"Sei que não sou a mais simpática do grupo", diz Cássia Raquel

Cássia Raquel do Ídolos no Bate-Papo UOL

Na útlima quinta-feira, a carioca Cássia Raquel, a primeira mulher a ser eliminada da fase final do programa Ídolos, conversou com os internautas do UOL. Ela falou sobre a má impressão do público para com ela, do relacionamento com outros candidatos dentro do confinamento e até mesmo da influencia dos jurados em sua saída. Veja o que rolou de mais interessante no chat do UOL:

O que você achou dos jurados do programa?

Eles são verdadeiros, tem vezes em que eles exageram. Tem coisas que não precisavam falar e tem coisas que podiam falar e não falaram.

Os jurados podem influenciar na decisão do público?

Totalmente, ao mesmo tempo que muitos não concordam e votam em outros, influencia de qualquer forma. Até acho que eu saí pelo que eles falaram, meu maior medo seria sair com um comentário ruim deles.

Na hora que ficou só você e o Rafael Barreto na berlinda, você já sentia que seria a eliminada?

Eu já sabia. Eles são muito mais carismáticos do que eu. Sei que não sou a mais simpática do grupo. Não tenho este jeito extrovertido e doce. No momento em que achei que não iria ficar foi quando passou o Ídolos - Bastidores no Programa da Tarde e o Camargo dizendo que eu teria que ser mais humilde. A cada hora que passava, eu tinha mais certeza, e quando vi isso, imeditamente comecei a chorar, comecei a escrever o discurso e numa música para me despedir. Isto antes do programa. A minha mãe sentiu isto na mesma hora. Acredito em um Deus que prepara a gente até mesmo para a morte e por que não para uma saída. Eu estava preparada. Se não era para isso teria uma coisa melhor para mim.

O que você acha da Lorena não ter ido nem para a zona de perigo, sendo que ela foi considerada a pior da noite?

Até ela ficou surpresa, ela não acreditou. Eu cantei antes dela e ela disse que estava sem graça de cantar depois de mim. Gosto muito do estilo que ela canta. Sertanejo é um estilo que atrapalha muito, ninguém queria cantar isso. Ela tem um público muito maior e que é fiel à ela, votando nela mesmo que ela não vá bem.

Se pudesse voltar no tempo, faria alguma coisa diferente?

Não me arrependo de nada do que fiz e nem do que deixei de fazer. Talvez eu teria usado outras palavras. Muita gente me achou arrogante, talvez eu teria usado palavras que evitasse múltiplas interpretações. Talvez eu tenha que tomar cuidado com isso. Porque a edição é ingrata, corta aqui e ali e as pessoas começam a falar. Mas em performance e escolha de figurino não.

Comentários

  1. Maravilhosa.,
    Uma bosta a saida dela =/

    ResponderExcluir
  2. sim, bem triste a saída dela. mas não é só voz que conta, né. ela tinha uma super classe cantando, mas não soube conquistar o público.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto dessa voz gospel dela não.
    Admito que tem uma voz assiiiiim, MAS é gospel pros meus ouvidos. Acho chato.

    ResponderExcluir
  4. Ela realmente era a segunda melhor voz da competição...tem uma extensão de voz fantastica...sabe que eu acho que a mudança do cabelo atrapalhou bastante ela...mas beleza...amo a Nanda Garcia é linda e tem uma voz anazalada fenomeno

    ResponderExcluir
  5. Cássia era a melhor cantora do top 10, por isso tanta controvérsia em sua saída e penso que ela até poderia não ganhar o ídolos, mas sair no top sete foi piada, e de mau gosto.
    Pura e simplesmente, não foi justo e o programa, com certeza, já perdeu, e perderá, muito em audiência.
    Isso é bom para que eles repensem o formato da programa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.