[Coloca +] Anoop Desai, o astro mirim


A imagem do pequeno Anoop aí em cima representa bem como foi a apresentação dele nessa semana, mas, na verdade, ela é parte de algo que poucos sabem: o American Idol não foi a estreia de Anoop Desai na TV. O descendente de indianos já atuou em um seriado infanto-juvenil, chamado "CentralXpress.com", da TV regional da cidade de Raleigh. No final dos anos 90, Anoop deu vida ao papel de Raj Caminho das Índias, que ajudava os amigos a cuidar do website da escola. O produtor da série diz que "CentralXpress.com" já ganhou vários prêmios e é tida como precursora de programas como "iCarly". Ele ainda declarou que era uma delícia trabalhar com Anoop e que o nosso ator mirim era muito inteligente.

Programa de criança
O American Idol ganhou o prêmio de Melhor Reality Show no Kids Choice Awards, promovido pelo canal infantil Nickelodeon. Para "surpresa" de todos, quem foi receber o prêmio foi David Archuleta, junto com Paula, que deve ter ficado triste por não ter bebidas alcoólicas na festa.

Caridade
Jordin Sparks e John Mayer se apresentaram juntos em um evento beneficente em Los Angeles. Entre os sucessos que eles cantaram, estão "Tatoo", "One Step at a Time" e "I'm Gonna Find Another You".

Tortura Country
Kellie Pickler e Taylor Swift gravaram um dueto da música "Best Days of Your Life" - próximo single de Kellie. Ambas estão lindas no clipe. Pra ficar melhor, só se elas não cantassem.

Ele tem fãs até no Habbo
David Archuleta deu uma entrevista no "mundo virtual" do site Habbo.com, onde respondeu perguntas de seus fãs em tempo real. Se quiser ver como foi a entrevista e conhecer melhor o Habbo de David Archuleta, é só clicar.

Comentários

  1. gente EURIO demais com os comentários de vocês, haua. RAJ caminho das índias, the big bang theory TOTAL! pq todo indiano tem que se chamar raj hein? mas enfim, que cute cute o anoop versão de óculos e cheinha.

    EURIDEMAIS com o habbo do archuleta lkgjdfzgjdfhlgkfdjsgsdjgdfjgdflkg

    ai ai...

    ResponderExcluir
  2. O Habbo do Archie é bom que cabe todo mundo, né?




    ps.: Anoop agora faz a sobrancelha? HEUEHEU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.