Mais três candidatos são aprovados para a fase final

A semana do Grupo 2 termina com três vagas no top 12 merecidamente preenchidas. Allison Iraheta, Kris Allen e Adam Lambert estão na fase final da competição.


Sem muito suspense ou injustiças, a roqueira Alisson, de apenas 16 anos, considerada por muitos uma das maiores surpresas da noite, foi a primeira classificada e cantou novamente "Alone". Kris Allen veio logo em seguida, disputando uma difícil decisão com Megan Corkrey (que esperamos estar entre os repescados). O jovem interpretou novamente o clássico "Man In The Mirror", música que lhe rendeu a classificação. Adam Lambert, um dos mais queridos competidores, confirma seu favoritismo e é o último a se classificar por hoje.

Um resultado bem diferente de semana passada, afinal, hoje concordamos completamente com os aprovados. A Allison no palco é uma explosão de paixão pela música e amor ao que faz. Ela sabia muito bem que aquela era a chance de sua vida e a agarrou com unhas e dentes. O que nos fez lembrar bastante da Kelly Clarkson, vencedora da primeira temporada do AI. Além do Kris Allen, que junto com Allison, quase não recebeu atenção da edição, mas surpreendeu a todos com sua boa interpretação. Já Adam Lambert nos convenceu definitivamente com sua performance de "Satisfaction".

A apresentação em grupo da semana foi "Closer", de Ne-Yo. O programa contou também com a presença de Brooke White, quinta colocada da temporada passada, cantando seu primeiro single "Hold Up My Heart". Claro, usando um piano, que foi a marca registrada em grande parte das suas performances.

Para semana que vem esperamos que Arianna Afsar, Ju'Not Joyner, Kristen McNamara, Nathaniel Marshall, Lil Rounds, Jorge Nuñez, Kendall Beard, Scott MacIntyre, Felicia Barton, Von Smith, Taylor Vaifanua e Alex Wagner-Trugman escolham bem o repertório e sejam originais, já que poucos tiveram grande destaque nas fases passadas.

Baixe o episódio na íntegra em HDTV (Megaupload) ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Gostei muito mais desses três que dos três primeiros, hein!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu, nem queria. Agora espero um top12 descente!!!

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é q dessa vez os três tem cara de Idol :O

    ResponderExcluir
  4. Nossa... confesso que esperava a Megan entre os 3. Não fosse a cagada do Matt também queria que ele passasse. =/

    ResponderExcluir
  5. Por que será até agora ninguém usou instrumento?

    ResponderExcluir
  6. Lilee, os instrumentos só serão permitidos a partir do Top 12 =)

    ResponderExcluir
  7. Bah, se o Matt tivesse usando o piano, acho q a apresentação dele não seria TÃO frustrante, né? :S

    ResponderExcluir
  8. Eu virei "fãzão" da Alison Iraheta
    Ela canta demais!!! tem uns videos dela no youtube
    Acho que ela ja ganhou um programa de calouros, quando ela era mais nova...

    Quero ver ela cantando Total Eclypse

    Marcos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Geovane! Ansiona para começar o top 12 então ^^,

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante dos aprovados, mas eu tinha adorado a Jesse Langseth e tb tinha gostado da Mishavonna Henson... Espero q a Jesse ainda tenha chances.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.