Audições no Kansas - Episódio 02

O 2° episódio do American Idol 8 mostrou as audições no Kansas, a maior cidade do estado de Missouri. O que roubou a atenção nesse episódio foi a aparição de Michael Castro, irmão de Jason Castro, ex-participante do AI 7. Com um estilo bem diferente do irmão, porém, tão exótico quanto, Michael conseguiu passar para a próxima fase do reality show.  Von Lee Smith, que foi tão comentado nos spoilers que circulavam pela internet, também teve a audição mostrada, e provou que os gritos exagerados não eram restritos apenas as suas apresentações no YouTube. Outros candidatos, como o descendente de indianos Anoop Desai e Lil Rounds (a "fusão" de Fantasia com Mary J. Blige) também se destacaram.

Ouça a audição destes e de alguns outros destaques do segundo programa da temporada:

Michael Castro - In Love With The Girl

Von Lee Smith - Over The Rainbow

Anoop Desai - Thank You

Lil Rounds  - All I Do

Danny Gokey - I Heard It Through The Grapevine

Casey Carlson - A Thousand Miles

Clique aqui para baixar os áudios de todos os aprovados do Kansas para a Hollywood Week.

Clique aqui para baixar o 2° episódio em vídeo, na íntegra.

Comentários

  1. Gostei da Lil Rounds! Vozinha bom da mulher! Os gritos do Von Lee me incomodam... (muito). A Casey é a mais fraquinha...

    ResponderExcluir
  2. O Diego falou tudo... os gritos do Von Lee me incomodam muito!

    Dessa leva, os que eu mais goste foram o indiano e da Lil Rounds...

    ResponderExcluir
  3. Parece que a gritaria do Von Lee a todos, hein? CREDÃO, sério... É muito ruim!

    ResponderExcluir
  4. VonLee, ECA!, gostei da Lil Rounds :D

    ResponderExcluir
  5. Apesar de nao curtir o perfil Diva... a Lil manda muito... a Casey é fraquinha..mas me agradou hahahahaa.

    O Michael é menos pior que o irmão HAAAAAAUHSAUHSAUH!

    Von Lee só grita, fato!

    O resto, normal...

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu adoro o Von Lee heiauheoauiheiauheoiauheiau
    mas fato que ele exagerou muito nessa audição. Se eu n tentasse cantar gritando que nem ele, também o odiaria.

    ResponderExcluir
  7. Pqp, só eu achei o Anoop Desai com a mesma voz do JC Chasez, ex-nsync? Puta merda, igualzinho.

    ResponderExcluir
  8. desses aí meu preferido até agora é o Danny Gokey. :D

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver todos na próxima semana =~
    Saudade disso aqui <3

    ResponderExcluir
  10. Jura que tem que ser sem legenda?!

    ResponderExcluir
  11. Kim, é que as legendas ainda não saíram. Assim que disponibilizadas, colocaremos os links para os nossos leitores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.