Coloca No Ídolos - Esotérico


Buscando dar prognósticos sobre os que formarão os próximos bottons do programa "Ídolos", a cada semana vamos recorrer à ajuda de quem tem a arte de prever o previsível e imprevisível.

Nada melhor do que começar com auxílio dos Astros, não é mesmo? Segundo as previsões de Rosângela Alvarenga (astróloga e psicanalista), podemos começar falando sobre a sagitariana Nanda Garcia.

Hoje ela se mostra um pouco confusa e insegura, e vai ter que forçar a barra no programa para aumentar a auto-estima. Os escorpianos Lorena e Cremona, por sua vez, estão otimistas e prontos para qualquer desafio. Barreto nunca se sentiu tão sobrecarregado de responsabilidade, o que traz certo cansaço para ele. Cássia, de Peixes, manterá o bom humor de sempre, mas os astros deixam uma dica: "Interesses grupais acima dos pessoais, pisciano!". Maria Christina deve estar sentindo uma grande angústia sem explicação, mas no final do dia isso já terá passado. Por fim, como não poderia faltar, temos um virgem na nossa lista... Pequenos atrasos e surpresas da vida deixam Rafael Bernardo sem paciência, mesmo assim, tudo se resolverá, algumas vezes até melhor do que ele esperava.

Depois de analisar o horóscopo de todos os candidatos, temos os três prováveis menos votados do TOP 7. Nanda Garcia, por estar em pleno Inferno Astral, Cássia Raquel e Rafael Barreto. Será que podemos confiar nos astros?

Dependendo dos resultados de hoje, o Coloca voltará com mais 'pê-pê-ô' sobre as eliminações. Fiquem ligados!

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.