[Coloca +] Joanna Pacitti é garota propaganda de biquínis brasileiros


Não, não é a Bikini Girl, é a pop star falida Joanna Pacitti, que foi recentemente desqualificada do American Idol por ter contatos com produtores do programa. Ela tirou fotos para a campanha de uma linha de biquínis brasileiros no exterior. Clique aqui para ver mais imagens.

Rock na veia
Amanda Overmyer acaba de finalizar seu álbum, que traz um rock de raiz bem elaborado e com vocais agressivos, típicos da motoqueira. O CD já está à venda em seu site oficial. Clique aqui para ouvir uma prévia das músicas.

Spice Judge
Antes de Kara DioGuardi ser definida a nova jurada do American Idol, a ex-Spice Girl Victoria Beckham chegou a ser convidada para assumir o cargo. Ela recusou por estar muito atarefada em seu mundo fashion. Santa moda.

Mentores ocultos
Michael Johns e Carly Smithson foram mentores dos participantes do AI8 durante a Hollywood Week, mas os editores resolveram cortar as cenas de ambos no programa que foi ao ar na TV.

Teen Idol
Depois de fazer uma participação no seriado iCarly, da Nickelodeon, David Archuleta também deve dar as caras em Hannah Montana, da Disney. Ele até comentou a possibilidade de fazer um dueto com Miley Cyrus. O próximo passo será protagonizar o High School Musical 4.

McArch Tour
Falando em Archuleta, ele participará da turnê inglesa da banda McFly. Será um total de 13 shows - que agora contarão com gritos histéricos duplicados.

Electro-pop slash real-hip hop
Esse deve ser o estilo do segundo CD de Blake Lewis, 2° colocado do AI6 que não foi tão bem sucedido em seu primeiro trabalho. Esperamos que ele aposente a Cyber-shot quando for filmar o próximo vídeo clipe.

Bafômetro
Jesse Langseth, TOP 36 do AI8, já foi presa por dirigir bêbada e passou 4 dias na cadeia. Paula Abdul ficou feliz por encontrar uma nova amiga.

Comentários

  1. Post com a acidez típica do Sr. Tadeu!
    agora imagina a Victoria Beckham pagando de jurada.. medo! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Joanna =/

    MORRI DE RIR DO: Paula Abdul ficou feliz por encontrar uma nova amiga


    HAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.