Bernardo ou Barreto? Veja a opinião dos jurados


Quem os jurados pensam que será o grande vencedor do Ídolos 2008? Pra quem vai a torcida deles? O Jornal Extra foi matar essa curiosidade pra gente. Confira o que Marco Camargo, Paula Lima e Luiz Calainho têm a dizer sobre os dois finalistas:

Marco Camargo - Isso aqui não é um concurso de melhor voz, estamos buscando um ídolo. E Rafael Barreto, na minha opinião, reúne todos os valores para se tornar um ídolo. Ele é aquele carinha que toda sogra gostaria de ter como genro e que toda menina gostaria de ter como namorado. Além disso, Rafael sabe o que o público quer ouvir e canta para o povo. E acho que ele não pode ser desprezado por isso, afinal, não é um ídolo que estamos procurando?

Paula Lima - Esse menino [Rafael Bernardo] tem um jeito de cantar todo especial, ele tem muita luz. E não erra. Bernardo também é charmoso e evoluiu muito na competição.

Luiz Calainho - Bernardo é espetacular, suas apresentações são impecáveis, ele aprendeu a lidar com a sua timidez e hoje é bem seguro. Nessa final, aliás, Bernardo se mostrou bem mais seguro que Barreto. Os nervos estão à flor da pele.

E pra quem vai a sua torcida na grande final?

Comentários

  1. Quem os jurados pensam que será o grande vencedor do Ídolos 2008?

    Tá desafiando os jurados, é?
    HEUEHUEHEU

    ResponderExcluir
  2. Quem os jurados pensam que são ¬¬?!


    IUASHDIUASHDUAIDH :X Marcelo

    ResponderExcluir
  3. marco camargo é um idiota "toda sogra gostaria de ter como genro e que toda menina gostaria de ter como namorado"

    a vsf manda pra outro programa entao

    ResponderExcluir
  4. então barreto podia ir pro "vai dar namoro" vcs concordam?
    AOISUDSAOIUDOAIDUASOIUDASOID
    marco só quer é vender a imagem de barreto!

    ResponderExcluir
  5. marco é tão idiota que ele sabe que a melhor voz é de bernardo... tanto é que ele falou que não estão procurando melhor voz, quis dizer o que é óbvio que bernardo canta zilhões de vezes melhor que barreto.

    gooooooooo bernardoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. ihhhh acho q é o próprio Marco q ta querendo leva o Barreto pra casa!! hahahahaha

    BERNARDOOOOO, ÉÉ VC PRA SER O ÍDOLO!!!

    ResponderExcluir
  7. BERNARDO TEM QUE SER TU, GOOO!

    ResponderExcluir
  8. É do BERNARDO. Ele canta muito.

    ResponderExcluir
  9. Pelo perfil do programa e pelo tipo de pessoa que a maioria costuma eleger como ídolo,o Barreto deverá ser o vencedor.Não que ele seja ruim.Encaixa-se bem no tipo que terá contrato com a Record e terá que percorrer muitos programas de Tv,mas,sem dúvida, o músico mais completo é o Bernardo!Talvez se ele ganhasse,tivesse que se submeter a essa pobre comercialização da música brasileira e ele é superior a isso!

    ResponderExcluir
  10. huhu mandou extremamennnnnte bem denilson

    disse tudo

    ResponderExcluir
  11. Go Bernardooooooooooooo!!!!!
    Isso de mandaar o Barreto pro vai dar namoro, foi demaissssss... "raxeiiiiii", kkkkkkkkkkkkk...


    BERNARDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  12. O Barreto é o que o povo gosta,principalmente por ser lindo d+,como o leandro do primeiro idolos.Pois Barreto tem alta estima e enquanta qualquer um.o Bernado ele tem talento mas deixa pra proxima ou melhor vai em frente pois tudo tem seu tempo a sua hora vira.Boa sorte a Barreto e Bernado vocês ja são vencedores.Aos jurados um grande abraço a proxima sou eu
    ATT:hellen cristina

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bernardo você e um IDOLO pode ter certeza



    Voce canta o que o povo quer ouvi você e espetacular você sabe o que fazer com uma musica você torna a musica a sua Musica de mais o Barreto tabem e tudo isso mais acho que o brazil merrece o BERNARDO

    ResponderExcluir
  15. o comentário do marco camargo só me confirma o por que do programa ser tão fraco......... o q ocorre é mto diferente das outras versoes mundiais do modelo idol, em q se busca SEMPRE é a melhor voz... podem ver q muitos dos vencedores do american idol estao totalmente fora de padroes de beleza. o programa é um show de talentos, e não um concurso de beleza... francamente, é decepcionante assistir um programa com jurados tao ruins e q perdem o foco do show. com essa mentalidade, a proxima ediçao tende a ser tao morna quanto a desse ano... eu pus minhas fichas na record, q ja mostrou ser capaz de produzir realities, mas dessa vez foi bola fora... e bem fora

    ResponderExcluir
  16. VOCES NÃO DAO O DIREITO A OPINIAO DOS OUTROS, COMO SE TODOS FOSSEM IDIOTA E VOCES ESPERTO, TEM QUE RESPEITAR A OPINIAO DO MARCO CAMARGO, BARRETO CANTA BEM , PAULA LIMA E CALAINHO TEM A MESMA OPINIAO A RESPEITO DO BERNARDO PQ. UM NÃO QUER CONTRARIAR O OUTRO, AGORA O MARCO É MAIS ELE E PONTO.SE ESTAO TAOM DESAPONTADO PQ. NAO FICARAM VOTANDO O TEMPO TODO, FOI O POVO QUE VOTOU, NADA TEM A VER COM A RECORD OU JURADOS.

    ResponderExcluir
  17. BARRETO CANTA BEM E TEM CARISMA O QUE FALTOU NO BERNARDO, ELE TB. É GATINHO MAS FALTA TILE PARA SER IDOLO.

    ResponderExcluir
  18. GOSTEI...

    Se nao gostaram do resultado da final
    porque nao votaram..
    esperou o brasil vota...
    pois ja que sao tao fãs do BERNARDO porque nao arregazaram as mangas e foram atraz de votos..
    MELHOR SIM ESCOLHIDO PELO BRASIL RAFAEL BARRETO!

    ResponderExcluir
  19. Concordo plenamente com MARCO CAMARGO,não é só a voz que faz um ídolo e sim estilo,carisma,boa apresentação...e tudo isso pertencia a BARRETO.Embora Bernardo cantava muito,mas não tinha estilo,ele estava muito seguro para ser vencedor,ou seja,se garantindo na voz e na opnião dos jurados PAULA E CALAINHO...CAIU DO CAVALO! KKKK Mas como DEUS é justo e o público que votou em BARRETO,FOI MUITO MAIS QUE MERECIDO!
    PS.: Relembrando o comentário da PAULA LIMA,ela disse que BERNARDO nunca errou,há semanas atrás ele DESAFINOU FEIO e esqueceu a letra da música!KKKK

    BARRETO VC É DEMAISSSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.