[Coloca +] Jordin e Daughtry lançarão singles no American Idol

Dois Idols estão com seus novos singles prontos e escolheram o American Idol para lançá-los. Jordin Sparks, vencedora da sexta temporada do programa, gravou uma balada R&B chamada "Battlefield". A música foi escrita por Ryan Tedder, dono dos sucessos "Bleeding Love" e "Halo", e será o carro chefe do novo CD da cantora. Jordin deve comparecer ao American Idol na semana do Top 3 para lançar a canção. Já Chris Daughtry, que ficou em quarto lugar na quinta temporada, anunciou em seu vlog o lançamento de sua nova música de trabalho. O roqueiro não especificou a data, mas tudo indica que será na noite de resultados do TOP 4, que tem o Rock'n Roll como tema.

Não vote
Matt Giraud é o novo escolhido do "Vote For The Worst". Que a zica do site continue e ele seja eliminado amanhã.

Ooops, saiu sem querer
Paula Abdul revelou em uma rádio que o mentor desta semana será Jamie Foxx e que os participantes do Top 5 cantarão apenas uma música cada. Tudo pra terminar o programa no tempo certo.

Sei..
Ah, a notícia não agrega em nada, mas Paula também disse recentemente que nunca "tomou um porre na vida". A gente finge que acredita.

BBB do Simon
Simon Cowell, nosso querido jurado, tem vontade de transformar a mansão em que os candidatos vivem em um verdadeiro Big Brother. "Minha ideia, que eu adoraria pôr em prática, seria espalhar câmeras secretas pela casa. E depois ouvir o que eles realmente pensam um do outro. Eu gostaria de ver os participantes brigando, gritando e um odiando o outro. Eu odeio ver esse grupo tão unido. Afinal, qual a razão de estar em uma competição?", disse Simon.

Cegonha?
Os assessores de Jennifer Hudson negam os rumores, mas a revista Essence dá como certeza que a cantora estaria grávida. Precavidos como nós somos, deixamos nossos votos de felicidade para a talvez futura mamãe.

Comentários

  1. Simon é doido, hein.
    Quer transformar o Idol em Fama 1 e 2. Loucão.

    ResponderExcluir
  2. "Matt Giraud é o novo escolhido do "Vote For The Worst". Que a zica do site continue e ele seja eliminado amanhã."
    [/b]
    Acho que opinião pessoal deveria ser deixada de lado. Isso perde a credibilidade, se é que tem.

    ResponderExcluir
  3. Ah, é complicado deixar a opinião de lado em um blog, só em posts que realmente pedem imparcialidade, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.