Leandro Lopes lança novo álbum com Rapazolla


Download: Rapazolla - O Tempo É Bom

A banda Rapazolla disponibilizou o seu novo álbum promocional para download. "O Tempo É Bom" é o segundo disco da banda sob os vocais de Leandro Lopes, vencedor da primeira edição do Ídolos no SBT.

O CD tem 22 faixas. Entre elas, algumas regravações da própria banda, com novos arranjos e do primeiro álbum de Leandro Lopes, lançado pela Sony BMG após o término do programa, como "Nosso Amor É Assim", que você conferiu aqui no Coloca No Ídolos.

Sem grandes alterações em relação ao álbum do ano passado, é apenas mais um de axé. Há quem diga que Leandro conseguiu colocar alguns elementos de pop e rock, mas eu não consegui ver nada de diferente. Talvez seja porque eu odeio axé, micareta e afins.

Ouça "O Tempo É Bom", faixa que dá nome ao álbum e é a primeira música de trabalho do novo projeto:

Comentários

  1. A música de trabalho é bacana. Lembra um pouco Lulu Santos o comecinho, mas só o comecinho mesmo. Tá q não gosto do Leandro falando 'cumemorar'.. E q a voz nem evolui tanto, que o repertório do CD é praticamente o mesmo do ano passado... Mas continuo gostando do Leandro :s Espero que um dia ele alcance o sucesso nacional, né...

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo gostar. Gosto do Leandro, mas odeio axé.
    =S

    ResponderExcluir
  3. é ruim mermo

    o cd
    o cara
    a voz
    tudo
    e a banda n consegue se projetar com ele aqui em salvador

    quando uma banda bomba aqui todo mundo convida pros seus ensaios .. ninguem convidou o rapazolla ainda .. hauhau pq é muito ruim hauhauhuah

    eu n gosto do leandro
    eu n gosto da rapazola
    eu n gosto da banda com ele
    hahaha
    hahah
    ahahha
    ahahha
    ahhaha

    ResponderExcluir
  4. oLEANDRO COM QUALQUER TIPO DE MUSICA ELE É O LEANDRO ,E SEMPRE SERA ele:
    voz linda
    rosto belo
    jeito amavel
    td de positivo
    LELO TE AMooO te adimiro e seu trabalho é td pois ele é composto de amor e carinhoOoOo
    ass: kadinha iIi sempre!!

    ResponderExcluir
  5. leandro lopea que deus te abençoe hoje e sempre beijao sucesso te adoro

    ResponderExcluir
  6. opaaa.... gente quem fez o download desse novo album, sera que poderia disponibilizar um outro link por favor..
    agradeço ai galera... quem tiver manda o link pra mim steniooliv@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Leandro Lopes .. ele eh dimaiis. Liindo, canta paakas .. PERFEITO.
    JESUS te abençoe, linedeza !!
    SEMRPE

    Tii adoro

    ResponderExcluir
  8. cida diz...
    o anônimo está com inveja.
    jamais chegará aos pés de Leandro Lopes, pois,
    ele "é o cara", a voz mais linda que eu conheço.
    Leandro te amo, rezo pelo seu sucesso, não importa as más línguas. siga em frente.
    voz maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Leandro é lindooooooo, pintudo, maravilhoso.
    gentem eu tenho uma curiosidade... será que seus pelos intimos são vermelhos tbm??????
    deliiiiiiicia.ai ai...

    ResponderExcluir
  10. Os pelos Intimos não são vermelhos não , e ainda ele raspa os pelos hauhauha, é sério.

    E pra quem disse que a banda nao é chamada para os ensaios, eles fazem todos os anos os ensaios do Harmonia do Samba.

    ResponderExcluir
  11. GOSTO MUITO DO LENDRO LOPES EM TODOS OS LUGARES QUE ELE PASSA QUANDO VEM EM MANAUS EU ESTOU LÁ MAIS O QUE EU GOSTARIA MESMO ERA DE PARTICIPAR DE UM, GRUPO DE FÃ CLUBE DELE TE ADORO E ACHO VOCÊ UM GATO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.