Áudios e notas: Ídolos 2008, TOP 8

Enfim uma grande noite no Ídolos! Fica difícil saber qual foi a melhor apresentação de hoje. Todos os candidatos foram bem, o áudio estava perfeito. Porém, Marco Camargo errou feio, fez os comentários mais ridículos e desnecessários possíveis e a participação de Alexandre Pires parece não ter feito muita diferença para o andamento do programa.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Cássia Raquel - Se Quiser (Tânia Mara)

Conrado: O que era aquela boininha dela? Precisa mesmo usar aquilo?! Mesmo assim, foi ótima. Música chata, ela ótima.
Maiara: Tudo deu certo pra ela hoje, menos a roupa. Mas isso é um pequeno detalhe perto de uma ÓTIMA apresentação.
Danilo: Tirando a presença e a roupa brega, uma das melhores da noite.

Amandí Cortez - Codinome Beija-Flor (Cazuza)

Conrado: Gostei do início, não entendi o porquê de ser cafona jogando aquelas rosas, mas tudo bem. Foi legal, foi melhor do que costuma ser.
Maiara: Colega, acho que chegou sua hora...
Danilo: A melhor dele, o que não quer dizer grandes coisas.

Lorena Chaves - Você Não Me Ensinou A Te Esquecer (Caetano Veloso)

Conrado: Adorei a resposta dela pro Marco Camargo. Adorei ela no palco... Adorei o tom... Adorei TUDO!
Maiara: Preciso comentar mesmo? Maravilhosa! Música ótima e uma presença incrível.
Danilo: Esperei tanto pra poder dizer isso: excelente!

Rafael Barreto - Anjo (Roupa Nova)

Conrado: Ele até que me convence. A gente sabe que o cara vai ficar lá um bom tempo, então...
Maiara: Adoro a música e o timbre caiu bem. Acho que foi a melhor performance dele até agora.
Danilo: A melhor dele, mas ainda sem sal demais pra ganhar.

Maria Christina - Quem De Nós Dois (Ana Carolina)

Conrado: Ótima. Às vezes, ela parece não passar muita emoção, mas eu adoro esse jeito tímido dela no palco. Adoro o timbre de voz dela. E gostei muito da apresentação de hoje!
Maiara: A doçura em pessoa. É assustador como ela dá personalidade própria à música.
Danilo: Achei das melhores, grande voz, grande escolha, faltou dar notas maiores no refrão.

Paulo Cremona - Alma Gêmea (Fábio Jr.)

Conrado: A melhor coisa que já vi dele até agora.
Maiara: Não é que ele foi bem? Assim, se você diminuir o volume da TV, até que fica legal.
Danilo: Vergonha ENORME em assumir que adoro a música e adorei o que ele fez.

Rafael Bernardo - Caçador de Mim (Milton Nascimento)

Conrado: É até esquisito ter que falar algo de alguém que sempre vai bem. Bernardo detonou, mais uma vez.
Maiara: Preciso comentar mesmo? [2] Ele é, DE FATO, excelente!
Danilo: Melhor performance dele, vocalmente perfeito como sempre, porém usou melhor o palco.

Nanda Garcia - Aguenta Coração (José Augusto)

Conrado: Gostei do começo, odiei o final. Quase não aguentei os gritos, não precisava berrar daquele jeito. Exagerou.
Maiara: Fez tudo errado hoje. Não consigo, acho ela cada vez mais descartável.
Danilo: A pior performance dela na competição mas não o suficiente pra tornar justa sua eliminação amanhã.

Créditos:
Comunidade Ídolos ▪ Rede Record ▪

Comentários

  1. amandi "vaza" dessa vez.
    Cássia deixa qualquer música incrível...
    Cremona aprendeu a se conter...
    Lorena encontrou o jeito...
    Maria foi legal...
    Nanda me dexa agoniado...
    Rafael Barreto cantou no "ouvido" como os jurados gostam...
    Bernardo foi "especial" com Milton Nascimento

    Mas o troféu abacaxi vai pro Alexandre Pires...
    Comentário sobre o Bernardo:
    "Aaah legal.. vc foi ali.. subiu lá... desceu aqui... e foi muito bem...
    (???)

    Cada um com seus problemas né... ¬¬

    Minha aposta pra amanhã é...
    Amandi (lógico)
    Maria
    e nanda.

    Abraços a todos!

    Animal esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Gente, orgulho de vocês!!! Muito orgulho...

    Não que eu concorde com todas opiniões hahahaha...
    Aliás, infelizmente acho que já estou com opinião formada sobre cada candidato, tenho birra de um, gosto de outro... enfim, coisa chata mesmo.

    Mas parabéns pelo Blog, personas...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. To fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu.

    ResponderExcluir
  4. LORENA CHAVES arrazo na apresentçaõ !
    e ela na final . e o marcos se fudeuu , querendo tirar a lorena e ele qui saiu tirado ! uruuL trem baum !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.