Katharine McPhee assina com nova gravadora


A ex-American Idol Katharine McPhee assinou um novo contrato com a Verve Records. A cantora deve lançar seu 1° álbum com a nova gravadora até o final do ano.

McPhee foi vice-colocada da 5° edição do American Idol, e no início de 2007, lançou seu 1° CD pela RCA Records. O álbum vendeu 375 mil cópias nos Estados Unidos, de acodo com a Nielsen SoundScan. Desde então ela tem se dedicado à atuação, incluindo um papel na comédia de 2008 "The House Bunny" (A Casa das Coelhinhas).

"O álbum em que ela está trabalhando vai mostrar os vários lados do seu talento como intérprete e compositora, e mostrar a todos como ela é especial" disse Bruce Resnikoff, presidente/diretor-geral do Verve Music Group.

A Verve Records faz parte do grupo Universal Music e tem artistas como Natalie Cole, Diana Krall, Queen Latifah e Brazilian Girls em seu casting. A divulgação do novo disco nas rádios deve ficar por conta da Jazzdog Promotions.

Fonte: Billboard News

Comentários

  1. Eu gosto dela, mas detesto o jeito de diva que ela tem.

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE!!!! Adoro a Katharine, torci por ela na quinta edição, não gosto muito do primeiro CD dela com aquelas baladinhas pop toscas, mas tb acho q não foi culpa dela, todo mundo sabe como funcionam essas gravadoras... Espero q este novo seja justamente pra mostrar o lado diva dela, ainda mais agora q tem trabalhado com David Foster. Mal posso esperar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.