Nanda Garcia dá bolo no Bate-papo UOL

Cadê a Nanda?

Como de costume, o candidato eliminado do Ídolos comparece ao Bate-papo UOL. Com Nanda Garcia aconteceria o mesmo - se a carioca não tivesse dado um verdadeiro bolo nos fãs que aguardavam pela conversa. O chat, que estava marcado para às 3h da tarde, foi cancelado devido ao fato de Nanda estar presa na Record Rio, se apresentando no programa Balanço Geral, comandado por Wagner Montes.

Já que o chat não rolou - e o título sensacionalista é pra atrair visitas [2] - vamos falar do Balanço Geral. Nanda se apresentou com três músicas. Simpática, ela sorria enquanto o apresentador a chamava de "Nana Garcia" e dizia que ela não merecia ter saído, pois canta melhor do que os candidatos que continuam na disputa.

Questionada por Wagner sobre qual era o maior desafio dentro da competição, Nanda disse que era a avaliação do público. "Aparecer na televisão, pro Brasil inteiro, ficar confinada, sem ver ninguém e ter que entrar no palco e fazer uma boa apresentação. Mesmo que eu já estivesse acostumada com os palcos, foi o mais difícil de tudo. Ser avaliada por todos os brasileiros."

Wagner ainda aproveitou o assunto para dizer que o jurado Marco Camargo "foi um fracasso como cantor" e que o álbum produzido por ele, com grandes ídolos da MPB, era "um CD de compilações com músicas já gravadas".

Nanda cantou Como é Grande o Meu Amor por Você (Roberto Carlos), Como Nossos Pais (Elis Regina) e fechou o programa com Amor I Love You (Marisa Monte). É, ela estava totalmente no clima do tema da semana que vem.

Comentários

  1. Nanda cantaria "Como Nossos Pais" na próxima semana.
    Sem Nanda, o programa fica sem uma das músicas mais importantes da carreira dela.

    A saída de Nanda só vai ser prejudicial ao programa.



    Mas, aqui, o Wagner Montes gritou ESCRAAAAACHA pro Marco?

    ResponderExcluir
  2. que lixoooooooooooo de programente esse idolos .. hauhauhau .. ela foi a única a ir ? de todos que sairam ?ou o postador do blog comeu mosca? hauhauha

    esse idolos vai revelar mais uma mediocridade celere em desaparecer da midia .. hauhauha em ritmo acelerado .. que o digam o leandro e a thaem os "mega idos " da 1° e da 2° edição .. hauhauh saco!

    ResponderExcluir
  3. Só ela foi. Mas isso explica-se em perceber que o Balanço Geral com Wagner Montes é regional(?) e só ela é do Rio de Janeiro.

    Aqui ninguém come mosca, Anônimozinho querido.

    ResponderExcluir
  4. Fã bomba só pq falou que Nanda fará falta ao programa? Fará mesmo, fazer o que.
    E ela foi no bate papo que eu saiba, mas aconteceu mais tarde.

    ResponderExcluir
  5. Nem foi, Gabi... http://tc.batepapo.uol.com.br/convidados/arquivo/index.jhtm Não tem nada dela lá no arquivo...

    E o Marcelo é fã bomba MESMO!

    ResponderExcluir
  6. a NANDA sem duvidas fará mt falta no programa!!
    assim como a Cassia...

    ResponderExcluir
  7. Então não sei Con. Pq na comu dela tavam falando que ela foi, só que mais tarde. Mas não posso afirmar nada, sei lá.

    ResponderExcluir
  8. Ela foi em um chat Às sete horas, nao sei se foi o mesmo que seria o das três...
    mas ela conversou c a galera e foi muito legal!!!
    Acho que o programa perde muuuuito com sua saida. Mas aho também que ela está acima daqueles canditados, talvez se continuasse queimasse seu filme:p

    ResponderExcluir
  9. Acho que aconteceu o que tinha que acontecer. Algumas coisas não se explicam e ela está brilhando muito aqui fora... O jogo lá deve estar difícil! Ela estava no programa do Wagner Montes e ele pediu que ela fechasse o programa cantando, pela hora não teria como a Nanda chegar ao Bate Papo Uol, uma pena mas acredito que não faltarão oportunidades. Deve ter sido difícilpara ela definir o que seriamelhor né? Estando lá, era m,elhor terminar e não chegar atrasada no bate papo. Gooooo Nanda. Lu Gonçalves / Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  10. nanda vei, vc broca muitoooooooo
    te adoroooooo
    vc deveria ter vencido o idulos
    vc canta muito bem...continue assim pois vc tem futuro

    beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.