Vanessa Oliveira no Astros do SBT - Banda Holiver

Foi ao ar ontem a audição de Vanessa Oliveira, TOP 4 da primeira edição do Ídolos, no programa Astros do SBT. Ela está completamente loira, mais magra, de aparelho nos dentes e diz que precisa muito ganhar o carro.


Vocalmente não mudou muita coisa, continua dando aquelas desafinadas que eu adoro. Tanto é que recebeu SIM de todos os jurados.

Oliveira x Carvalho
A final do Astros será na próxima quarta-feira, dia 25 de março. Mas será que a Vanessa tem alguma chance contra a Shirley?

Comentários

  1. ahh concon

    ela tá mais madura vocalmente .. deve ter feito aula , fono , ta respirando melhor .. n vi ela desafinar n ..

    e ta mais gatinha tambem né ? imagina q essa mina ja tem uma filha meu ..

    agora ela contra a shirley? sem chances ... a n ser q a shi invente muito nos vocais e faça muita estripulia ..
    e q ela de o sangue mas pelo q ja vi no idolos ela vai exagerar e desafinar e assim vai se lenhar .. tadinha ne precisa do carro .. eu tambem preciso de um , mas jamais me arriscaria a ser gongado ..

    mas a shi tá muito mais preparada, faz shows com frequencia .. interage com muitos outros cantores do naipe dela e e assim vai se treinando, se moldando ..

    a shi vai dar show .. a n ser q alguem seja muito especial

    espero q vcs postem a vitoria dela pq é dia de facu e n posso perder aula ..

    entao ja sabe ne gravem a shi cantando
    a shi ganhando e a shi cantando de novo depois de ganhar o carrooooooo!

    ResponderExcluir
  2. naum msm, shirley=imbatível

    ResponderExcluir
  3. Eu achei ela mais feia do q na época do Ídolos, mas é por causa do aparelho, eu acho...

    Vocalmente falando, ela tá com a voz um pouco mais grossa, mas continua sendo a Vanessa <3 de sempre, hein HAHA

    _ COMO PODE AQUELE CARA QUE TOCA VIOLÃO SER O NAMORADO/NOIVO/MARIDO DELA, GENTE? :s O primeiro barbudo a aparecer no vídeo, é dele q eu tô falando

    ResponderExcluir
  4. A Vann TEVE que colocar o aparelho para fazer uma pequena correção em um ou outro dente que estavam incomodando e tal...

    Bom, muito difícil dividir meu coração, torço pelas DUAS, mas é claro que minha convivência é mais intensa com a Vanessa, portanto meu favoritismo aponta com mais precisão na direção dela! LET IT ROCK!

    ResponderExcluir
  5. l camargo

    no chances boy!

    a shi é imbativel mesmo .. podiscrer... é como eu disse a n ser q apareça alguem surpreendente.

    e acho dificil , tem aparecido muita porcaria lá também ..

    bom q tenha colocado ap nos dentes isso só melhora todo o cantodela quanto mais perfeitinha tiver a boca melhor pra cantar ..

    ResponderExcluir
  6. con con

    n entendi os ciumes .. vc é um distarado.. a mulher é casada cara .. é gatinha e tal... mas deixa a mulher dos outros pra lá seu "fura -olho" ( odeio latino e essa musica idiota dele ) hahahahahahah


    fui

    ResponderExcluir
  7. Wow!Que melhoria!Rapaz, ela está agora bem segura e bem afinada. Segurança de palco. Só precisa ser mais segura nas palavras, nas entrevistas. Falta o espírito rock n roll. Fora isso, muito boom!

    ResponderExcluir
  8. nuuuss, tá MUITO feia, credo =s anorexa demaaais.

    preferia ela na epoca do idolos :P

    ResponderExcluir
  9. ah

    geovane

    as pessoas envelhecem e amadurecem velhinho .. alias vc se tiver sorte na vida tambem vai virar um velhinho bem caquetico e esclerosado huahauhauah

    podiscrer meu amigao

    é a roda inexoravel da vida !

    ela n é fia vc ta revoltado pq o idolos do ano dela foi muito engraçado pq ela era uams das candidats mais fracas e o povo votava pra ela ficar por pura resistencia e ela eliminou uns tres ou quatro candidatos melhores que ela antes de sair .. hauhauh

    foi muito divertido e olha q eu n suporto desafinãções mas era ela ou o lixo do carinha hj t ano rapzolla como é mermo o nome dele? e o lucas poleto bonito burro e e destalentado .. lançou ate cd o coitadinho .. tao iludido q conseguia cantar .. hauha virou alguma coisa e sumiu hauhau

    ResponderExcluir
  10. Vanessa deveria ter ganho!!!
    Ta certo que a Shirley é maravilhosa cantando,mais a Vanessa arraza sempre,tem atitude e é uma descoberta 100%dos jurados...Não como a Shirley que até ganhou Raul Gil ja

    No Idolos foi um absurdo ela ter ficado só ate o Top4...Tanto que nem o Leandro,Lucas e Osnir deslancharam

    ResponderExcluir
  11. Falar que ela não mudou nada vocalmente é até engraçado? A evolução da Vanessa é indiscutível, voz e presença muito mais amadurecidas! Hoje sim, ela consegue mostrar o potencial que tem e a banda também é muito boa!
    E comparar ela com a Shirley, bom, em potência de voz, Shirley realmente dá um banho, mas ela não tem brilho...Por sinal é muito cafona.

    ResponderExcluir
  12. oi pessoal eu estava passando por aqui e li os comentarios e eu respeito a opiniao de todos e agradeço muito as pessoas que torceram por mim...pois e eu realmente estava mais magra mas a vida as vezes nos prega surpresas e comigo nao foi diferente ..eu tive um problema grave nos rins e fiquei hospitalizada ..quase perdi o rim direito e logo quando sai fazia apenas uma semana que tive alta ..eu queria continuar com minha vida normal ...mas tava dificil pq eu estava muito fraca ainda mas eu queria participar do astros pra mostrar o meu trabalho e quanto a shirley e inegavel a voz dela e maravilhosa ...mas o que eu so queria e oportunidade ...isso pra mim ate mesmo o idolos estava longe da minha realidade ...pq apesar de minha aparencia nao nasci em berço de ouro ..sou de uma familia simples que um dia teve uma oportunidade ...muitas pessoas colaboraram para eu estar ali ...ajudando nas passagens e o que me vestir ..nao nego a minha verdade ...nao fiz aula de canto ...mas foi o idolos que me ensinou a me corrigir ...a melhorar ..nunca achei uma grande cantora ...mas eu sempre amei a musica de todas as formas ... escrever uma letra ou ate mesmo fazer uma armonia,cantar nas festas simples de bairro ou na tv..eu so sei fazer isso ...hj continuo cantando ..tenho uma banda .ainda tento levar uma vida normal mas meus 2 rins hj nao estao bons e sinto dores ..nunca sei quando vou poder sair da minha cidade e fazer um show em outra mas eu posso garantir antes eu queria so ser reconhecida pelo publico ter um valor ...acho que todo mundo tem que ter seu valor quando se e esforçado ainda quero chegar la e SE DEUS permitir com saude ....vou ficando por aqui e agradeço aos meus fas tambem pelo carinho a voces pela a atençao ...fiquem com DEUS um grande beijo .VANESSA OLIVEIRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.