MySpace de Rafael Barreto com mais de 1 milhão de acessos e...

O mais curioso disso tudo é ver que os visitantes não conseguem chegar até a segunda música de seu perfil. Parece que eles desanimam e param por ali.

Para ter certeza, fui garimpar os perfis de outros participantes e ver se o mesmo acontecia com eles.

Rafael Bernardo, por exemplo, tem pouco mais de 300 mil visitas. Se fizermos uma média por visitas, seus áudios são muito mais ouvidos do que os de Barreto. O vencedor do programa, com mais de um milhão de acessos no MySpace, tem um total de 542,174 plays, já Bernardo ultrapassa 468 mil plays.

Lorena Chaves, com 209,916 visitas, tem um número bem alto de plays: 199,329. A carioca Nanda Garcia, com suas 176,969 exibições de perfil tem mais de 113 mil plays.

É, mas isso não passa de uma simples curiosidade. Assim como o Barreto parece ser para quem acessa o seu perfil.

Comentários

  1. Entrou, viu a foto, 1,3,riu, saiu. UMBEIJOS

    ResponderExcluir
  2. isso não tem nada de importante, pois eu, e todas as outras pessoas que AMAM o barreto baixou as musicas dele de outros sites, que colocaram mais musicas. É lógiico que todos que ama o barreto preferem siim a voz dele ! e não iam perder tempo procurando pra baixar as musica do bernardo em sites melhores, preferem baixar no myspace do idolos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse Kayani Rocha, no meu caso tbm foi assim, e tenho certeza que esse foi o caso de todos os outros fãns do Rafa barreto, eu preferi procurar em um site que eu sempre baixo, pq tava faltando algumas musicas no myspace do idolos. E do rafa bernardo não tenho nada contra ele, mais eu tbm não perderia tempo procurando em outro site se tinha umas musiquinhas no myspace idolos. abraço.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser porque até pouco tempo só tinha uma música lá, né?
    E de fato, eu tenho todas as músicas no mp3 uahhuahuahua

    acho que tem gente que tem que cuidar pra não morder a língua.

    ResponderExcluir
  5. O da Veveta é novo e olha que ela já tá em 4º lugar \o/ Dá-lhe Iveteee \o/

    ResponderExcluir
  6. MEUS QUERIDOS!!!

    GOSTARIA DE COMUN9CAR(JÁ QUE OLHO O MYSPACE DELE DESDE O INICIO...

    O BARRETO SO COLOCOU MUSICAS E VIDEOS NO SEU MY SPACE DEPOIS QUE FOI PRA SALVADOR, OS OUTROS JA ESTAVAM COM SUAS MUSICAS LÁ DESDE O INICIO!!!!!PORTANTO MUITO MAIS TEMPO PARA SEREM ACESSADOS...

    SE VCS PEGAREM AS MUSICAS QUE O COLOCA DEIXA DISPONIVEL PARA SEREM BAIXADAS VERAO QUE AS DELE SEMPRE FORAM DAS MAIS BAIXADAS ENTRE OS CANDIDATOS!!
    """"PESSOAL DO COLOCA FAVOR SE RETIFICAR!!!!""""

    ResponderExcluir
  7. Será que o Coloca poderia fazer aquele "ERRATA"????

    vcs foram muuuuuuuuuito mal nessa colocação aqui viu!!

    TODO MUNDO sabia que as musicas do Barreto foram colocadas recentemente!!!

    Pegou mal viu COLOCA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vcs desse BLOG aqui ficam querendo "pichar" tanto a imagem do BARRETO que acabam cometendo GAFES como esta!!!
    kkkkkkk....

    Rídiculo!!!! O my space do cara sempre foi o mais visitado, o que mais tem amigor e mais recados!!!!

    E a pessoa aí de ciam tem razao as musicas dele sempre foram as mais baixadas aqui desse blog!!
    SERA q vcs nunca vão se conformar com a vitória do cara???

    ""MARCELO MENDONÇA"!!!! vc como uma cara mmais sensato aqui do coloca da um jeito de se desculpar por esta falha aíi!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que decepção Coloca no ídolos!!

    Vcs estão apelando já...Q feio!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahahahahahaha

    Vocês poderiam ser mais 'humorados' e compreensíveis, sério.

    Notem que não existe mais p*rra nenhuma pra se falar sobre Ídolos. Como não iríamos deixar os nossos leitores e visitantes abandonados, a gente procura fatos e curiosidades.

    Se notarem, as últimas quatro publicações do Coloca foram sobre o querido Barretão. Quer melhor divulgação que essa?

    Estão reclamando demais...

    ResponderExcluir
  11. Nossa, sinto que divulgação como essa ele de fato não precisa.

    Veneno rolando solto nesse blog depois da vitória do Barreto.
    Tão apelando até com besteira.
    Ex: o cara falar que vai pra aprender, mas que gostaria de colocar composições e arranjos, já vira bipolaridade nesse blog.

    ResponderExcluir
  12. Eu SI divirto com isso, "Anônimo" fale com seu perfil real, aí quem sabe serás ouvido né?

    Gente é HUMOR, HU-MOR, HUMOR, HUMOR, HUMOR ;P

    ResponderExcluir
  13. Eu confesso que quando entro no MS do Barreto, eu desligo o player... a culpa é minha? os anônimos vão me xingar? =(

    ResponderExcluir
  14. Pouco importa quando ele colocou as músicas lá... O cara tem um milhão de visitas e conseguiu isso recentemente...
    ____________________________________

    Bernardo - Plays de hoje: 1,785
    Barreto - Plays de hoje: 3,286

    Nem preciso falar da diferença ENORME de pessoas que visitam o perfil do Barreto, né?

    ResponderExcluir
  15. hahahahahaha

    P*rra, nem vou explicar, apenas pedir pra Carolina ler com atenção o post da bipolaridade novamente... dai vai ver o porquê do assunto ter sido publicado.

    PESSOAL, lembrem que o blog é voltado para todas as torcidas. Não podemos dizer que Barreto é lindo em todas as publicações, mesmo números ou whatever dizendo o contrário. Ficamtrêsdicas.

    Beijo, até o próximo post!

    ResponderExcluir
  16. Magno tá estranho, hein? De qualquer forma, tem dois posts a favor do Barreto... Um falando q ele tá na frente da Ivete no MySpace e outro excelente post do Lucas, descrevendo a final do Ídolos pelos olhos de um fã do Barreto.

    Comentem lá também, minha gente!

    ResponderExcluir
  17. Oi.

    Mesmo que vocês baixem o conteúdo do Myspace dele e ele tenha colocado as músicas recentemente, o número de downloads é muito inferior ao de visitas. É simples, está lá pra todo mundo ver. Os motivos ninguém sabe.

    O post da bipolaridade não é sobre ele ser bipolar. É sobre a incompetência dos jornalistas que não apuram o que acontece de fato.

    Ai, barretetes. Vocês estão reclamando demais. Sério.


    Beijos,
    o sensato.

    ResponderExcluir
  18. Os anônimos vão nos xingar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Me pergunto se eles acham que todo mundo é idiota ou não percebem o quanto são patético. Umadica.

    E Marcelo, a explicação é óbvia. Se você tem, durante praticamente toda a competição, apenas UMA música disponível, não necessariamente vai querer ouvi-la todas as vezes que entrar.
    É óbvio que muita gente visita por curiosidade, e é óbvio que as pessoas que gostam do Rafael não precisam acessar o myspace dele de 5 em 5 minutos sabendo que ele atualiza de década em década.
    A explicação para que, supoostamente, as pessoas não passem da segunda música é que até uma semana atrás NÃO TINHA segunda música.

    E ninguém quer que postem só coisas boas, se liguem, mas é tão na cara a aversão que vocês tem por ele, o veneno em cada post ou comentário, que fica nojento ler e não falar nada.

    ResponderExcluir
  20. Carolina, 1,3, riu, respira.. pensa comigo..

    Mais de um milhão de acessos = Mais de um milhão de plays (Já que a música começa a tocar logo que você entra no perfil da pessoa)

    Mas o que ocorre é:
    Mais de um milhão de acessos e só metade deles ouvem a música.

    É matemática pura, não há o que reclamar.. beijosreflita!

    ResponderExcluir
  21. Ele já recebeu mais de 300 mil visitas desde que postou as outras músicas, só avisando...

    ResponderExcluir
  22. 279 mil reproduções só nas músicas adicionadas na última semana.
    Isso quer dizer que UMA CARTA, a única música que estava lá, foi reproduzida 268 mil vezes. Mais do que óbvio que nem sempre que as pessoas entravam no myspace ouvissem a mesma música, com 1 minuto e pouco.



    3milreproduçõessóhoje.

    chato, né?

    ResponderExcluir
  23. Repetindo:
    Bernardo - Plays de hoje: 1,785
    Barreto - Plays de hoje: 3,286

    Nem preciso falar da diferença ENORME de pessoas que visitam o perfil do Barreto, né?
    ______________________________________

    Eu quero conhecer a Carol :s

    ResponderExcluir
  24. Essa canção tem o seu nome: CAROLINAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  25. Carol, querida leitora, nós entendemos o que você quer dizer. Barreto tá bombando, uhul, ótimo. De verdade.

    Mas você poderia fazer um esforcinho, reler nosso post e ver que nada do que falamos é mentira!

    ResponderExcluir
  26. Eu não disse que é mentira =)

    ResponderExcluir
  27. RIDICULOS NOVAMENTE...O CARA TEM MAIS DE 1MILHÃO DE ACESSOS,FOI O NUMERO 1 EM 30MIL INSCRITOS, TEM MAIS DE 80 COMUNIDADES DO ORKUT...SERÁ QUE SO PQ EH "BONITINHO" ?

    PAREM COM ISSO GENTE...JA ESTOU CANSANDO DESSE BLOG QUE NÃO PARA DE FICAR FAZENDO DESCASO DE RAFAEL.

    SUPER TALENTO DA BAHIA PARA O BRASIL.

    AGUARDEM AS NOVIDADES!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Alô, Sr. Anônimo das novidades...

    O blog adora Rafael Barreto. Nós só postamos o que escrevem ou o que vemos, não temos culpa. Ele tem TUDO para dar certo e estou torcendo pelo seu sucesso, afinal é bom para o Ídolos, é bom para o blog.

    Só não vamos deixar de falar sobre ele, como sempre falamos sobre todo os candidatos, jurados, ou qualquer pessoa que possa ser ''alvo'' de nossos assuntos.

    ResponderExcluir
  29. Edu, calme ai uhauhauhahua

    ResponderExcluir
  30. KKK>>>Nossa q loucura!!!!!

    Nossa galera do COLOca, masd uma coisa eu tenho que concordar com isso tudo aí, as musicas do Barreto sempre foram as mais baixadas aqui, COMO explicar isso então...

    Concordo com pessoal aí de cima, é obvio que o numero de dowloads das musicas no Mwspace será menor, se antes não tinham musicas....

    E que vcs fazem só pra apurrinhar , isso é fatoo!!!!

    (MAs que é engraçado é !!rsrsr)

    ResponderExcluir
  31. "Eu confesso que quando entro (na verdade, 2 únicas vezes) no MS do Barreto, eu desligo o player... a culpa é minha? os anônimos vão me xingar?" [2 VOTOS]

    Confesso que me senti mal por fazer isso. Mas não fui o único, IUAHUIAHUIAHAHAHIUHAIUHAUIHAUIHAIUHA!!!!

    "Quantas comus foram renomeadas mesmo?"

    Exato.

    ResponderExcluir
  32. hauhauah

    o povo não se contenta .... o garoto já é um fracasso com suas musiquetas de segunda categoria .. huahuah

    pessoal vcs tem que comprar o cd dele e tem que bombar a musiquinha brega dele nas radios pra ele acontecer.. vcs tao fazendo isso seus desinformados?

    a gente tem que ensinar tudo a esses burrinhos que escolhem por beleza? até isso?

    o cara n agradou com sua vozinha desafinadinha .. que fazer? pedir a deus que a gravadora coloque mil programas que afinem a voz dele ora! senão o cd n vende .. ( so com muita reza e muita macumba , vodu etc.. )

    que fazer? pedir a deus que ele lance o cd , n venda nada , suma o mais rapido possivel e deixe nossos ouvidos em paz...

    que fazer? baixem a musica dele .. (hahaah) peçam ás radios .. que vao se recusar a tocar com certeza .. é muito ruim mesmo .. haahaha

    por que vcs n se convencem que a gente so fala a verdade? que o menino precisa crescer , comer muito feijaõ e aparecer no seu devido tempo .. o tempo dele n é agora ..

    ja quer até colocar composições proprias no cd hauhauhauha hauhau é um piadista .. hauhau

    alou vc ai que disse que ele é um talento da bahia para o brasil corrija ai meu !

    é um destalentado da bahia para o brasil .. hauhauha temos coisa mil vezes melhor para oferecer que uma carinha bonita desafinadinho huahauha

    quem sabe no ano que vem?

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  33. Rafa vou contar um pouco de como fiquei sua fã. Acompanhei o idolos não perdi um capitulo voltava da faculdade rapido pra não perder 1 capitulo quando você entrou na sala pra fazer audição que calainho ficou em duvida pra te passar para fase de sao paulo e vi o esforço que fez pra tar lá e canto super bem fiquei no espanto pronto agora ele não vai passar ele, quando escutei te vejo em são paulo aquilo pra mim foi uma alegria, já tinha somado um ponto pra você era bom , dai foi para a parte do teatro quando você subiu e canto Ls jack caminhando sob sol aquilo já imaginei ele vai ganhar pra mim ele já é idolo me arrepio fui logo pra internet capturei o video pelo myspace solvei como formato mp3 pra mim poder escutar mais vezes pra mim realmete avaliar se você cantava tudo aquilo que eu ouvi e vi, e realmente canto e canto muito com o coração e foi acompanhando cada etapa tinha alguns outros bons mais você era já meu idolo pra mim o primeiro lugar já era seu assistia pra te ver cantar e pra ver quem iria ficar em segundo lugar que pra mim era emo black mas como saiu tambem foi uma tristeza , mas a minha maior felicidade que voce ganhou canta super bem, bonito, é comercial canta o que queremos ouvir como dis o "marcos camargo" no tom perfeito não canso de escutar suas duas musicas ineditas que foi feita pra vc. Estou no aguardo do lançamento de seu CD serei a primeira a comprar um cd que tenho certeza que vc vai cantar com coração e que queremos ouvir ...boa sorte tudo de bom pra você sucesso que talentoso vc já é e que Deus te abençoe que vc continua sendo esta pessoa boa simpatica e que venha muitos CDS e DVDS que vc merece.....

    ResponderExcluir
  34. uhuhahuhuaa


    a menina acima é lerdinha , ou surdinha?

    ta vendo pq o brasil falatanto q esse pulha ganhou por ser bonitinho? toooooooodas as meninas falam primeiro do que quando comentam sobre o desafinado?
    que ele é bonitinho , que é lindo .. huahua

    não falam:" vc tem uma voz linda, amei a sua voz, sua voz me tocou , me apaixonei por sua voz , sua voz é o maximo ", não...so falam babaquices relacionada a beleza ..

    o felipe dylon pelo qu eme concsta é um menino muito bonito , e a kelly key com ajuda de algumas plásticas , tambem se tornou ..

    mas ninguem que é serio e conheça canto e musica jamais dira que os dois cantam , afinal a dupla tem vozes horriveis e conseguiram sucesso devido a superexposição provocada por suas gravadoras ou escandalos diários..


    ainda não vi uma pessoa do meio musical dizer que ele canta e muito menos que canta bem ..

    portanto veremos o q vai sr lançado por ai ...

    já me arrepio todo de terror

    ResponderExcluir
  35. rafael barreto eu te amo meu lindinho voce e demais
    beijos !!! meu grande amor e voce
    te adoro muito.

    ResponderExcluir
  36. Pra esse anônimuh awe !
    Deixa de ser idiota, elle ganhou pq elle tem voz e sabe cantar ! Se elle naum soubesse os jurados naum tinha passado elle *
    Rafael BarretoO amoO esse nêguh por d+/ Seu Cd é tudOo, ameii.
    By: euxinháh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.