Idol Experience reúne vencedores do AI num só palco

A abertura oficial do Disney's American Idol Experience está marcada para 14 de fevereiro. Entretanto, uma grande festa de abertura aconteceu ontem, dia 12, e celebridades não faltavam. Ryan Seacrest, por exemplo, ficou responsável por ser o anfitrião do evento. Entre todo o elenco do Reality, os que estavam previstos a comparecerem eram: Paula Abdul e Simon Fuller (criador do formato), além de, David Archuleta, Bo Bice, Melinda Doolittle, Justin Guarini, Michael Johns, Kimberley Locke, Syesha Mercado, Carly Smithson, Brooke White, entre outros. Até Sanjaya e Jason Castro estavam na lista.


Ryan chamou ganhador por ganhador ao palco. Cada um deles recebeu uma escultura de um microfone semelhante ao que aparece na abertura do programa. Alguns Idols fizeram versões acústicas, como Carrie Underwood com "All American Girl" e Cook com "Light On".

Mesmo com alguns problemas de áudio, David Cook apresentou-se no famoso programa matinal Good Morning America direto do palco do Idol Experience na Flórida. Ele também falou sobre como anda sua carreira e um pouco da “Declaration Tour”.

Veja também:
Assista ao dueto de Carrie Underwood e David Cook com "Go Your Own Way"
Saiba o que é o American Idol Experience

Comentários