[Coloca Awards 2008] E o Troféu Faro de Ouro vai para...


Chegamos ao fim do Coloca Awards, premiação com o intuito de eleger o que aconteceu de melhor no Ídolos 2008. Foram mais de dez mil votos dos nossos leitores para decidir quem realmente merecia receber o Troféu Faro de Ouro em casa (leia-se clicar com o botão direito do mouse na foto e "salvar imagem...").

Bom, vamos ao que interessa.

E os vencedores do Coloca Awards 2008 são...
Pior apresentação do programa
Rafael Barreto - Olhar 43 (RPM) 44.52%
Renata Bacal - Saidera (Skank) 20.81%

Torcida mais chata
Paulo Cremona 39.3%
Rafael Barreto 25.84%

Melhor figurino
Lorena Chaves 43.4%
Nanda Garcia 29.58%

Eliminação mais emocionante
Tiago Mattos 38.14%
Cássia Raquel 37.21%

Pior jurado
Marco Camargo 51.28%
Alexandre Pires 26.28%

Melhor audição
Maria Christina 47.83%
Patrick Exttravasa 20.69%

Melhor apresentação do programa
Rafael Bernardo - Caçador de Mim 34.27%
Lorena Chaves - Você Não Me Ensinou A Te Esquecer 25.82%

Melhor frase do Marco Camargo
Seja tijolo. Se erga e se reconstrua! 37.01%
Você tinha um mar para nadar, mas preferiu mergulhar na piscina 32.52%

Maior mico
A gente esperava um menino, aí nasceu uma menina - Mãe de KCris 31.61%
Filma que eu tô bonita, tô ssshique - Bruna Caiala 28.97%

Melhor comunidade do Ídolos
Ídolos ▪ Rede Record ▪ 46.83%
|OFICIAL| Ídolos 2008 → Record 34.8%

Comentários

  1. And the Golden Faro goes to...

    ninguém que eu votei.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostei...
    Só não gostei de ver Never perder =(

    ResponderExcluir
  3. Cíntiammmm,
    como sou super parcial, adimito que eu também não.

    ResponderExcluir
  4. Never já foi um lugar engraçado de se viver... Mas isso foi em 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Venceu quem merecia vencer! quanto a comuna... venceu aquela q tem o ditado melhor: Oficial é você quem faz! Ou seja! OS fãs são valorizados e não discriminados! ;)

    GOO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só digo que to feliz mesmo da Comu que eu sou modera ter ganho, irado mesmo, parabens a galera que trabalha na comu, e principalmente aos membros que entenderam, deram opiniões e se adaptaram ao ritmo que a gente tenta administrar a parada, ficamos num formato que pelo jeito agradou bastante e ta ai o resultado, valeu apena =)

    ResponderExcluir
  7. Yêbaa :D
    Quase tudo que eu votei ganhou *--*
    Lecaal (Y

    ResponderExcluir
  8. Só não gostei muito do resultado da melhor audição.
    Para mim, as melhores audições foram sem dúvida da Khris, em primeiro, e do Tiago Mattos, logo em seguida.
    Patrick- segunda melhor audição. Estão de sacanagem com a minha cara. Ele só foi pro Ídolos pra se aparecer. Merecia o cochise no lugar daquele menino que cantou Créu. Mas nunca iriam dar o cochise pro Patrick, já que ele esteve no Astros, do SBT.

    ResponderExcluir
  9. Muitos dos que eu votei ganharam, mas entre as eliminações da Cássia e do Tiago eu fico com a da Cássia.

    Geeente, a cara dela quando só ficam Ela e o Barreto no Bottom é de dar pena =/

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu gostei...
    Só não gostei de ver Never perder =( [2]

    never tá sempre no coração <3

    ResponderExcluir
  11. Gente, qnta preocupação com Never. Aposto que ficaram a noite toda votando pra vencer e conseguir falar aqui o q sempre queriam. Parabéns pra vcs, batam palmas pra eles gente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.