American Idol 8: TOP 5 - "Rat Pack Standards"

"Rat Pack", o tema mais elegante da atual edição. Com vários clássicos interpretados por fenômenos da música, vimos uma noite impecável. Uma apresentação mais bela que a outra. Depois de assistir um dos melhores Top 5 de todas as temporadas do American Idol, dá até um aperto no peito saber que amanhã alguém será eliminado.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Kris Allen - The Way You Look Tonight | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Meio parecido com tudo que ele já fez, mas não tem jeito, eu sempre adoro. Ah, e aprenda como se fazer um falsete bonito, Matt.
Danilo: A postura dele estava impecável, mas o senti um pouco distante e insosso.
Conrado: Ele já teve apresentações muito melhores, em alguns momentos me deu sono. Mas cadê que eu me canso dele?

Allison Iraheta - Someone to Watch Over Me | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Incrível como essa música calminha valorizou a voz dela de uma maneira que nao estamos acostumados. Top 4 NOW!
Danilo: Uma das melhores performances dela, vocais lindos, interpretação ótima. Sem bottom essa semana, por favor.
Conrado: Só eu notei semelhança com a Norah Jones em alguns momentos? Interpretação linda, uma das mais emocionantes dela. Mas passa uma terrível sensação de despedida, espero que seja só uma sensação.

Matt Giraud - My Funny Valentine | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Melinda, não gostava de você, mas te quero de volta com essa música! Há alguma dúvida que ele é o pior dentro o cinco?
Danilo: O Simon exagerou bastante. Começou fraco, foi crescendo e conseguiu alguma melhora no final.
Conrado: Alguém me explica o motivo do Simon ter elogiado ele? Ficou longe de ser um dos melhores da noite.

Danny Gokey - Come Rain or Come Shine | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: A melhor dele até o momento! Precisava de uma dessas pra voltar a ficar entre os favoritos.
Danilo: A primeira vez em que gostei dele de verdade. Forcei um pouco e não fiquei olhando pra ele toda hora pra tentar realmente levar só o vocal perfeito em consideração.
Conrado: Começou aquela coisa Danny de sempre e teve um final empolgante. Foi muito bem!

Adam Lambert - Feeling Good | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Misturou um pouco dos vocais intensos da versão Rock e dos instrumentos marcantes da versão Big Band dessa música. Resultado: pimentinha nele!
Danilo: Melhor song choice, melhor da noite, melhor interpretação. Sempre sonhei com ele cantando 'Feeling Good' se inspirando no Muse e ele descendo as escadas me deixou mais extasiado ainda. Adam for the winner!
Conrado: Pegou uma das músicas mais lindas e deu um "toque de Adam" nela. Fechou a noite com muito estilo!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. uhuuuuu...Go Coloca e dê uma pimenta pro Danny!

    E goooooo Danny, faça por merecer!

    Torcendo mt aki pro Adam se ferrar e eu ter meu PERFECT TOP 4!!! [quase impossível mas YES WE CAN] hehehe

    ResponderExcluir
  2. Quase impossível mesmo, Dani.

    Eu não entendi o tema. O que é Rat Pack?

    ResponderExcluir
  3. Pimenta é só para quem dá tesão, o Danny é broxante.

    ResponderExcluir
  4. cada vez mais o programa é THE ADAM LAMBERT SHOW. todos os 5 foram ótimos, mas só um foi excepcional. divadam fechou a noite com chave de OURO, cantando uma das músicas que eu mais sonhava em ver ele cantando! e com direito a entrada dival na escada! *.*

    ResponderExcluir
  5. Tenho quase certeza que dessa vez o Idolômetro não vai acertar o eliminado, infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAM!!!!!!
    Morri, adorei a noite, mas ADAM é outro nível, não adianta!
    Adorei DEMAIS Allison, gostei do Matt, Kris achei meio fraquinho e Danny, oh danny.. ele cantou muito, mas eu tão não me importo com ele que WHATEVER!

    Adam + Feeling Good + escada = MORRI

    achei as pimentas muito bem dadas!
    Ainda sonho com final ADISON, yeeees we can!

    Pimenta é só para quem dá tesão, o Danny é broxante.

    EURI e concordo!

    ResponderExcluir
  7. Programa show de bola! Achei que o Adam foi muito bem! A Allison tb deve ficar no programa! Vocalmente o Danny foi muito bem, porém não quero q ele chegue a final!

    ResponderExcluir
  8. Kris - Achei que o vocal foi bonito, nada demais sinceramente. Destaco os falsetes que foram bem executados.

    Allison - Achei o vocal muito bonito. Uma mistura de suavidade e rispidez na voz, algo muito bonito. Antes dela cantar ao vivo eu achei que o tom poderia ser mais baixo para que ela desse mais agudos, acho q foi o único semi-defeito da m[usica, porém acho q foi ótimo!

    Matt - Achei que vocalmente foi legal, porém achei que os falsetes foram sem consistência, achei que as modulações e os melismas foram legais em alguma partes e em outras foram estranhas, mas é sempre assim.

    Danny - Achei que ele foi muito bem, gostei da suavidade do início e a construção vocal até o final forte. Achei que o Danny foi muito bem, pq eu acho q ele tem a melhor voz da competição, porém não tem star quality. Mas pela primeira vez, uma apresentação dele me chamou a atenção, o cara mandou muito bem.

    Adam - Achei tudo bastante bacana. Pela primeira eu achei q os gritos do Adam foram feitos no lugar certo. Apesar do tom meio teatral mesmo, achei que foi perfeito! Achei que ele foi o melhor da noite by a mile!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não acredito gente...Danny pimentinha total!!!
    Fez por perecer e cadê vcs??? Aff
    Conrado e Geo só me decepcionando [dan eu nem esperava msm]
    hehehe

    Enfim...Danny Foi perfect e eu AMAY!!!

    ResponderExcluir
  10. to com a dani!!! eu gosto do danny! parem de torcer pra um só meu.. os q tao no top sao top mesmo! por mim, se esses ganhassem, eu já estaria feliz=)

    ResponderExcluir
  11. Marco: Definitivamente estou adorando esta temporada. Vocais maravilhosos e uma interpretação pessoal de cada, super talentosos. My God. O TOP 4 será muito complicado.rssss. Achei o Kriss meio sem sal. Depois de ouvir várias vezes não foi difícil chegar a seguinte conclusão: Allison, Danny e Adam maravilhosos (será um absurdo se a Allison sair, uma injustiça daquelas) Piores da noite Kriss e Matt. Um dos dois deve sair, quer dizer, espero.

    ResponderExcluir
  12. Torcendo mt aki pro Adam se ferrar e eu ter meu PERFECT TOP 4!!! [quase impossível mas YES WE CAN] hehehe [2]

    Go Allison/Danny!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.