American Idol 8: TOP 13 - "Michael Jackson Songs"

Nessa primeira noite de finais, os finalistas do American Idol 8 puderam escolher músicas do repertório do Rei do Pop. "Michael Jackson Songs" foi o tema deste TOP 13, que rendeu apresentações incríveis.

No show de amanhã, Kelly Clarkson irá voltar ao palco que a consagrou. E parece que teremos mais novidades nesta temporada: segundo Simon, a noite de resultados funcionará de maneira diferente e envolverá os jurados. Podiam eliminar a Kara DioGuardi de uma vez, não é?!

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Lil Rounds - The Way You Make Me Feel | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Boa, mas ainda não me ganhou.
Danilo: Me lembrou da Fantasia, mas felizmente consegui engolir bastante. Trocando de roupa tudo ficaria melhor.

Scott MacIntyre - Keep The Faith | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Ahh, não aguento essa fusão de Brooke White e Ray Charles.
Danilo: Foi mal, não deu. Brega, cafona, NÃO.

Danny Gokey - PYT (Pretty Young Thing) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Podia ter escolhido uma música menos esquecível. E me lembrou o Taylor Hicks... argh!
Danilo: O vocal foi bacana mesmo, preferia outra song choice, mas boa performance. Dispensaria o começo.

Michael Sarver - You Are Not Alone | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Dormi.
Danilo: Han?

Jasmine Murray - I'll Be There | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Acho que alguém não deu conta da música...
Danilo: Nem a Lil Rounds está tentando ser tão diva quanto ela.

Kris Allen - Remember The Time | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Adoro a vibe Jason Mraz wannabe! Segue como um dos meus favoritos!
Danilo: Adoro ele tocando, adoro a performance de palco, não é dos melhores cantores, mas um dos que mais vejo fazendo sucesso.

Allison Iraheta - Give In To Me | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Tenho queda por roqueiras, é meu ponto fraco.
Danilo: Pra mim, incrível. Admiro a vibe rocker dela, a originalidade. Espero que seja melhor compreendida que outras de edições passadas.

Anoop Desai - Beat It | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Nem achei tão ruim que nem falaram, mas acho que o Anoop dá mais certo cantando princesinha do pop que rei do pop.
Danilo: Me decepcionou, não mostrou nada.

Jorge Nuñez - Never Can Say Goodbye | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Escolheu mal demais. J. Lo vai ter que votar muito pra ele não sair, infelizmente.
Danilo: Meu medo se concretizou: começar a mostrar o lado brega latino. Aqueles No No No foram terríveis.

Megan Joy Corkrey - Rockin' Robin | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: A melhor apresentação dela! Finalmente acertou a nota alta.
Danilo: Melhor performance dela, solta no palco, não desafinou, assim que eu gosto.

Adam Lambert - Black or White | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Não gosto do estilo, mas é inegável que ele é incrível!
Danilo: Preciso dizer? Melhor da noite, como diz o Simon "by a mile".

Matt Giraud - Human Nature | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Provou que sabe fazer falsete, hein.
Danilo: Preferi na performance do Wild Card e achei parecidíssima com ela, mas merece ir longe.

Alexis Grace - Dirty Diana | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Exagerada, mas ótima, fechou bem a noite.
Danilo: Exagerada, preferia essa música na voz da Allison, mas ganhou minha admiração.

Baixe o episódio na íntegra em HDTV ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Lil Rounds - The Way You Make Me Feel
    - Epa! Eu tava adorando ela por causa da apresentação do TOP 36, e agora voltei a não gostar nadinha da Lil x|

    Michael Sarver - You Are Not Alone
    - Caramba! Não tinha percebido isso ainda :o Comecei a achar a voz dele parecidíssima com a do James Morrison! Acho que tô até gostando mais dele agora... só por causa disso HAHAHAH

    Adam Lambert - Black or White
    - Olha, não achei que ele mereceria pimentinha, hein

    Matt Giraud - Human Nature
    - Chato! Chato! Chaaaaaaaaaaaaato!

    Alexis Grace - Dirty Diana
    - Gostei não, tia

    E fim :o Nem todo mundo merece ser comentado ok HAHA

    ResponderExcluir
  2. olá...naum será postado o arquivo desse ultimo episodio pra gente poder puxar???

    obrigada
    roberta

    ResponderExcluir
  3. não ia baixar, não vou baixar... nao posso baixar, vai estragar a surpresa de sábado.. :(
    eu espero o sábado SÓ pelo AI e vcs estragam tudo.
    não vou baixar...













    baixei só 3, ok =x

    ResponderExcluir
  4. Links adicionado, Roberta. Perdão pelo atraso.

    _
    Desculpa, Aline :x

    ResponderExcluir
  5. Taylor Hicks, Geo????
    Pô, fala sério! Ofendeu Danny e qq outro seria ofendido! hahaha

    ResponderExcluir
  6. ahhh...mto obrigada!!!
    vc sempre coloca os links pra baixar os programas interos neh?!?!? nossa...vc salvo minha vida...pq de sabado e domingo eh impossivel eu assistir!!!

    bjos
    Roberta

    ResponderExcluir
  7. O nível dos candidatos todos esteve bem elevado e o novo palco é interessante, principalmente aquele pedacinho bem em frente aos jurados. Em ordem do melhor para o pior, na minha opinião:

    01. Adam Lambert: Droga, ele foi mesmo o melhor da noite! Escolheu a música perfeita e mostrou muita segurança. É, de fato, alguém totalmente inédito no American Idol. Aliás, a pimentinha lhe cai muito bem...

    02. Lil Rounds: Continua ótima! Mostrou um lado mais descontraído, sem ser diva demais, e eu gostei! Gostei inclusive da roupa! Uma das minhas favoritas.

    03. Alexis Grace: Eu definitivamente adoro a Alexis! Voz, estilo, personalidade, postura, presença. Minha favorita por enquanto.

    04. Allison Iraheta: Cara, ela é muito boa! E é a participante que melhor sabe quem é musicalmente. Só precisa pensar em finais alternativos para as músicas, tá ficando batido já...

    05. Megan Joy Corkrey: Uma das participantes mais interessantes no programa. Hoje me provou que mereceu estar entre os 13. Foi ótima!

    06. Matt Giraud: Performance interessante. Cantou muito bem, tocou muito bem, mas ainda faltou alguma coisinha para mim, nada demais.

    07. Danny Gokey: O Danny sempre foi dos meus favoritos, mas me lembrou o Taylor também, e isso não é bom, não mesmo... Não conteve seus impulsos e isso o fez parecer ridículo algumas vezes, mas ainda salvo o vocal, que, como sempre, foi muito bom.

    08. Scott MacIntyre: Se isso é brega, então assumo, adoro brega! Eu gostei e muito, o piano é sem dúvida um ponto forte dele. Eu jamais o compararia com a Brooke, ele é vocalmente muito melhor do que ela.

    09. Jorge Núñez: Eu não gosto muito da sua postura no palco, mas gosto da voz. Cantou uma música não muito fácil e acho que ele foi muito bem.

    10. Kris Allen: Foi legal. A música não exigiu muita coisa vocalmente, mas até que agitou. Porém, ainda acho que ele é meio apagadinho...

    11. Michael Sarver: Canta muito bem, é verdade, mas eu simplesmente não consigo ouvir sua voz se ao mesmo tempo eu estiver olhando para ele. Tem um estilo muito ruim, tentando parecer moderninho, e ainda faz umas caras... Não dá, jamais seria meu Idol.

    12. Jasmine Murray: Canta bem, mas simplesmente gritou nos agudos e, de fato, estava muito diva pro meu gosto. Para mim, não teve nada demais, foi apenas mais uma performance, bastante "forgetable", como diria o Simon.

    13. Anoop Desai: Não gosto dele, nunca gostei, e ele não faz por melhorar minha opinião a seu respeito. Foi sem graça, foi chato e ele ainda se achou. Fora o mais rápido possível, por favor! Não devia sequer ter entrado. (Como é que os jurados o deixam na competição e tiram a Jesse ou mesmo a Tatiana?!)

    Assim, eu, com algum pesar, eliminaria a Jasmine e, claro, o Anoop.

    ResponderExcluir
  8. cade o episodio da eliminação com o show da kelly clarkson??????

    ResponderExcluir
  9. bom, eu reassisti o programa e digo: ADOREI O DANNY!! \o/

    segue junto com o Kris como meus favoritos :D

    ResponderExcluir
  10. Bottom 3: Michael Sarver - Jasmine Murray - Anoop Desai
    Eliminados: Jasmine Murray e Anoop Desai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.