"Acho que me perdi um pouco", diz Lorena Chaves


A mineira Lorena Chaves, eliminada do Ídolos na última quarta-feira, seguiu a tradição e foi lá no UOL bater um papo com os usuários do portal. E agora você vê o resultado do chat, em mais um daqueles posts super bacanas que não dão trabalho algum para o colaborador, que adora um CTRL C + V. Confira:

Dizer que você brinca em vez de cantar te deixou desestimulada?

Desestimulada, não. Porque sou segura quanto ao meu talento e sei o que posso fazer. E o que importa é a opinião do meu público e não de uma pessoa.

Você se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa Ídolos? Como, por exemplo, aquela resposta ao Marco Camargo no TOP 8?

Nunca! Eu não me arrependo de forma alguma daquela resposta. Porque, como disse anteriormente, eu sei do meu talento. Ele que se cuide. (risos)

Dentro do confinamento, quem mais te surpreendeu com a convivência?

A Cássia me surpreendeu muito. Logo quando ela chegou, eu acho que não ia muito com a cara dela. Mas, depois que ela chegou no TOP 10, se mostrou uma pessoa incrível! Ela é uma graça. E, esclarecendo dúvidas, nós nunca brigamos! (risos)

Você saiu satisfeita com o trabalho apresentado dentro do programa?

Na verdade, eu queria ter mostrado mais. Eu sei que posso fazer melhor. Assistia aos vídeos de shows meus aqui em BH, que eram melhores do que as apresentações durante o programa! Eu realmente não sei o que se passou comigo! Acho que me perdi um pouco, talvez. Mas hoje eu estou satisfeita, devido ao grande número de pessoas que - assim como eu - torcem pelo meu trabalho e com as propostas que estão rolando... Ou seja, acho que obtive mais pontos positivos do que negativos.

Você pretende lançar um CD? Se sim, quando seria?

Claro! Acho que faz parte do sonho de se tornar um cantor profissional, ter seu próprio trabalho! Mas não estou pensando nisso agora. Quero divulgar mais meu trabalho! Eu sou viciada em shows, ainda quero tocar muito antes de gravar um CD! E continuar compondo, claro.

Quem são seus Ídolos na música? Nacionais e internacionais.

Los Hermanos, em primeiro lugar (risos). Ney Matogrosso, Pedro Luís, Maria Rita... Gosto das músicas da Vanessa da Mata também... E internacional: James Morrison, John Mayer, KT Tunstall, Jason Mraz. Mas eu sou muito eclética! Gosto de ouvir muita coisa! Do rock ao electro, funk, samba... E por aí vai... Até num show da Banda Calypso eu já toquei!

Comentários

  1. Torço por ela! Não torcia dentro do programa, mas acho que ela é uma das que tem mais potencial aqui fora!



    Principal declaração de Lorena no chat da UOL: "ainda quero tocar muito"

    ResponderExcluir
  2. Olha os ídolos dela: Los Hermanos (em primeiro lugar <3), John Mayer e Jason Mraz..

    Lóóóó <33333333

    ResponderExcluir
  3. Ela já ter tocado com Calypso você nem comenta, né?

    ResponderExcluir
  4. Os ídolos dela: Los Hermanos, Pedro Luís, Maria Rita, James Morrison, John Mayer, Jason Mraz.
    <3<3<3<3<3

    Noooooooossa, e ainda já tocou com Calypso!!! Tomara que venda tanto quanto eles... [tá bom assim, Con?]

    ResponderExcluir
  5. Assim não, Japa :( Eu falei pro Geo buscar vídeo/foto disso e fazer um TEU PASSADO TE CONDENA! haha... Ele disse q tava com preguiça u.u

    ResponderExcluir
  6. Graças a deus esse desastre de cantora saiu do progrma
    não deveria nem ter entrado, um(a) menina(o) tão desafinada(o), de lucro mesmo só o casinho com a chris .. hauhauh viram o desespero dela? não vai ter pegação la no progrmam.. heheheheh

    boa sorte, espero nunca mais te ver ou ouvir sua voz terrivel .

    ResponderExcluir
  7. "E internacional: James Morrison, John Mayer, KT Tunstall, Jason Mraz"

    gente *.* assim, se ela tivesse perfil no last.fm a gente ia ser SUPER, fato.

    ResponderExcluir
  8. Lorena chaves você tem msn ?
    beijos manda ai

    ResponderExcluir
  9. teh parece! huahuahuahua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.