Áudios e notas: Ídolos 2008, TOP 7

Não existe sequer um cantor sertanejo nesta edição de Ídolos, mas o tema caiu como uma luva para alguns candidatos. Com músicas eternizadas nas vozes das mais famosas duplas sertanejas do Brasil, o show de hoje foi ao menos agradável.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Maria Christina - Chovendo Estrelas (Guilherme & Santiago)

Magno: Voz linda e suave. Ela sempre aparenta ser muito frágil... Me dá uma pena.
Diogo: Realmente a voz dela é doce. Foi lindo, mas ela tem que deixar de ser tão tímida no palco. Bom alcance, mas quero um lado mais "grosseiro" na próxima.
Conrado: Precisa dar um 'up'. Não sei até quando o público vai aceitar essa normalidade dela.
Maiara: Claro que ela não estava confortável com o tema, mas acho que ela segurou bacana. Espero que não seja vítima da maldição do 1° a cantar...
Danilo: É, abriu a noite, talvez estréie nos menos votados. Voz impecável, mas continuo achando que ela pode puxar mais nas notas altas.

Rafael Bernardo - Choram As Rosas (Bruno & Marrone)

Magno: Eu rio, açude e mar, com as performances dele no palco. Mas que canta muito, canta.
Diogo: Até que eu consegui passar a não detestar a música. Mas não gostei muito não. Acho que exagerou no vibrato e na impostação e olha que ele é o meu preferido.
Conrado: E eu que estava receoso com o repertório, adorei. Cantou lindo, mas não precisava ficar quebrando as coisas no palco.
Maiara: Adorei a música na voz dele. Adorei a performance mais solta no palco. Ótimo!
Danilo: Já usou mais da voz. E essa jogadinha do pedestal pra trás? Sou revoltado, sou Bernardo.

Nanda Garcia - Adoro Amar Você (Daniel)

Magno: Gostosinha essa Nanda, hein? Podia miar menos, mas gostei.
Diogo: Oversinging total. Menos é mais [2]. Mas as pernocas tavam boas.
Conrado: Ela quer tirar o título de 'maior grito' do Cremona, não é? Gostei da barriguinha de fora...
Maiara: Péssima música. Essa garota só mia! Me perdoem, mas não consigo gostar de nada que ela faz.
Danilo: Linda, mesmo estilo de apresentação sempre, mas ela me ganha.

Paulo Cremona - É O Amor (Zezé Di Camargo & Luciano)

Magno: Não sei vocês, mas baixei um pouco o volume da TV e deu pra curtir legalzinho a apresentação.
Diogo: Só fui eu ou você também teve de sair correndo para baixar o volume da tv?
Conrado: Mesmo torcendo para que a rosa fosse algum tipo de sinal para ele sair amanhã, assim como aconteceu com o Amandí, eu adorei demais. Calainho ficou visivelmente ofendido ao não receber a rosa.
Maiara: Ficou bonito hoje. Me assustei com o grito do "É o amoooor", mas ainda bem que passou rápido.
Danilo: Eu até pensei que fosse ficar bom, até ouvir o É O AMOR e perder meus tímpanos por hoje.

Cássia Raquel - Os Amantes (Daniel)

Magno: Abusou um pouco (na apresentação, e nos comentários).
Diogo: Acho que tá se perdendo na competição. Começou com muito gás e espírito de já ganhou, num tô mais tão confiante nela não. Até já foi parar na zona de perigo.
Conrado: Não sei explicar o motivo, mas tive um ataque de risos com a Cássia. Ahazou na Mariah, benhê. Qualquer coisa ela sai por aí entregando flores.
Maiara: Foi bem, nada ÓÓÓ, mas foi bem. O pior mesmo foi a "Pegada Mariah Carey"...
Danilo: É, não deu. Mariah Carey com música do Daniel, Cássia?

Lorena Chaves - Desculpe, Mas Eu Vou Chorar (Leandro & Leonardo)

Magno: Desafinou? Nem ouvi. Gostei da imagem e voz dela.
Diogo: Tá, ela desafinou e teve problema com o tom. Mas eu gostei! Adorei o arranjo e o modo que ela cativou a platéia (e a cara e voz de bêbada).
Conrado: Não foi legal. Ela até levou a música pro jeito 'dela', mas não era bem isso que a canção pedia. Além de desafinar, enfim...
Maiara: Fica feio pedir voto? VOTEM! Lorena tem uma presença incrível... dá mais uma chance, vai? (Sim, sou parcial, obrigada).
Danilo: Eu gosto dela, desafina mas disfarça tãaao bem.

Rafael Barreto - Como Um Anjo (César Menotti e Fabiano)

Conrado: Vou acabar sendo apedrejado, mas achei ele o melhor da noite.
Magno: *Jogando pedras em Conrado*
Diogo: Não é que ele foi bom? E adorei a pergunta do Marco. Mas vai umas diquinhas: 1- Aprende a respirar e sustenta essas notas direito, sem tremer. 2- Pare de dançar como se tivesse assado 3- Só salada e sopa de agora em diante.
Maiara: Não me convence, mas, como a gente sabe que ele vai seguir firme, espero que ele melhore!
Danilo: Desliguei a televisão antes de acabar, sabe quando foi péssimo? Hoje foi pior que isso.

Créditos:
Comunidade Ídolos - Record

Comentários

  1. A Nanda aprendeu a não gritar.
    Maria foi a voz da noite.
    aBRaços a todos!

    ResponderExcluir
  2. Morri com o comentário de leprona de mai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Injusto as notas, dar a mesma nota pra Nanda que lorena e barreto
    é totalmente imparcial? Acho q deviam rever isso, assim o site perde a credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Realmente este juri foi tendesioso, nanda cantou igual à Barreto e Lorena???..LOL

    ResponderExcluir
  5. E por pouco a Lorena não ficou com quatro estrelas, gente... :x

    ResponderExcluir
  6. gente a nanda canta muito ñ sei como tem gente que ñ consegue gostar dela nanda vc ontém arrasou gostei te admiro muito..deixa os bestas falar de vc ñ se importa valeu talentosa linda meiga te adoro muio o resto que vá pro espaço rsrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Gente, que saudade!
    Quero dar estrelas, quero que meu celular volte a ser pós! Hahahaha

    Enfim, NANDA, RAFAEL BERNARDO e, acreditem, CREMONA foram meus preferidos da noite.
    Adorei a cara e voz de bêbada da Lorena, mas realmente não cantou bem. Rafa Barreto tá gordinho, tava meio mal no palco MAS ainda é um dos meus preferidos. Cássia Raquel ahazou na coisa Maraiakereyoje. EURI. Maria Christina foi mal. Linda voz, mas só isso. Sua apresentação permanece um videokê enquanto todos os outros se mostram como Ídolos de verdade.
    Espero que saia hoje.

    ResponderExcluir
  8. Gente, o Barreto foi muito mal, muito mesmo! Espero que a Lorena saia hoje!
    Os melhores foram o Bernardo e a Nanda, fato!
    Ashoq pra bottom vão: Barreto, Lorena e Maria!

    beijominimeliga.

    ResponderExcluir
  9. Só eu senti falta de "Evidências"?


    CELO! Eu falei isso no janelão :( Cadê você, E & D :~

    ResponderExcluir
  10. CELO, todo mundo sentiu falta de "Evidências" =~

    Mas você é o que faz mais falta! :D

    ResponderExcluir
  11. é ridiculo os comentarios desses "jurados" ridiculos desse blog, nao sabem julgar nada.
    sinto mto mas nao concordo com oq disseram do cremona...
    aposto q mtos de vcs ja curtiram 1 Smells like teen spirit do nirvana, ou 1 linkin park, ou mudando de estilo q tal1 bruno e marrone? axo q nenhum deles grita ne?
    agora me digam... pq tao reclamando do cremona hoje?
    ele exagerou apenas no top 30, vcs é q estao exagerando agora.
    sem falar nos comentarios sobre os outros candidatos.
    realmente nao da pra levar nada desse blog em consideração.

    ResponderExcluir
  12. Três estrelas foram poucas para Lorena só tem baba-ovo dela nesse júri.

    ResponderExcluir
  13. se vcs querem da opinioes deveriam ser imparciais é nítido q nao gostam por exemplo do cremona. e sempre elogiam os mesmos

    ResponderExcluir
  14. Rafeeeeel é liindo, maravilhoso, canta muitooo (L)
    Torço por você, arrasa gato :D
    Beeeijoos :*

    ResponderExcluir
  15. Rafeeeeel é liindooo, maravilhoso, canta muitooo(L)
    Se um daqueles tres patetas falaram mal de voce é inveja, pode creer *-* E se voce não ganhar, é porque merece coisa muito melhor ;}
    Mas eu tenho certea que voce ganha (y)
    Torço por você, arrasa gato :D
    Soou de salvador tambem.. :)
    Beeijoos :*

    ResponderExcluir
  16. Realmente, esses jurados não tão com nada ¬¬' Calainho é o pior, dizer que lorena é sarada e rafael tá gordo ? que paga pau -- ' me polpe meu filho, tá precisando de um espelho em casa hein ? rafa é lindoooo de qualquer jeeeitoo *-*

    ResponderExcluir
  17. Esses jurados do "COLOCA NO ÍDOLOS" são os melhores!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo, tente falar tudo em um só comentário... não precisa usar quatro espaços pra isso o.o Mas como você tá falando bem da gente, não vou apagar :x IUASHDIUASHDUIH

    ResponderExcluir
  19. HUASHUSAHUASUHASHUSAUHSAHUAS, taah não apague ;x

    ResponderExcluir
  20. cada um estava lá para fazer sua versão.
    fazer o que todo mundo faz é muito fácil, mas transformar naquilo que vc se sente à vontade é perfeito.
    Cássia foi a única que fez arranjo em todas as músicas e teve coragem de ser ousada e conquistou o coração de muitos, principalmente de maestros.
    eles sim sabem reconhecer um talento nato e não uma coisa montada.
    além de que Daniel fez sua versão como pagode, contrariando a versão original.
    Cássia deu seu melhor misturando o útil ao agradável.

    encarou todas as críticas de cabeça erguida e é isso que realmente faz um ídolo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.