Vice-campeã do Ídolos Finlandês lança novo CD

Anna Abreu quem!? Você deve estar pensando. Para quem não conhece, Anna é uma cantora portuguesa, que aos 8 mudou-se para a Finlândia. Lá, ela ganhou destaque por ser a vice-campeã do Finnish Idol (Ídolos Finlandês) cujo vencedor foi Ari Koivunen, um jovem cantor de metal. O seu primeiro single foi "End of Love" lançado na rádio NRJ em 26 de Junho de 2007, antecedendo o lançamento do seu primeiro álbum em 22 de Agosto, que levou o título do seu próprio nome. O CD alcançou a platina dentro de apenas uma semana. Anna se mostra bastante eclética. Embora seu gênero principal seja o Pop/Hip Hop, ela adiciona às suas músicas elementos latinos, do soul, reggaeton e até um pouco de fado português (em End of Love). No primeiro álbum, a maioria das faixas estão em inglês, além delas, existem "Contigo Corazón" e "Solta-se o beijo".


"NOW", título do segundo CD, foi lançado com uma capa bem ousada, uma excelente faixa em português intitulada "Perdoa-me", outra em espanhol, um batidão reggaeton com nome de "No estragues el momento", e o restante das músicas em inglês, seguindo o exemplo do disco anterior.

Download Anna Abreu - Anna Abreu

Download Anna Abreu - NOW
Ouça músicas dela gratuitamente
Veja o clipe do novo single, Vinegar

Comentários

  1. Eu achei ela tão Jenni Rivera/De Contrabando na capa dessa revista... E Jenny Rivera é tão Susana Vieira :s Então, não... Não achei ela bonita o.o

    ResponderExcluir
  2. Ela é bonita às vezes. Sério [2]

    http://en.satahamesoi.fi/Image/Large/60/Anna_Abreu.jpg

    ResponderExcluir
  3. pq todos os idols do mundo sao melhores q o do brasil? :(

    ResponderExcluir
  4. Eu só gosto dp Ídolos e um pouquinho do AI :S

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.