[Coloca +] Famosos falam de Ídolos em seus blogs

"O moleque [Rafael Barreto] cantou e sabe o que ele [Marco Camargo] disse após a performance? "Não existe imagem sem voz" e ficou com uma cara de pequeno Buda, como se tivesse acabado de resolver o problema da sede no mundo! E to adorando a abaixadinha de cabeça no estilo "eu sou foda mesmo" com feições de pequeno Buda!! Temos um movo ídolo no programa!!". Foi assim que Marcos Mion, VJ da MTV, comentou o programa Ídolos em seu blog. Além da atriz Fernanda Paes Leme, fã de Lorena Chaves. Fernanda até divulgou o show da mineirinha no Mal do Século. Ela foi conferir o desemepnho da cantora ao vivo e adorou.

Azarado
Mion torcia para Pedrinho Black e Lorena Chaves. Agora ele só fala do Marco Camargo. Seria algum sinal do Marco ser eliminado do júri ano que vem?

Sapato Velho
Roupa Nova é o convidado desta semana, que tem como tema "Hits de rádio que marcaram época". Cada candidato cantará três músicas.

Valda
Maria Christina teve uma irritação na garganta devido ao excesso de ensaios. Ela já foi devidamente medicada e deve estar totalmente recuperada até o dia de sua apresentação.

É massa
Com a aproximação da final do reality, a Record intensificará o número de chamadas do Ídolos em sua programação.

Pica-pau
Leandro Lopes, vencedor da primeira edição do Ídolos, completou um ano no comando do grupo de axé Rapazolla.

Ação
Rodrigo Faro será o apresentador do Som Solidário, show beneficente em prol dos desabrigados de Santa Catarina. O evento será realizado dia 11 de dezembro, às 20h, no Vivo Rio. Para maiores informações, clique aqui.

Grammy
Cinco participantes do American Idol foram nomeados ao Grammy 2009, incluindo o jurado Randy Jackson.

Comentários

  1. Geeeeeeeente, Valda, não...
    Ídolos é Benalet...

    ResponderExcluir
  2. Se fosse no SBT, seria Chiclets, Cintiamn.

    ResponderExcluir
  3. Mas Benalet era no SBT, Celo

    [RI MUITO DO COMENTÁRIO DA CINTIA, GENTE :( EU QUERIA TER PENSADO NISSO NA HORA DE POSTAR] Desabafei no colchete...

    ResponderExcluir
  4. VALDA huauhahuauhahuauhahuauhahuauhahuauhahuahuahuhua!

    ResponderExcluir
  5. eu adoroo o barretos keria muitoo q ele fosse o idolo e com certeza ele vai ser!sou fã dele desde q ele entrou no programa eu olhei pra ele e jah vi q ele seria o novo idolo e msm q ele ñ ganhe esta competiçao q eu axo muito impossivel eu sempre serei fã dele raphael barretos eu amo vc muitoo sou sua fã nº1! keria muitoo conhecer vc pessoalmete esse e o meu grande sonhoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.