Bodas, Pepsi e Nanda Garcia


Em véspera de TOP 30, o "Coloca No Ídolos" recebeu um convite inusitado: uma festa de Bodas de Prata. Mas não eram bodas comuns. Os pais da Nanda Garcia completaram 30 anos de casados e, como costuma fazer em todas as festas da família, a participante do Ídolos não podia deixar de cantar. A comemoração aconteceu num tradicional boteco de Niterói, cidade da garota de 23 anos.

Nanda Garcia começou a cantar ainda quando criança por influência de seu avô, que também é músico. No entanto, só aos 17 anos, ela iniciou os seus estudos de canto e piano clássico. Foi quando a música deixou de ser apenas diversão. A carioca passou a se preparar para o palco com apresentações em bares e participações em shows de artistas de sua cidade. Ao fim de 2007, passou pela experiência mais significativa até então da sua carreira: o musical "O Rei Leão" oficial da Disney no Brasil.

As influências dela ficam nítidas em seu repertório. A garota vai de Chico Buarque, passando por Djavan e Noel Rosa, até chegar a Alicia Keys. E apesar de ser tão eclética, todas as músicas são levadas com a mesma personalidade tímida e despojada. Sobre sua timidez, a cantora afirma: "eu adoro pessoas, adoro gente. O que me aproxima delas é a música. A música é minha verdade".

Em uma das homenagens de Nanda aos pais, que completavam aniversário de casamento, as lágrimas foram inevitáveis. Eram pai, mãe, avós e até a própria Nanda chorando.

Após uma festa de família com muita diversão e apenas uma Pepsi consumida, levei um susto na hora de fechar a conta. A única Pepsi saiu por R$ 18,50. E era em lata!
Eu, hein.

Clique aqui para ouvir Nanda Garcia.

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.