[Coloca +] Megan Joy, a estrela pornô


Abandonar o marido não só fez a participante do American Idol mudar de nome, como também a transformou em uma estrela de filmes para adultos. Tudo isso porque o novo nome artístico de Megan é o mesmo de uma estrela de filmes pornográficos, que já atuou em alguns "clássicos", como Desperate Housewhores 7, Sorority Sex Kittens: Kappa Kappa Sex e Cheerleader Auditions 6. Já tô até imaginando o que vai acontecer quando os fãs da cantora forem buscar imagens dela no Google. Dica: deixem o filtro de imagens explícitas desativado!

Whoben
Nesta semana, que tem como tema os artistas da gravadora Motown, Rubben Studdard será o convidado para cantar na noite de eliminação. Ele deve lançar sua nova música de trabalho.

Começando bem...
...mal? O rapper Akon produzirá o primeiro CD de Alexandra Burke, vencedora do último X-Factor - a versão inglesa do American Idol.

Cookies Attacks!
David Cook disse em seu blog que muitas fãs fanáticas tem tirado a privacidade dele e de sua banda durante a Declaration Tour. Ele pediu que elas tenham mais cautela. É a vida de rocker, Mister.

Cenoura & Bronze
O jurado Simon Cowell tem um salão de bronzeamento artificial em sua nova mansão em Beverly Hills, orçada em 15 milhões de euros. Ele diz ser a sua "casa dos sonhos" e que se envolveu com cada detalhe do projeto.

Só no sapatinho
Brooke White deixou um pouquinho a carreira de cantora de one-iTunes-single-only de lado para fazer o comercial de uma loja de sapatos. O detalhe é que ela não é a garota propaganda da loja, é apenas uma das figurantes.

Made in Japan
O American Idol lança dia 21 de abril uma série de cartões, estilo Yu-Gi-Oh!, com as maiores estrelas do programa. Ainda não sabemos se os personagens terão poderes, nem como se brinca com o joguinho, mas já aviso que vou querer trocar a minha Lakisha Branca de Olhos Azuis com alguém. Quem topa?

Comentários

  1. Desperate Housewhores... hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Desperate Housewhores foi mto hueihauihei
    tbm adorei o Cenoure e Bronze. To imaginando o poder dos idols

    Brooke "recomeça a partida"
    Jason Castro "faz o oponente dormir"

    ResponderExcluir
  3. Brooke "recomeça a partida"
    Jason Castro "faz o oponente dormir"


    AUIHIAHUHAAHUAUHAUUA DIOGO! vai ser bem assim msmo HAHAAHAHAH

    gente, nesse jogo a carta da Tati Del Toro vai ser a mais forte, sério =s

    ResponderExcluir
  4. LaKisha branca de olhos azuis
    eurialtíssimo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.