Os primeiros aprovados para o TOP 12


Com mais de 24 milhões de votos, o povo dos Estados Unidos decidiu por uma mãe solteira, um operário com uma família tradicional e um viúvo. Alexis Grace, Michael Sarver e Danny Gokey, respectivamente.

Ver a Alex e o Michael no TOP 12 é como ver seu vizinho participando do American Idol. Eles tem cara de ídolo? Não! Mesmo com o grande número de votos nos EUA, pelo menos no Brasil, os dois estavam longe da preferência popular. Bem diferente de Danny Gokey, que mesmo com a extrema exploração de sua história de vida triste, segue como o favorito desta edição, tanto aqui quanto nos Estados Unidos.

Tudo indica que a aprovação de Michal Sarver sofreu fortes influências do espírito americano abalado pela crise econômica mundial. Afinal, passar um operário que tem uma família tradicionalíssima americana serve como incentivo a milhares de pessoas comuns que vem perdendo seus empregos.

Além da aprovação deles, o programa contou com a apresentação em grupo dos candidatos cantando I'm Yours, de Jason Mraz, e com um dueto entre Carly Smithson e Michael Johns - ambos participantes da temporada passada.

Na próxima semana será a vez de Megan Corkrey, Kris Allen, Mishavonna Henson, Matt Breitzke, Allison Iraheta, Matt Giraud, Jasmine Murray, Kai Kalama, Jesse Langseth, Adam Lambert, Jeanine Vailes e Nick Mitchell se apresentarem, tentando a sorte no TOP 12.

Daqui a três semanas, teremos a repescagem, ou WildCard, como preferirem. A nossa torcida por Tatiana Del Toro, Ricky Braddy e Anoop continua!

Baixe o episódio na íntegra em HDTV (Megaupload) ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Eu Achei que a Alexis e o Danny mereceram bastante tá no top 12 certo que Tatiana ou o Anoop mereceram mais do que o Michael mais foi legal.
    E desculpa descordo bastante de você dizer que Alexis não tem cara de Idol nenhum deles no começo tem cara nem Kelly Clarksson tinha
    Mas é sua opinião respeito!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Juro que eu dificilmente notaria a presença da Alexis se passasse ao lado dela, acho ela apagada ainda. Mas é verdade, com o tempo TODOS os candidatos costumam crescer na competição... É esperar pra ver =P

    ResponderExcluir
  3. GO DANNY!!!

    Tatiana :~

    Odiei o Michael ter passado. Gosto da Alexis, mas preferia que a Tati tivesse passado. Até msmo pq a Alexis COM CERTEZA viria na repescagem... e to puto pq o grupo de semana q vem é o q mais tem favoritos meus: Matt, Megan, Jesse e Kris. E o pior é q uma das vagas com certeza é do Adam já ¬¬


    Enfim.

    Conrado, como escolheram os repescados??

    Ass: Geo

    ResponderExcluir
  4. Não escolheram, Geo... Pelo jeito, vai ser surpresa :s

    ResponderExcluir
  5. Bom, terminei de ver o programa agora, e resumo tudo em: FOI PESSIMO!

    NINGUÉM soube escolher musica :s

    meu ranking:

    [b]1° Alexis:[/b] msmo com essa musica chamatíssima e ainda sendo um pouco crua no palco, mostrou potencial demaaaaais. Os melhores vocais da noite, eu achei.

    [b]2° Danny:[/b] ótimos vocais como sempre, mas péssima song choice :s não por ser Mariah, mas por eu achar q nao combina com ele. Espero q eu n me decepcione com meu favorito ¬¬ faltou um pouco de personalidade pra mim.

    [b]3° Tatiana:[/b] acho q os haters podiam reconhecer logo a grande cantora q ela é. Mandou bem DEMAIS! E ainda cantando algo da Whitney né, q n é pra qlqr uma... enfim, ela merecia sim passar, independente de ser tosca ou não, afinal, it's a singing competition baby, e se tem algo q ela sabe fazer, é CANTAR e se portar no palco.


    Me recuso a falar do resto. Anoop foi bem, mas safe demais, não marcou. Ricky é esquecivel, nao gosto desse tipo de intepretação dele. Não acho a voz dele incorpada, sei lá, nao me agrada. Gostava um pouco do Brent tbm, mas depois de hoje, pff... Jackie esqueceu de cantar. Casey e Stevie são MEGA simpaticas, fiquei com peninha delas, mas né, cade o canto? Nem lembro mais de Stephen.

    ResponderExcluir
  6. ah, esqueci do Michael... foi PESSIMO tbm, e acho q Tatiana merecia a vaga dele, just this

    ResponderExcluir
  7. Discordo. O Michael talvez se parecesse com meu vizinho. Mas a Alexis... pow, a Alexis desde a audição dela eu já a via no top 12. Além de linda e com um carisma gigante, canta muito! O Danny não é como um Barreto que se segura soh com uma história triste. O cara manja. O Michael pra mim não dura muito. Pena o Stephen ter escolhido a música errada.

    ResponderExcluir
  8. Leone, o Danny se segura pq é o melhor cantor dali msmo.

    ResponderExcluir
  9. Já eu me apaixonei pela Alexis à primeira vista, estilo, voz, tudo, o que só aumentou com ela cantando uma música da Aretha, para mim não podia ser melhor! O Danny é realmente muito bom, sem dúvida um dos meus favoritos, mostra que conhece bem a sua voz e sabe usar o que ela tem de melhor, além de parecer ter bastante carisma. Porém, acho meio difícil que ele ganhe esse ano, é cedo pra dizer, claro, mas é que para mim ele lembra o David Cook, pode ser que as pessoas queiram algo diferente esse ano, não sei... Agora, o tal do Michael Sarver, não gostei, não gostei, não gostei. Não mereceu nem de longe, para mim... Aliás, eu o achei ridículo, peixe fora d'água para mim. Nada contra pessoalmente, mas no palco não dá, foi ruim, inseguro, ria à toa, meio banana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.