[Coloca +] Carrie Underwood ganha o prêmio mais importante da música country


Mesmo sem se mexer muito no palco, Carrie Underwood ganhou o prêmio de "Artista de Entretenimento do Ano", principal categoria do Academy of Country Music Awards, maior premiação de música country dos EUA. Ela disse que sentia como se tivesse ganhado o American Idol de novo. A cantora também levou para casa, pelo 3° ano consecutivo, o troféu de "Melhor Vocalista Mulher". Carrie já é considerada a maior revelação da música country da década, mesmo vendendo menos que Taylor Swift, sua rival menos talentosa, que faturou os prêmios de "Melhor Álbum" e "Artista Country que Mais Vendeu no Ano".

Esperançosa
Para quem estiver com saudade, Megan Joy foi ao programa "Regis & Kelly" e se apresentou com uma de suas performances mais elogiadas no AI: "Walking After Midnight". Ela ainda disse esperar que muitas portas se abram depois da turnê dos finalistas.

American Prisoner
Segundo o site Celebitchy, os participantes do American Idol tem vivido como prisioneiros, seguidos 24 horas por dia por seguranças e vigiados por câmeras. Será que só eu não reclamaria da piscina, academia, chefe de cozinha, cinema e pista de boliche?

Idols nas rádios
Kris Allen e Danny Gokey conseguiram ficar no Top 100 de músicas mais tocadas nas rádios americanas com suas apresentações "Ain't No Sunshine" e "What Hurts The Most".

Julissa Rapidinha
Julissa Veloz, candidata que voce não se lembra quem é eliminada durante a Hollywood Week deste ano, contou em seu MySpace que abrirá o show do Gym Class Heroes na cidade de Tampa. Ela disse ainda que 'está ensaiando muito' para não correr o risco de quererem tampar a boca dela.

Comentários

  1. American Prisoner
    Nossa, se o 'trabalho escravo' no Brasil fosse assim, tava eu lá cortando cana, sério

    ResponderExcluir
  2. Carrie
    Mereceu e muito! Minha Idol favorita.

    Megan Joy, a chará
    "Walking After Midnight" foi uma apresentação maravilhosa! Ela foi a melhor daquela noite na minha opinião.

    American Idol ou Big Brother?
    Eis a questão. Mas bem que poderiam passar flashes deles na programação né...

    "What Hurts The Most"
    Eu baixei.

    "Ain't No Sunshine"
    Não baixei.

    Julissa?!
    Prazer, Bruno.

    ResponderExcluir
  3. Po, Bruno :s

    como vc nao baixa a melhor musica da temporada? =~~~~~~

    ResponderExcluir
  4. euri' com a foto da Carrie :~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.