[Coloca +] Segundo single da Kelly Clarkson já foi definido?

Rumores dizem que a segunda música do álbum "All I Ever Wanted" a ser trabalhada por Kelly Clarkson será "I Do Not Hook Up", composta por Katy Perry e Kara Dioguardi, a nova jurada do American Idol. Você pode conferir a versão demo na voz de Perry dando play.



Eu vejo pela Sony
Você que assiste ao American Idol pelo Canal Sony, basta clicar nos links seguintes para saber o que aconteceu de melhor nos dois últimos episódios.
[21/01/09] Audições Louisville - Episódio 04
[20/01/09] Audições San Francisco - Episódio 03
Você pode ouvir os áudios das audições diretamente do blog, além de conferir o "resumão" do dia.

Aleluia
Jason Castro, 4° lugar da sétima edição do American Idol, gravou a música Hallelujah (assista aqui) especialmente para a trilha sonora do filme Amar A Morir.

Flop Patrol
O novo disco de Taylor Hicks, "The Distance", chega às lojas dia 10 de março. O primeiro single do álbum, "What's Right Is Right", você já pode conferir clicando aqui.

Idols em turnê
Os Davids do American Idol 7 começarão suas turnês nesse mês de fevereiro. O vencedor, Cook, passará por grandes faculdades americanas em sua tour univesitária (algo muito comum nos EUA), já o vice Archuleta se apresentará em casas de show com capacidade para até 2 mil pessoas.

Comentários

  1. cara tomara que a musica preste porque a katty perry é uma cantora terrivel, não tem voz nenhuma .... tomara que como compositora ela esteja a anos luz de como se comporta como cantora ...

    o single dela também é uma merda .. não sei o que o povo viu nela e em suas musicas...

    a taylor t. é muito chatinha .. suas musicas são um jazz mpb bossa nova americano muito chato , uma musica ou outra se vc se esforçar muito pode te tocar .. não curti ela não .. pelo menos as musicas .. é uma ótima cantora , mas os a arranjos das musicas são muito chatos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.