Coloca No Ídolos - Esotérico - TOP 5


A macumba está dando certo!


Querendo ou não, as previsões esotéricas feitas pelo Coloca estão sempre se confirmando em quase 70%. Semana passada, utilizamos os números e antecipamos, mais uma vez, dois dos menos votados da noite. Como nessa etapa do programa não existe mais o "previsível", escolhemos jogar as famosas cartas do Tarô, com análises do tarólogo Nei Naiff, para tentar adiantar algo.

Quando “perguntamos” sobre a possibilidade dos participantes saírem do programa hoje, as cartas não deram mole. Com Paulo Cremona, por exemplo, o tarô não quis se pronunciar, alegando que "nem sempre temos o que desejamos". Sobre Nanda Garcia, a carta A Temperança não nega sua presença no bottom, mas coloca em segundo plano qualquer resultado. Rafael Bernardo e Maria Christina, com cartas O Enamorado e O Imperador, respectivamente, são uma grande dúvida. Sobre eles, o tarô apenas afirma: "não existe um caminho correto, certo ou verdadeiro, pois em matéria de desejo, cada qual tem seus parâmetros, valores e ponderações". Rafael Barreto foi o único, digamos, poupado. O Carro, como é chamada a carta, revela que ele se encontra em uma situação de progresso.

Depois de uma análise mais aprofundada de cada carta, temos que, de acordo com os arcanos do tarô, os dois menos votados de hoje serão Rafael Bernardo e Maria Christina. Sim, eles dois!

O que você acha? Devo queimar as cartas ou elas estão realmente certas? Prefiro já ir preparando o fogo... Até a próxima semana!

Comentários

  1. ACHO, ACHO, ACHO MUITO que hoje vai errar... Torcendo para q essa semana o CNI Esotérico erre 100%... Medo pelo Bernardo :(

    ResponderExcluir
  2. Acho que o CNI Esotórico vai errar 100%...
    Os menos votados devem ser Barreto e Nanda.
    Entre os dois, Nanda deixará o programa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, espero que você esteja certo..

    ResponderExcluir
  4. altamente completamente errado.

    ResponderExcluir
  5. Gente, todo mundo acha que vai errar 100%! Eu tenho (quase) certeza! Só tô em dúvida pelo Bernardo mesmo... Pq Nanda, Cremona e Barreto estão bem pertinhos do bottom...

    ResponderExcluir
  6. Vai errar mesmo ahuhauhauhauha
    A Nanda estará no Bottom e será eliminada...

    ResponderExcluir
  7. Gente, tarô é vago, né?
    Eu confesso que não entendi muito bem as cartas.

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que não entendi muito bem as cartas. [2]
    VAI ERRAR =[

    ResponderExcluir
  9. AFF! Impossível a Maria estar na lista dos menos voltados!

    ResponderExcluir
  10. Gente, tarô é vago, né?
    Eu confesso que não entendi muito bem as cartas. [3]

    E errou.
    Adoro adivinhação, mas tarô é mto ruim.
    Próxima semana, vamo fazer adivinhação pela fumaça dos incensos ou runas antigas ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.