Matt Giraud é o menos votado da noite; jurados vetam sua eliminação

Depois de uma espetacular abertura como se estivéssemos assistindo ao trailer de um blockbuster, o programa apresenta um divertido comercial da Ford, com a música "Freeze Frame". Em seguida, vem a apresentação em grupo com a música "Maniac", do clássico filme Flashdance, bem diferente da desastrosa performance que vimos na semana passada.

Com participações já gravadas - em que até mesmo os jurados eram falsos - entre uma "chamada para o bottom" e outra, vimos a apresentação de Jennifer Hudson, vencedora do Oscar, Grammy e TOP 7 do AI3, com seu single "If This Isn't Love", e a de Miley Cyrus, a estrela da Disney, com a música "The Climb", promovendo o seu filme "Hannah Montana". Para continuar o clima infanto-juvenil, o programa ainda mostrou a premiere do filme "17 Again", que teve como destaque a peruca quase voadora de Lil Rounds.

Os menos votados da noite foram Anoop Desai, Lil Rounds e Matt Giraud. Anoop, que fez uma boa apresentação na noite passada, foi o primeiro a ser salvo. Depois, Ryan anunciou que Matt era o menos votado da noite. Ele interpretou mais uma vez - e melhor - a música "Have You Ever Really Loved A Woman", de Bryan Adams. Enquanto Paula Abdul e Kara DioGuardi saltavam de suas cadeiras enlouquecidas com a performance de Matt e a plateia histérica gritava "save, save", já ficava claro que o veto seria usado. E foi o que aconteceu. "It's good news", disse o jurado Simon Cowell.

O que realmente nos incomoda é que Matt Giraud foi salvo mais uma vez, como se já não bastasse todas as outras chances que a produção e os jurados deram a ele nas fases anteriores. Matt tem um percurso curioso no American Idol. Foi aplaudido de pé pelos jurados na fase do teatro. Mais tarde, já no TOP 36, fez uma das apresentações mais vergonhosas do workshop com a música "Viva La Vida". Mesmo assim, os jurados não desistiram dele. Ganhou uma nova oportunidade e foi um dos quatro repescados do Wild Card Round.

Durante a fase final, Matt foi bem, mas não deixou de repetir apresentações terríveis. Agora, Matt recebe sua terceira chance. Mas recebe também o grande risco de ganhar o título de "o maior perdedor da história do American Idol". Se for eliminado nas próximas semanas, será a terceira - e definitiva - eliminação de Matt Giraud da competição. Não é pra qualquer um. Não mesmo!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. NÃO TEVE ELIMINAÇÃO! Cara, eu não esperava, não mesmo... Engraçado q salvaram o Matt, mas se a Lil fosse a menos votada (e foi por pouco) eu tenho praticamente certeza d q eles não a salvariam. Acho q na semana que vem ela tem uma considerável chance d subir no conceito do público e (quem sabe?) dos jurados, se souber escolher bem a música, já que o tema vai ser "disco". Gostei d terem mantido o Matt, até porque, como eu disse, eu tinha gostado de todas as apresentações ontem e não gostaria d tirar ninguém de lá essa semana. No mais, Miley Cirus me surpreendeu (mas acho q foi pq eu nca esperei absolutamente nada dela, rs.. pra falar a verdade, eu mal sei qm ela é!) e gostei bastante da Jennifer Hudson! A música é mto boa (só q na versão oficial tem uns caras gritando no fundo, típico, mas nem gosto disso nao..) Enfim, agora é esperar pela semana q vem né! Duas eliminações, quero nem ver. (Quero sim! HAHA)

    ResponderExcluir
  2. aeaeaeaeaeaeeeeeeeeeeee!!!!!!!

    ROLOU VETO!!!!!!!

    ainda bem que salvaram o Matt.... ele foi muito melhor nessa reprise que da primeira vez...

    dificilmente ele ganha, mas pelo menos não saiu agora

    ResponderExcluir
  3. ai o matt pode ter cagado algumas vezes, mas ADORO ele *.*
    fiquei feliz que salvaram alguém que gosto.. agora se semana que vem sair alguem que gosto mais a coisa fica TENSA!

    P.S Ao que tudo indica nem Danny, nem Adam, nem Lil são os protegidos dos jurados.. Matt foi salvo duas vezes HAHAHA queridinho total, principalmente da Kara.

    ResponderExcluir
  4. eu acho o matt, sinceramente, ÓTIMO. o principal problema dele, como o próprio simon falou pra ele na audition, é a insegurança, e o nervosismo. simon disse: "the problem is, you don't believe in yourself".

    e foi bem isso que ele mostrou. cagou sim em algumas apresentações, mas em outras, ele foi simplesmente GENIAL, como who's lovin' you e part-time lover. potencial pra ser excelente ele tem. então SIM, mereceu o veto. eu não engoliria ele saindo antes de lil. não mesmo.

    ok que ainda não tá livre disso, mas fiquei feliz mesmo por ele ter sido salvo essa semana!

    mas confesso, medo eterno mesmo por semana que vem. semana DISCO é assustadora demais pra se pensar. quero nem ver...

    ResponderExcluir
  5. Ops, pensando bem, é verdade... O Matt não merecia ser salvo. Já ficou claro que ele não tem chances de ganhar, já q é a segunda vez q o voto popular (o qual, exclusivamente, definirá o vencedor) o tira da competição e terceira vez em q os jurados o salvam. Deveriam ter guardado o veto pro caso de, semana q vem, algum dos favoritos dar uma desleixada e por isso ser o segundo menos votado, o q significará, excepcionalmente, estar tão fora da competição qto o menos votado. Ai ai ai, tô achando q vai rolar um arrependimento dos jurados semana q vem...

    ResponderExcluir
  6. haha, já pensou? Seria horrível mesmo! Eu tô torcendo pro bottom ser Matt, Anoop e Lil DE NOVO! Com o Matt sendo DEFINITIVAMENTE eliminado, claro. Temo muito pelos meus favoritos, espero que o "veto" não faça com que um deles vá embora na próxima semana...

    ResponderExcluir
  7. Gente, verdade. Segunda vez que ele foi salvo. Não acho justo.

    O Matt deve ter costas quentes. Deve ser parente dos produtores... Porque nem rostinho bonitinho é.

    ResponderExcluir
  8. jura?
    pois eu gosto do Matt, ele acerta as vezes..

    ResponderExcluir
  9. Como asssim o maior perdedor da história do American Idol?? Q drama hein.. Coisa de quem gosta daquele dramático do Adam Lambert..
    Vai lá vc então.
    Mesmo q o Matt nao ganhe, pra mim, as performances boas dele superam em milhoes de vezes as ruins, e ainda superam as performances dos favoritos.

    ResponderExcluir
  10. eu sinceramente estou PUTO com esse tal de veto. Primeiro pq é uma idiotice salvarem alguem pra na outra semana saírem DOIS. E maior idiotice ainda é salvar MATT quando Alisson e Kris correm o risco de sair semana q vem.

    tipo, o cara a cada apresentação boa faz duas PÉSSIMAS. Nao tem nada de original, nada q chame mta atenção. Já foi salvo duas vezes e agora recebe a TERCEIRA chance.

    sério, nao dá pra entender pq ficando nessa com esse cara.

    ResponderExcluir
  11. é, Geovane, tô com vc. a princípio eu até achei legal, "pô, o veto pode salvar muita gente boa!", mas o problema é q, agora q o veto foi usado, percebi q o veto não só salva gente boa como também põe em risco gente melhor ainda, e esse é o problema. vamos torcer pra q não aconteça né...

    ResponderExcluir
  12. Cara, não sei se é o tipo de coisa q vcs colocariam no blog, mas vcs já viram a tal da Susan Boyle, do "Britain's Got Talent", programa no qual o Simon tb é jurado? eu to impressionado, acabei de ver o vídeo dela... se alguém tiver interesse, aqui o link da matéria no UOL com o vídeo da apresentação:

    http://musica.uol.com.br/ultnot/ap/2009/04/16/ult5552u38.jhtm

    ResponderExcluir
  13. gente, não achei o justo o veto ter sido usado com o matt, mas eu gosto dele, afinal, eu gosto :S

    mas enfim, usou, né..
    eu acho que deviam guardar o veto pra allison HAHAHAHA.
    eu queria que o anoop ou lil tivessem saído.
    =\

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.