Cássia Raquel é eliminada em tom de surpresa

Cássia Raquel é eliminada do Ídolos da Rede Record

A noite desta quarta-feira foi, sem dúvidas, uma das mais inesperadas do programa Ídolos. Rafael Barreto, Maria Christina e Cássia Raquel, vistos como os favoritos do público, estavam entre os menos votados. Os jurados ficaram nitidamente espantados, sem entender como isso aconteceu. Contrariando Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho, Lorena Chaves não ficou nem entre os menos votados.

Entre muitas lágrimas, Cássia Raquel foi eliminada após cantar "Os Amantes", regravação de Daniel. Muito emocionada, Cássia se despediu citando trechos da Bíblia: "Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre".

A votação foi surpreendente, o resultado foi surpreendente.

Ah, não podemos deixar de noticiar que, hoje, entedemos o porquê da ausência de uma apresentação em grupo.

Quer saber mais sobre a Cássia Raquel? Baixar os áudios dela? Ver fotos?
Vai lá (!):
Candidatos - Cássia Raquel

Comentários

  1. Sério...um desperdicio a eliminação dela.
    Era a que mais cantava pra valer..aquela que impressionava com o vibrato e não com os gritos e já tinha mó pinta de idolo...mas fazer o que enquanto a orca CREMONA for apontado como favorito não duvido mais de nada!!por isso que o Brasil não vai pra frente até os idolos mostram a falta de personalidade do povo!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de ontem, Edir Macedo contrata ela, certeza!
    EURIMTO!

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMENTE FOI UMA SURPRESA A SAÍDA DA CASSIA RAQUEL. AI, PODEMOS VER O NÍVEL CULTURAL DO POVO, ENQUANTO LORENA CHAVES DESAFIA E AINDA COMENTA QUE MESMO DESAFINANDO ELA SE DIVERTIU MUITO, E COM CERTEZA FOI COM A CARA DO POVO.SE FIZER UMA PESQUISA TEM ALGUÉM A QUERENDO PROMOVER COMO ÍDOLO (PODE TER ALGUM INTERESSE POR TRÁS).

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa história de algum interesse por trás...


    Todo mundo tem, né?

    ResponderExcluir
  5. uma tristeza pra todo mundo cassia raquel ter saído confesso ki nem sinto mais vontade em ver o idolos,só vou continuar acompanhando por quee torço por rafael barreto tbém ou maria cristina...amo0 a cassia e sei ki ela vai longeee!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.