Aspirante a ídolo deixa Kelly Clarkson no chinelo


Nessa semana, a imbatível Kelly Clarkson passou por uma situação, no mínimo, curiosa. A cantora foi mentora no reality show X-Factor, da Holanda, e uma das participantes teve a audácia de cantar "My Life Would Suck Without You", o mais novo single de Kelly. O surpreendente ou não foi que Lisa uma mistura de Cher, Mishavonna Henson e botijão de gás cantou melhor que a idol mais famosa do mundo.

"Ela cantou meu novo single e eu tive vontade de me esconder. Ela fez um trabalho muito, mas muito bom" (...) "Sua voz é incrível, isso foi espetacular! Eu não quero cantar na sua frente", declarou Kelly Clarkson, no programa.

Se quiser ficar de boca aberta igual nossa querida Kelly, é só dar play:
Pelo menos uma coisa as duas tem em comum: precisam fazer uma dieta!

Comentários

  1. quem dera tivessemos um talentozinho desse no programa idolos brazil...

    os jurados do programa tao precisando se inspirar buscando talentos como essa menina.

    esse x-factor é alemão?

    ResponderExcluir
  2. É da Holanda, Anônimo.

    Eu parabenizo a coragem dela... Cantar um hit SUPER ATUAL da mentora da semana não é fácil, nem todo mundo faria isso...
    Mas, olha, eu nem achei isso tudo, hein. Tá, cantou melhor do que a Kelly em algumas apresentações por aê. Mas, nossa, esse jeitão meio viking dela eu não gosto nadinha :s Sou muito mais a Kellyzinha

    ResponderExcluir
  3. Olha!!! eu tô sempre vendo as notícias aki e até posto comentários, eu nao sei o q vc tem contra o peso dela, ela tá gorda sim mas tá emagrecendo e o fato dela ser uma "baleia" nao a impediu de ser um nº 1, olha se vc quer ser engraçado seja sem denegrir a imagem da maior ganhadora do idolos, a jordin sparks tá mto mais gorda e eu nao vejo esses comentariozinhos maldozos (nada contra ela!!!) isso é ridiculo, como ela nao está grávida gente!!!
    por favor né!!!!

    ResponderExcluir
  4. achei q voz fosse mais importante.
    Ela nao é a britney spears q se engorda um quilo o mundo cai, e qto aos vocais ela tava com a voz péssima ultimamente isso é fato, mas já está melhorando era só um cansaço mesmo

    ResponderExcluir
  5. Eu também não ligo pro peso da Kelly, mas ri da piada :x E comentam muito o peso dela pq ela já foi bem magra, né

    ResponderExcluir
  6. foi bem magra aonde? nunca vi a kelly magra! quando la ganhou o programa ela era rechonchuda!!

    ResponderExcluir
  7. Kelly magrinha, de barriguinha de fora e tudo mais http://www.youtube.com/watch?v=8Y1jeTXjivw

    ResponderExcluir
  8. já esteve magra sim, mas nao está mais. pronto!
    quewm gosta dela vai continuar gostando gorda ou nao, e ela ´já emagreceu muito (fato). cada dia q aparece tá mais magra!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem muita magra por aí com voz de taquara rachada que não canta porra nenhuma. E daí se elas estão gordas, esse programa é pra escolher a melhor voz, não eleger uma miss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.