Coloquei uma carta

Desde que começou a ter mais destaque no programa Ídolos, Cássia Raquel foi considerada arrogante e prepotente por grande parte do público. Tudo graças à declaração que ela deu no TOP 30, dizendo que garantia sucesso na competição por conta de sua extensão vocal que a diferenciava dos demais candidatos.

Até sua eliminação, no TOP 7, Cássia levava essa impressão dos telespectadores. Há boatos de que, mesmo entre os colegas de programa, a cantora era arrogante. Mas, quais serão as verdades por trás dos fatos?

Carta de Cássia Raquel para a Banda

Clique na imagem acima para ampliar

Em sua eliminação, a cantora deixou uma carta para os músicos da banda do programa. A informação veio do blog de Cláudio Rocha, contrabaixista da banda do Ídolos. O músico considera que Cássia é uma das melhores cantoras da competição e se mostrou realmente emocionado com a carta: "Recebemos uma carta dela e ficamos muito emocionados com a surpresa, coisa que só 1 em 1 milhão fazem".

Na carta, Cássia demonstrou humildade ao agradecê-los pelo aperfeiçoamento e ajudado em seu crescimento dentro do programa.

Comentários

  1. Cássia... QUE ORGULHO!
    Agora sim posso me considerar um cara visionário, enquanto meio mundo a julgava, enxerguei a mais bela diva naquele palco frio que vemos pela TV. Agora sim me vejo na condição mais fervorosa de fã dessa menina-mulher. Que delícia, que maravilha!

    CÁSSIA, PEGA EU! ^^

    ResponderExcluir
  2. Agora sim me vejo na condição mais fervorosa de fã dessa menina-mulher.

    =S

    ResponderExcluir
  3. hehehehe
    Ótimo texto Marcelo.

    E eu sempre achei a Cassia meio arrogante, mas acho que esse é o jeito dela e ela não faz pra se aparecer.

    ResponderExcluir
  4. A assinatura dela é linda =D

    As vezes confiança passa como a pessoa ser arrogante.

    ResponderExcluir
  5. Nunca achei a Cassia arrogante sempre achei ela a melhor cantora que ja apareceu no ìdolos.... muitos idiotas não votaram nela pra votar naquele barreto que com certeza ganhara o programa.. oq ue me deixa feliz é que vai começar o próximo idolos e quem sabe a Cássia participe de novo sera que pode????

    ResponderExcluir
  6. Não, não pode. Só participantes do TOP 30 pra baixo ganham uma nova oportunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.