Como ir à final do Ídolos?

A final do Ídolos 2008 será realizada dia 17 de dezembro, com transmissão ao vivo, direto do auditório Celso Furtado do Anhembi, em São Paulo. Se você quer comparecer na platéia da grande final e ainda não sabe como, basta ler este post.

Onde posso retirar o meu ingresso?
REDE RECORD - Rua da Várzea, 240 - Barra Funda - SP
RÁDIO MIX - Rua Vergueiro, 1.211 - São Paulo

Importante:
  • Válido apenas para maiores de 18 anos.

  • O ingresso magnético é individual.

  • 2.500 ingressos serão destinados ao público.

  • Os ingressos serão disponibilizados a partir desta quinta-feira, depois das 13h.
  • Comentários

    1. gostaria de saber se nessa final nao poderao entrar menores
      mesmo que estejam acompanhados por pais ou responsaveis,pois fazemos parte da torçida e estamos indo em tdos os programas,e agora na final eles nao poderao entrar....por favor me responda,é uma duvida acredito que por muita gente.

      obrigada....

      girlei

      ResponderExcluir
    2. Girlei... Só maiores de 18 anos MESMO =/

      ResponderExcluir
    3. Não sei se entendi direito, vou responder o q entendi o.o

      O ingresso é gratuito...

      ResponderExcluir
    4. retirei ingressos hoje na mix e me disseram lá que menor acompanhado do responsavel pode sim.....

      ResponderExcluir
    5. ainda tem ingresso pra final?? eu queroo ir !!!!!

      ResponderExcluir
    6. eu queria ver o diegoo cantar telegrama do zeca baleiro elee arrebenta

      ResponderExcluir
    7. se eu fosse na grande final eu cantaria ao vivo para todos
      simmm

      ResponderExcluir
    8. vamos perguntar no twitter do idolos se pode ir de menor acompanhado pelos pais ou responsaveis?

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.