MySpace de Rafael Barreto está entre os mais visitados do ano

Sexta-feira (19) o MySpace Brasil divulgou uma lista com os perfis mais acessados de 2008 e para a nossa surpresa, quem nós encontramos lá? Rafael Barreto. É incrível ver que, com mais de um milhão de acessos, ele está em segundo lugar, ultrapassando até mesmo Ivete Sangalo.

Mais incrível ainda é ver que a lista é formada por vários outros participantes do Ídolos, até mesmo o Josimar do Créu se faz presente. Rafael Bernardo também encabeça a lista, ficando em nono lugar. Coincidentemente, com exceção de Lorena Chaves, é como se a ordem dos mais visitados seguisse a ordem de eliminação.

Confira a lista:
1. Mallu Magalhães
2. Rafael Barreto
3. Paulo Coelho
4. Ivete Sangalo
5. Marcelo Camelo
6. NX Zero
7. Jota Quest
8. Forfun
9. Rafael Bernardo
10. Catchside
11. Maria Christina
12. Paulo Cremona
13. Josimar Creu
14. Banda Rosa de Saron
15. Nove mil anjos
16. Oficina G3
17. Fresno
18. Lorena Chaves
19. Sepultura
20. Tiago Irc
21. Jullie
22. Banda CW7
23. Banda Cine
24. Rock Restart
25. Nanda Garcia
O programa pode não ter causado tanta repercussão nas ruas, mas com certeza ajudou o MySpace a se popularizar no Brasil.

Comentários

  1. Não acredito que Conrado escreveu 'esseção' hahahaha FOI?

    ResponderExcluir
  2. Ah, MySpace é legal, eu gosto!
    Eu só esqueço de ir lá hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. O pior é q nem o Celo reparou no Silvio Santos o.o E foi esses são, não esse...

    ResponderExcluir
  4. E olha que a Veveta só foi "aparecer" no MS um dia desses =D

    ResponderExcluir
  5. Todo dia, quando acordo, eu entro no MySpace do Paulo Coelho.

    <3

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia que MS do Paulo Coelho existia...

    Então, o Coloca pode acrescentar o critério "acesso do MySpace" ao Ídolos Esotérico 2009, né?

    ResponderExcluir
  7. grande noticia ..
    vai contribuir muito para o sucesso do desafinado hauhau

    isso quer dizer que esse milhao todo vai comprar o cd dele? hauhauhauah

    coitados...

    espero que desapareça tao rapido quanto a thaeme e o leandro hauhau

    ResponderExcluir
  8. todo dia quando eu acordoo eu corro pc e entro no myspace do rafael barreto ai ai como eu amoo ele

    ResponderExcluir
  9. todos os dias quando acordoo vo correndo pro pc e entro no myspace do rafael barreto ai meu deus como eu amo esse cara amo d+

    ResponderExcluir
  10. te amo meu lindinho demais

    ResponderExcluir
  11. eu nunca te esquece te amo loucamente

    ResponderExcluir
  12. voce caiu do ceu diretamente para minha vida

    ResponderExcluir
  13. desculpa eu esquecie de colocar vou nessa frasse eu nunca vou te esquecer

    ResponderExcluir
  14. Rafael vc mereceu ser o idolo do brazil sua voz e uma voz que chega suavimente aos ouvidos das pessoas espero que goste do meu pequeno comentario!@!@!@!@!@!
    se de me add no seu orkut ou no msn:
    ORKUT:Dayanaanjinha_1997@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.