[Coloca +] Ídolos e Rodrigo Faro concorrem ao Prêmio Extra de TV

Rodrigo Faro e o programa Ídolos foram indicados ao Prêmio Extra de TV 2008, os vencedores serão conhecidos segunda-feira. O reality show musical disputa o troféu com "Big brother Brasil", "Por toda a minha vida", "Profissão repórter" e "Video show". Rodrigo está na torcida. "Me considero um cara de sorte por apresentar dois programas excelentes e tão diferentes ("Ídolos" e "O melhor do Brasil"). Mas tenho uma ligação muito especial com o "Ídolos porque foi o meu primeiro projeto na Record."

Na rede
Ídolos também foi indicado ao Melhores de 2008, votação promovida pelo UOL - Televisão, na categoria de melhor programa do ano. Aproveite para dar o seu voto!

Estrela do Orkut
Lorenza Pozza é a vencedora do Segunda Chance, concurso promovido pelo MySpace para dar uma segunda chance a quem não se deu tão bem no Ídolos. Ela ganhou como prêmio a gravação de quatro faixas, destaque principal na home do MySpace por uma semana e uma viagem de quatro dias para o Rio de Janeiro para uma audição com a Sony&BMG.

Idol
A Fox já trabalha na divulgação da oitava temporada do American Idol, que tem estréia marcada para o dia 13 de janeiro de 2009. As chamadas do programa trazem David Cook, o vencedor da edição passada, e a maior novidade da nova temporada da atração: Kara Dioguard, a quarta jurada do reality show.

Rei e rainha
Terça-feira, dia 02, Rafael Bernardo, Maria Christina, Rafael Barreto e Paulo Cremona enfrentam um grande desafio: cantar Elis Regina e Roberto Carlos. Vai ser difícil alguém conseguir superar Elis, hein?

Mal do Século
Dia 03 de dezembro, quarta-feira, Lorena Chaves faz show no "Mal do Século", na Rua do Rezende, número 26, na Lapa - Rio de Janeiro. Quem quiser curtir o show da mineira, é só aparecer no local às 9 da noite e desembolsar 20 reais (inteira).

Emoblack
Depois de participar do Ídolos, Tiago Mattos já recebeu propostas para gravar seu primeiro CD. Segundo ele, o álbum de lançamento terá um estilo diferenciado (?), com influencias do pop rock e da black music.

Comentários

  1. Torcendo pro cd do tiago mattos não ser todo lentinho. Se ele souber fazer músicas de pista bem black o cd pode dar certo

    ResponderExcluir
  2. Será que algum dia vou ver um show da Lorena? :'(

    ResponderExcluir
  3. Diogo Rafael Lemos disse...

    Torcendo pro cd do tiago mattos não ser todo lentinho. Se ele souber fazer músicas de pista bem black o cd pode dar certo




    Música de pista no Brasil?
    Acho difícil dar certo. Se ele tentar carreira no exterior, ótimo. Mas aqui isso não faz sucesso. Sério


    Mai, eu vou. Hahahaa

    ResponderExcluir
  4. eu ADORO o Ídolos, mas querer competir com o
    Profissão Repórter é demais né *.* começando
    pelo nível dos apresentadores ;x

    ResponderExcluir
  5. E foi o Profissão Repórter que levou o prêmio, Bruna :x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.