[Coloca +] David Archuleta grava clipe de "Touch My Hand"

Depois de mais de quatro meses de lançamento de seu segundo single, "A Little Too Not Over You", que nem chegou a entrar no Hot 100 da Billboard, David Archuleta lança o clipe de "Touch My Hand", que parece ser o 3° single de seu álbum. O vídeo é bem simples e foi gravado durante um dos shows da sua turnê. Para assistir, é só clicar aqui. Um doce para quem achar algum homem na plateia.

Vai ou não vai?
Archuleta, por sinal, supostamente se apresentaria nos resultados do TOP 6. Agora, como pularemos do TOP 7 direto pro TOP 5, será que ele ainda vai dar as caras pelo American Idol este ano?

Dancing Queen
Ryan Seacrest informou ontem pelo Twitter que Paula Abdul separou um dia de treinamento com os participantes. O fato é que a jurada resolveu marcar um tempinho pra dar umas dicas de coreografia já que o tema desta semana é Disco. Se alguém fizer o passo do elefantinho já sabemos de quem é a culpa.

Desenganado
Simon declarou esta semana em uma entrevista que Randy esteve indiferente sobre a salvação de Matt Giraud, mas que as juradas Paula e Kara estavam decididas. Para Simon, Matt não tem a menor chance de ganhar a competição, na melhor das hipóteses vai um quarto lugar. Alguém passa o recado pro a Anoop também?

Posso começar de novo?
Brooke White cantou (vídeo) acompanhada de um piano uma canção inédita. "Something Divine" foi apresentada pela primeira vez no "Concert for Hope", um concerto de caridade sediado em Mesa, Arizona. Espero que ela não tenha errado a primeira nota no piado e pedido pra começar de novo [outra vez].

Comentários

  1. eu tentei faser minha incrisão não consegui eles pedem o e-mail eu coloco mais manda eu colocar o e-mail correto min ajudem gente o que eu faso o e-mail ta certo maus não esta aceitando

    ResponderExcluir
  2. cara, ajudo nao :S

    nao quero um idolo que escreva "min" e "faso" =xxx

    ResponderExcluir
  3. To ansioso pela noite de hoje! Quero ver os passos que a Paula ensinou! HAHAHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.