Tatiana Del Toro abrirá turnê de David Archuleta

A polêmica Tatiana Del Toro declarou recentemente a um jornal californiano que, se não receber o Wild Card dos jurados, ela tem planos de abrir os shows da turnê de David Archuleta, runner up da temporada passada.

"Tenho ensaiado muito A Little Too Not Over You e Crush para surpreender meus fãs quando David me convidar para cantar com ele no palco em frente ao mundo", disse Tatiana.

A porto-riquenha, que tem sido a candidata mais comentada do programa, terminou a entrevista dizendo: "David Cook implorou-me, implorou-me para cantar com ele, mas eu tive que me esquivar, pois acredito que ele iria tentar algo a mais comigo. Foi esse o motivo pelo qual escolhi realizar a turnê com David Archuleta".

Curiosamente, quando o repórter telefonou para a assessoria de imprensa de David Archuleta, eles disseram desconhecer o assunto. Tatiana rebateu dizendo: "Oh, eles ainda não sabem disso, mas minha vidente previu que eu poderia sair em turnê com ele ainda esse ano".


E o Coloca prevê que em dez anos você estará careca.

Notícia fictícia criada pelo site The Poof, mas a piada da careca é N-O-S-S-A!

Comentários

  1. "David Cook implorou-me, implorou-me para cantar com ele, mas eu tive que me esquivar, pois acredito que ele iria tentar algo a mais comigo. Foi esse o motivo pelo qual escolhi realizar a turnê com David Archuleta"

    HAHHAHAHAHAHA OLHA A FAMA DO ARCHIE IAUSHDIUAHDIUASHDIUAHS

    ResponderExcluir
  2. Melhor notícia da semana, FA-TO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Geo, dias atrás postei essa nota na comunidade do American Idol com o link do site que CRIOU ESSA NOTÍCIA FICTÍCIA. No fim da nota diz que a notícia é fantasiosa, ou seja, consiste em um site de brincadeiras... Portanto, não acreditem que Tatiana tenha dito todas essas baboseiras, é apenas uma sátira. Por mais que soe como algo que ela de fato poderia dizer, rs.

    ResponderExcluir
  4. Eita, editei, Lucas. Valeu pelo aviso!

    SHAME ON US OK!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.