Audições em New York e San Juan (Puerto Rico) - Episódio 07

Duas cidades em um só programa. Quer dizer, dois países em um só programa. O American Idol 8 se despede da fase de audições com o melhor episódio exibido até agora. A diversidade ajudou a atração a ficar ainda mais empolgante para o telespectador. Dá até vontade de mandar uma sugestão para a Fox, pedindo que todo ano tenha uma audição em algum país diferente, mas isso é sonho... E já imaginou um American Idol europeu? É, não ia dar certo.

Os bons candidatos deram as caras. Patrícia Lewis é um exemplo latino muito bem preparado. Ela conseguiu dar personalidade própria à uma música de Whitney Houston, coisa que não é fácil. Jackie Tohn, nem se fala. Ela, com aquela dor de garganta eterna, conquista facilmente o público pela simpatia e autenticidade.

Coisas bizarras aconteceram, como a aprovação de Norman Gentle, um comendiante sem graça, que visualmente mais parecia um cover do Elton John (foto aqui), e a volta da boca-suja Alexis Cohen, a maior fã de Simon Cowell, que voltou ao programa com um visual muito mais angelical se comparado ao mostrado no ano anterior. Não adiantou em nada. No final da audição, ela saiu xingando os jurados e o mundo. Alexis, se liga. Dercy vai puxar o seu pé.

Ouça às audições nas cidades de New York e San Juan clicando no player abaixo:


Jorge Nunez - "My Way" e "What A Wonderful World"



Melinda Camile - "Feeling Good"



Ashley Hollistere - "Baby It’s You" e Kenny Hoffpauer - "I'm Yours"



Kendall Beard - "The Ashes"



Jackie Tohn - "I'm Yours" e "I'll Do It All"



Patricia Lewis - "I Wanna Dance With Somebody" e "Contigo En La Distancia"


Baixe o episódio na íntegra em HDTV (Megaupload) ou via TORRENT (Mininova). Assista aos vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Clique aqui para baixar os áudios dos participantes.

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.