[Coloca +] Taylor Hicks: "Agora eu tô solteiro e ninguém vai me segurar"

Taylor Hicks, um dos vencedores mais apagados do AI, foi recentemente ao programa Regis and Kelly divulgar seu novo trabalho, o álbum "The Distance", que estará nas lojas dia 10 de março. Além de fazer o merchandising de sempre, Taylor também participou do especial "Dating With The Stars" (Namorando com as estrelas), típico quadro de subcelebridades desesperadas por mídia. Depois de entrevistar as três candidatas com perguntas tão criativas que deixariam Rodrigo Faro com invejinha, Taylor escolheu ter um encontro com uma dona de casa de São Francisco. Ficou curioso para ver como foi essa jornada amorosa? Dá uma olhada aqui. Alguém me explica o quê o Randy Jackson estava fazendo lá como apresentador?

Clay aquém
Clay Aiken foi dispensado de sua gravadora, a RCA. O principal motivo da quebra de contrato foi a vendagem de seu último álbum, One My Way Here (2008), que mal passou das 150 mil cópias. As vendas ficaram aquém dos desejos da gravadora, já que o primeiro CD do ex-Idol vendeu cerca de 2.5 milhões de cópias.

Semana agitada
Recentemente, quatro Idols lançaram vídeos de seus novos singles. As bem sucedidas Jennifer Hudson (If This Isn't Love) e Carrie Underwood (I Told You So), a talentosa Melinda Doolittle (It's Your Love) e o "mulherengo" Taylor Hicks (What's Right is Right).

Crise existencial
David Archuleta deu declarações dizendo que acha sua voz e seu visual estranhos e odeia se escutar. Como bons fãs que somos dele, concordamos, é claro.

1/4 de creme hidratante
Chris Sligh, do AI6, e Mandisa, do AI5, foram indicados ao Dove Awards, que premia artistas do mundo gospel. Ele disputará o troféu de canção do ano e artista revelação, e ela, o de melhor vocal feminino.

Ironia
Depois de estrelar o filme A Casa das Coelhinhas e ser escalada para a comédia romântica Wedlocked, Katharine McPhee participará também da série CSI: NY, onde interpretará uma atriz que resolve virar cantora. Na vida real, ela faz o contrário.

Comentários

  1. Taylor Hicks tá virando o Vavá dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  2. huahuaha
    esse povo norte americano é uma comedia

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk

    1-Adorei "1/4 de creme hidratante"! Bem que o troféu podia ter a forma do sabonete!!!

    2-Pera, Taylor foi arrumar namorada na TV e saiu com uma Desperate Housewife? Que vantagem ele levou??? Depois não sabe pq não faz sucesso! hahaha

    3- "Como bons fãs que somos dele, concordamos, é claro." - O veneno espirrou em mim, a net anda mto realista kkkkkkkkkkk Pobre criança(

    ps: sou fã do Cook. =)

    ResponderExcluir
  4. Faltou 1... Sorry.

    4- McPhee no CSI:NY? Essa eu quero ver. Espero que ela não estrague um dos meus seriados preferidos.
    Perguntas: será que ela vai usar algo mais comprido que 1 palmo e não vai se atirar no Mac? Uhm, veremos!

    ResponderExcluir
  5. Peraí, estamos falando de Chris Sligh e Mandisa... Certeza que é só 1/4 de creme??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    Que dó do meu caríssimo Taylor com essa de datear as véia norte-americanas.

    Mas a melhor nota fica por conta da Katharine... "Na vida real, ela faz o contrário." - RISOS MIJADOS AO VENTO HUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  6. "Peraí, estamos falando de Chris Sligh e Mandisa... Certeza que é só 1/4 de creme??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.."

    kkkk [infinitos] ADOREI!

    ResponderExcluir
  7. O uahuahuah do Lucas me fez ver a "barra preta" duas vezes oO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.