .. por que a record n contratou o quarteto?

    cade o desconhecidulo mais famoso do brasil?

    hahaha

    ResponderExcluir
  16. "A Record foi muito importante na minha carreira, mas não tem o tamanho e a audiência da Globo. Agora creio que meu trabalho vai ganhar uma dimensão bem maior". hahaha

    vai se iludir assim no inferno ..hahahah .. vai entrar muda e sair calada pode apostar .. nem o pezinho lesbico dela vai pisar no palco no faustão, podiscrer..

    la pelo menso ela vai pegar as prostitutazinhas q tao afim de fama e topam tudo com todos e todas na novelica malhação .. tudo pelo sucesso ..

    ResponderExcluir
  17. Com o pai diretor da novela, néam...

    ResponderExcluir
  18. O pai da Lorena não é diretor da novela.

    ResponderExcluir
  19. O diretor da novela é ex-namorado da Deborah Secco. Pegava bem.

    ResponderExcluir
  20. Gente, que bom pra ela!!
    Sou fã da Lorena e acho que algumas coisas não estão esclarecidas aqui.
    A Lorena não é filha do Rogério Gomes, o diretor da novela, quem é filha dele é a PRODUTORA DELA e para os desavisados que só sabem criticar por ela simplesmente não agradar aos ouvidos de alguns eu não tenho a MENOR dúvida de que ela vai emplacar muito mais que todos os outros participantes...
    No último show dela aqui no rio tiveram presenças ilustres como Deborah Secco, Bruno Gagliasso, Paulinho Vilhena, Fernanda Paes Leme, Thiago Martins e o próprio Rogério Gomes que deu uma declaração pra imprensa esses dias dizendo como acredita no trabalho dela, aqui está o link para quem não acreditar:

    http://www.ovadiasaadia.com.br/suelycouto.cfm?id=4224&n1


    LORENA VAI LOOOOOOOOOOOOOONGE!

    ResponderExcluir
  21. huahuaha mulinha .. fã mulinha..

    vc só confirma q ela n entrou por talento, mas por "pegar " a filha produtora.. do diretor da novela .. ela n tem a menor influencia sobre o pai .. ah não .. huahuah ..

    ah vai muito emplacar ans boattes andróginas e lesbians do brasil .. com certeza , com suas desafinações suas perdidas musicais ..

    vai pegar muié lorena, q é o q vc faz mió... pq cantar mermo tá ruim demais ..

    porra ..se a filha de um diretor da novela pede a alguns artistinhas de merda pra irem ver a namorada dela num barzinho requenguela por 5 minutinhos, o suficiente pra alguem fotografar, filmar e colocar no you tube .. quem n faria essa caridade ? até eu!

    vai dizer q é talento vai .. q vc é louca e tem péssimos ouvidos ..

    LORENA VAI LOOOOOOOOOOOONGE DOS OUVIDOS DA GENTEE!

    ninguém merece!

    ass; zé jururu

    ResponderExcluir
  22. Pois não me interessa nenhum um puco a opnião de alguns seres inteligíveis que aqui postaram falando mal da Lorena!
    Duvido que vcs faça algo melhor que ela!!! vc que tanto está criticando é um merda que não tem coragem nem de colocar seu nome na postagem, um cara que tem medo de aparecer, covarde!!!! se vc não gosta dela por que tava tao interssado em saber sobre ela, vc memso disse que soube q a música dela estava na trilha da novela quando viu aqui... ou seja vc procurou informações sobre ela! tenho uma coisa pra te falar seu ANÔNIMO do karalho, quando uma pessoa critica mto a outra é porque gostaria de ser igual!!! acho que vc tem inveja dela!!!!
    e nem precisa lembrar que a sua opnião para a Lorena não tem valor algum!!! vc não gosta dela foda-se!!! respeite quem gosta!!!

    agora para a Lorena só tenho de parabenizá-la!!! tenho certeza que fará mto sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  23. Gente, o q q é isso.... Acho q não gostar de alguém td bem, cada um tem um gosto. Mas esses comentários são hostis, preconceituosos, grosseiros! Não sou um grande fã da Lorena, mas acredito q mesmo quando a gente não gosta de alguém a gente deve respeitar essa pessoa (principalmente qdo ela ñ fez nada contra a gente!!). E estamos falando da ARTISTA Lorena, não importa qual a opção sexual dela!!! Algumas pessoas estão sendo extremamente agressivas em relação a isso... O Brasil teve e tem mtos artistas homossexuais excelentes, isso não os faz melhores e muito menos piores.
    Não gostou da notícia, acha q outros deveriam estar no lugar dela? ok, vcs devem expressar sua insatisfação, estamos numa democracia! Mas ofender a pessoa é demais... fiquei abismada com a falta de educação de algumas pessoas...
    Se ela mostrar que é boa vai fazer sucesso e ponto. Independentemente da participação dela no Ídolos. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  24. Ahhh!! Não sabia dessa notícia!!! Lola arrasa e ponto!! HUhaAHa!! Mto bom!!!

    ResponderExcluir
  25. Olha so a Ló genteeeeeeee.....ta chic demais, Parabéns....merece!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Jocelize... hahahaha ..

    seu nome é lindo sabe...

    mas discutamos lorena;

    1°) n consumo lixo. Gosto de cantoras de verdade e n de coisas q são lançadas por motivos óbvios em um programa de tv, q mal sabe abrir a boca e colocar uma nota certa no lugar de tanta falta de talento.

    2°) n perco meu tempo fuçando lixo. n procuro saber sobre essa coitadinha q vc adora , aliás ela saiu do progrma com "grandes elogios" n foi? exaltaram a falta de vontade , de determnação , de afinação , de expressão , de personalidade , de tudo quanto foi coisa .. infelizmente tive de assistir aquilo .. estava lá. ainda bem q saiu .n dveria nem ter entrado.

    3°) inveja? ... vc tem inveja do lixo q está jogado na sarjeta? então ..

    4°) estou anonimo ... n sou anônimo .. n consigo me cadastrar pra poder falar as minhas verdades q incomodam os cegos e idiotas... entende meu bem ? medo de quem .. de vc? com seu qi? huahua pra dizer q algum como ela é telantosa vc n tem qi .. huahua

    abraços

    Ass: Zé Jururu

    ResponderExcluir
  27. existem milhares de artistas homossexuais melhores do q ela .. tenha certeza ...

    e ela se utiliza de um subterfugio pra alçar o tão sonhado sucesso .. a qualquer preço ..

    ela é péssima .. quem tem talento n precisa escalar a escada pra o sucesso em cima de camas .. seja com quem for , com a filha de a ou de b.

    espero q ela dasapareça e q outra artista homossexual TALENTOSA, com seus proprios méritos , assuma o lugar dela.

    ass: zé jururu

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber de onde vc tirou q ela foi ou deixou de ir pra cama com alguém. Com certeza ela teve a influência da produtora dela pra colocar a música na novela, mas vc já parou pra pensar q, embora vc abomine a lorena, muitas pessoas a admiram? E q a produtora dela a procurou por isso e utilizou sua vantagem de ter um pai q é diretor pra fazer a carreira dela deslanchar? Já pensou q ela vai se beneficiar do sucesso da Lorena tb?
    Não acho q vc tenha inveja dela, mas no mínimo vc deve ser mto mal amado pra especular dessa maneira sobre a vida dos outros... Só uma pessoa q recebe esse tratamento pode dar a alguém esse tratamento. Tô começando a sentir pena de vc, ninguém merece ser assim...
    Se vc ñ gosta da Lorena como cantora, ao menos a respeite como pessoa. Vc ñ a conhece, então não diga coisas que vc ñ sabe. Acho q vc tem direito de falar o q quiser sobre o talento dela, esculacha se isso te faz bem. Mas falar da PESSOA Lorena ñ cabe a vc. Principalmente desse jeito preconceituoso q me dá nojo.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  29. ahaaaaamm..

    os adevogados da lorena estão ai ? alôeooooeoeoeoe!!

    n sou mal amado .. nunca fui .. e nunca serei.

    ainda n vi vc exaltar as "propaladas " qualidades de cantora da lorena ..

    vi sim vc dizer q ela tá usando o caso dela ou a amizade dela pra conseguir um lugarzinho ao sol..
    isso é muito honesto né? hahahah.. só prova quanto ela tem de talento né? hahaha

    desculpa, mas isso pra mim é "teste do sofá" .. lembra desse termo?

    vc acha mesmo q uma produtora poderosa como essa menina n tem milhares de colegas artistas de todos os tipos e procedencias e q n tentam influenciar ela a projetá - los .. ou n ?

    quero q vc diga... a lorena tem talento por isso ou por aquilo ..

    duvido q vc encontre um cêntimo de talento naquela triste desafinada ...

    o q só comprova q os destalentados e bem relacionados ou q utilizam-se de subterfugios tem facilidade para conseguir coisas em vez de pessoas realmente talentosas.

    por fim .. o tempo é o senhor da razão . ela é um destalentada e o tempo vai provar isso .

    tá com nojo baby? vomite .

    Ass : Zé jururu

    ResponderExcluir
  30. como a inveja mata hein??
    no minimo quem esta criticando deve ser fã daquele brega do Cremona e do Barreto que nem sucesso fez...
    cade o cd desse sem graça??
    a Lorena ja tinha postura de Idolo e prova disso é que ela esta na trilha sonora de uma novela da GLOBO e não RECORD
    Alem disso,Marina Elali,Ivo Pessoa e Hugo & Tiago que vierão do Fama,começaram com musiquinha na novela das 6 e hj tem seu publico fiel

    ooo inveja

    Goo Lorena,ela devia ter ganho e em segundo a Maria Cristina

    ResponderExcluir
  31. mata n.. inveja n mata n .. hauahua

    vc acha q eu vou gastar meus purissimos ouvidos com lixos desse jaez?

    lorena é uma porcaria de cantora desafinada

    a kcris também n é lá essas cocadas todas .. compôs aquela musica brega de quinta categoria q eu n cantaria em meu ginásio .. mico total .. musica de ídolos brazil por que aquilo jamais passaria no controle de qualidade de qualquer programa da franquia em outro pais ..

    mas nosso programa n tem muitas qualidades ..deixar um lixo desafinado como a lorena entrar e chegar a se apresentar entre as 12 finalistas é a mooooorte do talento real e genuino.

    o cremona vai nadar nadar e morrer na praia.. é um fraco vai sumir no tempo e no vento.

    já o barreto ... se um dia tiver o seu cd lançado vai sumir tambem por que pra ele vai ser tarde demais ...

    um idolo de verdade tem q ser como a susan boyle .. uma explosão.

    ResponderExcluir
  32. hahaha

    peraê meu bem , marina elali é cantora...de verdade!

    é fruto de vivencia de familia musical .. n pode colocar uma pessoa desafinada e destalentada como a lorena e comparar com a marina elali .. e olhe q nem curto muito ela ..

    mas reconheço seu talento, pois é afinadissima e além de tudo é maestrina .. vc sabe por acaso o q é uma maestrina? tem que estudar e muito ..

    é um lixo a lorena baby, lixo.. n sabe cantar, n sabe dançar , n sabe vestir, n sabe se movimentar , n sabe se colocar ..

    n sabe nem SE É HOMEM nem SE É MULHER .. HAUHUAHU

    vaiiiii...

    ResponderExcluir
  33. ivo pessoa? quem é esse ilustre desconhecido?

    nunca ouvi falar.. talvez seja aquele que ganhou o programa e levou uma trilha numa abertura de novela e sumiu que nem ..

    é isso q é sucesso pra vc? desaparecido sem ao menos ter sido propagado seu tão propalado sucesso... hahaha

    agora me diz .. ele faz sucesso lá em sua casa né?? por que fora momô .. n faz n..

    ResponderExcluir
  34. hugo y tiago ..

    desde quando eles fizeram sucesso? eles são subcelebridades da musica .. ficam mendingando participação em programas de tv ..

    e as musicas que cantam ? são sempre regravações bregas de musicas internacionais .... sucessos internacionais .. assim fica facil né?

    cade eles mesmo? nunca mais ouvi falar .. ah fazem tambem sucesso em sua casa ...


    me fale de robinson, de jamily , de liriel, de tantos outros que ganham horrores por ai,cada um dentro de sua área... porque fizeram o nome em cima de talento, de voz, de cantar de verdade... não em programinhas cheios de maracutaias.

    ResponderExcluir
  35. 1° obrigada querido(a), eu sei que meu nome é mto lindo mesmo!!!
    mas como vc mesmo disse, falamos de Lorena então!!! sabe teve uma pessoa que disse que vc é mal amado(a) e frustrado... concordo com essa pessoa, tudo bem vc não gostar da Lorena como cantora afinal vc tem direito de se expressar mas não seja tão mal educado(a). outra coisa, não a critique vc nem a conhece, então não pode falar coisas e que não sabe. ah!!! apriori meu QI é mto alto, talvez melhor que o seu... vamos conversar mais civilizadamente, se vc acha que tem um QI alto eu também acho que tenho então vamos agir com educação pelo menos. aposteriori vi que vc gosta mto de criticar, mas faça isso com respeito use seu QI e seu LOBO FRONTAL!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.