Ídolos recebe duas indicações ao Prêmio Qualidade Brasil

O reality musical da Rede Record recebeu duas indicações ao Prêmio Qualidade Brasil. As categorias foram: Melhor Programa com Temática Musical e Melhor Apresentador de Programa Musical. Ídolos disputa com Astros, sua cópia escrachada, e com Raul Gil, conhecido pelo seu estilo cafona, mas bom o bastante para garantir o prêmio do ano passado. Rodrigo Faro ainda concorre a Melhor Apresentador de Programa de Auditório pelo O Melhor do Brasil.

Veja os indicados:
Melhor Programa com temática Musical: Astros – SBT; Ídolos – Rede Record; Por Toda a Minha Vida – Rede Globo; Programa Raul Gil – Rede Bandeirantes; Radiola – TV Cultura; e Sr. Brasil – TV Cultura

Melhor Apresentador(a) de Programa Musical: Fernanda Lima (Por Toda a Minha Vida – Rede Globo); João Marcelo Bôscoli (Radiola – TV Cultura); Raul Gil (Programa Raul Gil – BAND); Rodrigo Faro (Ídolos – Rede Record); Rolando Boldrin (Sr. Brasil – TV Cultura)

Melhor Apresentador(a) de Programa de Auditório: Fausto Silva (Domingão do Faustão – Globo); Hebe Camargo (Programa da Hebe – SBT); Luciano Huck (Caldeirão do Huck – Rede Globo); Rodrigo Faro (O Melhor do Brasil – Rede Record); Serginho Groisman (Altas Horas – Rede Globo)

O Prêmio Qualidade Brasil

Criada na Itália, em 1950, com o apoio do governo italiano, a premiação foi inicialmente uma tentativa de incentivar a melhoria da qualidade dos produtos e serviços italianos como forma de reconstruir a Itália do pós-guerra. À medida que foi conquistando espaço, criou-se um selo cuja utilização ganhara status de "Qualidade Assegurada". No Brasil, o prêmio atua desde 1977.

Update - Veja os vencedores do Prêmio Qualidade Brasil 2008 clicando aqui.

Comentários

  1. Sei, não...
    Ídolos ainda nem mostrou a que veio... só assisto porque é da franquia 'Idol'

    Eu acho "Por toda minha vida" divino, adoooro o Bôscoli e amoooo Serginho e Huck...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, Cintia

    [torcendo por toda minha vida e torcendo mais ainda pela fernanda lima :x]

    ResponderExcluir
  3. Eu também não prefiro isso, maaaas...
    Ídolos é Ídolos
    GO ÍDOLOS!

    ResponderExcluir
  4. Melhor Programa com temática Musical
    Por Toda a Minha Vida – Rede Globo - 8.702 votos
    Ídolos – Rede Record - 4.631 votos
    Programa Raul Gil – Rede Bandeirantes - 3.347 votos
    Astros – SBT - 2.489 votos
    Total de Votos Válidos: 21.786

    Melhor Apresentador(a) de Programa Musical
    Fernanda Lima (Por Toda a Minha Vida – Rede Globo) - 8.890 votos
    Rodrigo Faro (Ídolos – Rede Record) - 3.965 votos
    Total de Votos Válidos: 22.457

    Nada pro Ídolos e nem pro Rodriguinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.