Conheça o TOP 10 do Ídolos 2008!


Rafel Bernardo
O estudante de Jornalismo, Rafael Bernardo, nasceu em Vitória da Conquista (BA) e canta profissionalmente desde os 8 anos de idade. O rapaz, que fez 13 anos de conservatório de música, participou da audição em São Paulo e tem Brian Mcknight, Mariah Carey e Boys II Men como ídolos. Com 22 anos, Bernardo sonha em poder transmitir, através da sua música, toda a sua história de luta.

Lorena Chaves
A doce Lorena Chaves traz o charme e a graça mineira consigo. A moça, de apenas 21 anos, é estudante de design de produto, mas sua grande paixão é a música. Conhecida dos bares de Belo Horizonte, Lorena se revela uma grande apreciadora de Los Hermanos, Ney Matogrosso e Seu Jorge. Seu sonho é poder desenvolver projetos sociais para ensinar música e conta com o apoio da família e amigos.

Pedrinho Black
O swing de Pedrinho Black ganhou a simpatia do público. O também mineiro - de Uberlândia - participou das audições em São Paulo e, como representante do samba, cantou Art Popular no Workshop. O vendedor de peças automotivas se inspira em Alexandre Pires e sonha em construir uma bela família. Desde os 7 anos de idade, recebe o apoio de amigos e família; e agora, de seu grande patrão "Carlitos".

Maria Christina
Maria Christina, ou K-Cris, como é popularmente conhecida, tem apenas 19 anos e é uma das vozes que mais vem se destacando na competição. Ela dá aulas de ginástica numa academia em São Bernardo do Campo, sua cidade. Toca violão e um de seus sonhos é montar uma grande banda. Homossexual assumida, K-Cris defende a causa gay e até usa uma pulseira com o símbolo do arco-íris.

Amandí Cortez
Amandí Cortez, de 26 anos, é o candidato mais velho do TOP 10. Nascido e criado na Paraíba, chegou a se formar em Direito, mas abandonou a carreira para fazer o que mais gosta: cantar. Além de cantor, Amandí é compositor e toca violão. Influenciado por Chico César e Nação Zumbi, ele investe fortemente no estilo regional.

Rafael Barreto
Rafael Barreto, 22 anos, poderia muito bem transformar sua vida numa novela mexicana. Além de ficar órfão de mãe há dois anos, seu pai saiu de casa e não deu mais notícias. Como se não bastasse, o soteropolitano ainda teve um aneurisma cerebral no fim do ano passado. Nada que possa abalar o sonho de ser um ídolo. Ele tem o total apoio de Deya, sua namorada, e promete ser o ponto pop na competição, inspirado por LS Jack, *N'Sync, Jota Quest e Skank.

Cássia Raquel
A pequena grande Cássia Raquel nasceu na cidade do Rio de Janeiro, e foi lá onde deu início ao grande desafio que é o Ídolos. A jovem, de 21 anos, traz uma grande experiência quando o assunto é música. Aos 9 anos, já fazia parte da banda da igreja. Estudou música e hoje participa da Orquestra Pão de Açúcar. A estudante de pedagogia ouve Roupa Nova, Bee Gees e The Carpenters e sonha em fundar um centro cultural de música.

Tiago Mattos (Emoblack)
Tiago Mattos, o Emoblack, é o candidato mais novo da disputa. Com apenas 18 anos, o paranaense trabalha como designer em Ciudad del Leste, no Paraguai, mas sua maior paixão sempre foi cantar. Suas influências vão de Chris Brown a Ed Motta, passando por Fresno. Tiago começou a cantar na Igreja ainda quando era criança, mas nunca ganhou dinheiro com isso. Seu sonho hoje é poder viver de música e ajudar a sua família.

Paulo Cremona
Paulo Cremona é, visivelmente, um dos candidatos mais emotivos da competição. O paulista é músico profissional e canta em bares há dois anos. Recentemente, o rapaz ingressou na Faculdade de Produção Musical, mas seu apreço pela música vem de berço. Do black ao samba, Cremona tem Stevie Wonder, Brian Mcknight e Alexandre Pires como influências. E como não poderia ser diferente, seu sonho é emocionar o público através da sua música.

Nanda Garcia
Nanda Garcia é, então, a última classificada para as finais do programa. De Niterói, RJ, já participou do musical da Disney, O Rei Leão, como Nala, uma das principais personagens do espetáculo. Além de ter estudado música desde pequena, concorreu ao primeiro Cantando o Sete no Caldeirão do Huck e agora tem a chance de correr atrás de uma carreira solo com sua técnica e influências da MPB.

Comentários

  1. Usei a sua descrição na página do Ìdolos no Wikipedia... Espero que não se importe. Qualquer coisa, é só retirar!

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por Nanda, Tiago, KCris, Rafael bernardo, Rafa Barreto e Lorena Chaves!

    Uma pena a Geisi não ter passado no Grupo 1 :/

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar da Cássia Raquel o.o Feliz por ela também haha

    ResponderExcluir
  4. Agora é aguentar a ansiedade pelo novo cenário!

    ResponderExcluir
  5. GO IDOLOS 2008

    Como eu adorei o TOP 10 do Ídolos da Record, gente :')

    Tá lindo isso... nunca foi tão bom!

    ResponderExcluir
  6. claro que o pedrinho black e cremona n precisavam estar, mas sim, tá lindo ^^

    "nunca foi tão bom" me lembrou a luiza cantando "aquele grandão"

    ResponderExcluir
  7. Você dizer "aquele grandão" me lembrou o "pão-de-queijo" :x

    ResponderExcluir
  8. vcs falando de "Aquele grandão" me lembrou aulas de inglês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.